Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite,
    Gostaria de saber se existe aqui algum craque em ETS3 que me possa safar a caldeirada com este software.

Pretendo efectuar a descrição de dois módulos EIB/KNX, descrevendo o seu funcionamento, e a forma como podem ser interligados, tanto entre eles como com outros módulos. Os dois aparelhos EIB são os seguintes:

Switch/shutter actuator 16/8gang 16ª RMD 75310002 e System M multi-function push-button, 4-gang, with room temperature control unit.

Se alguém me puder ajudar, agradecia imenso
    meu mail: [email protected]

obg
  2.  # 2

Se fosse com o Digital Works ainda o ajudava... agora com esse ETS3 não sei das quantas...
  3.  # 3

Pretendo efectuar a descrição de dois módulos EIB/KNX, descrevendo o seu funcionamento, e a forma como podem ser interligados, tanto entre eles como com outros módulos.

Clique duas vezes em cima do room e adiciona os comentários no "comment", ou na descrição que aparece nos building, topology ou group addresses, basta clicar uma vez no Description e voilá
  4.  # 4

Agradeço desde já a atenção e ajuda disponibilizada...
    pretendia mesmo exemplos práticos com a interligação entre os 2 modulos referidos, com descrição do seu funcionamento através de print screens do software ETS3, se houver alguém com disponibilidade para me ajudar, envie-me para o meu mail sff.

[email protected]

Obg
  5.  # 5

E na página http://www.knx.org não consegue nenhum suporte?

Ou aqui http://digitat.info/modules/news/ poderão ajudá-lo....
    •  
      FD
    • 23 julho 2009

# 6

Não será, porventura, mais um aluno à procura de fazer o TPC de uma forma não desejada pelo tutor e que apenas lhe traz uma nota mas não conhecimento...?
  6.  # 7

Colocado por: FDNão será, porventura, mais um aluno à procura de fazer o TPC de uma forma não desejada pelo tutor e que apenas lhe traz uma nota mas não conhecimento...?

Ja n se pode colocar dúvidas, somos logo mal interpretados...
    obg pela ajuda taunus, deu para ajudar em parte!

cumps malta
    •  
      FD
    • 24 julho 2009

# 8

Colocado por: TsubasakoJa n se pode colocar dúvidas, somos logo mal interpretados...

Acabou por não dizer se era ou não... sou particularmente contra essa prática dos alunos que procuram atalhos daí a minha observação. E como já apareceram por aqui uns poucos...
  7.  # 9

Tsubasako
    Diga lá sua duvida e objectivo talvez se arranje qualquer coisa
    é material da Jung não é ?

Dr. House (Wise)

0.0139 seg. NEW