Colocado por: CMLS265
Que a maior parte dos DO não quer.
Colocado por: riscosprincipalmente as esposas
Colocado por: Anonimo06082021
mas os sistemas não todos iguais,apesar de chamarem pex e multicamada a tudo.
Colocado por: zedasilva
Deves ter a mania que és lindo!
Colocado por: JoelMSe fosse a discutir todos os materiais, todas as possibilidade de sistemas construtivos (paredes, lajes, tectos, etc etc etc) com o cliente bem que eram mais tempo em reuniões do que a desenhar o projecto inteiro... ou entao tinha de mandar o cliente para a universidade para depois vir escolher o sistema adequado para ele! pela experiencia que tenho, o cliente quer escolher o que fica à vista em primeiro lugar, e aquilo que entende mais ou menos em segundo lugar (por exemplo tipos de aquecimento, eventualmente caixilharias, mas muito raro). Por fim discutem algo mais especifico (tipo se querem ETICS ou outra coisa qualquer) quando eventualmente já falaram no assunto com familiares ou amigos e já têm a ideia deles definida (nem sempre a mais correcta).
Colocado por: JoelM
Entao nao faz ideia!
Colocado por: enf.magalhaesEntão pagamos um projecto que só é para ser discutido os pormenores estéticos?
Tinha painéis solares com apoio de caldeira a gás natural... pois mas na zona não tem gás natural.
Tenho mais 150 m2 de tecto exteriores que me custaram uma fortuna a revestir pois não pode ser pladur normal ( não sabia disto Gostava de ter sido informado disto na fase da papelada ) , etc.
Claro que não vou falar do tipo de Betão, mas outros itens deveriam ser discutidos mas não o são.
Colocado por: riscosCada um faz como acha que deve fazer, tudo é possivel é so uma questao de eurosIsso é como tudo, pode gastar 100€/m2 em PRH e soalho, como pode gastar uns 20€/m2 em flutuante e meia duzia de euros em aquecedores a óleo, é tudo uma questão de euros...
Colocado por: riscosCada um faz como acha que deve fazer, tudo é possivel é so uma questao de eurosLOL, ou quase sempre a falta deles :)