Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

sim porque o mundo é todo nosso.. tem de haver alguma ordem nisto ou não?
  2.  # 22

Colocado por: JoelMLá vamos nos voltar à lenga lenga das casas moveis...
    esquece Joel, há coisas que parece não ter remédio... depois ai que a paisagem descaracterizada, há falta de habitat natural.. desaparecem espeices e etc...
  3.  # 23

Colocado por: JoelM

Lá vamos nos voltar à lenga lenga das casas moveis...

Estou a falar de literalmente moveis.

Algo deste genero:

Isto e praticamente uma roloute

Agora nao posso estacionar uma roloute no meu terreno?
  4.  # 24

Colocado por: sbcnvAgora nao posso estacionar uma roloute no meu terreno?
    pode
  5.  # 25

Colocado por: sbcnv

Estou a falar de literalmente moveis.

Algo deste genero:

Isto e praticamente uma roloute

Agora nao posso estacionar uma roloute no meu terreno?

Eu acho uma casa e bem jeitosa.
    Ha uma empresa que constroi ca em Portugal, agora nao me lembro do nome nem da zona onde ta sitiada.Vi no telejornal da SIC ou TVI...faz coisa de 2 semanas

O homem e un senhor Belga, que gostou de Portugal e ca ficou.
    Como bem diz, pode meter la e tambem pode circular na estrada com ela, igual que um atrelado..pra levar de uma lado a outro

Nao todos (entre os quais eu me incluo)temos sonhos de grandeza e/ou um desejo irrefrenavel de nos endividar ate o tuétano

Voce infomese de aquilo que pode/nao pode fazer, faz muito bem.
  6.  # 26

7.  # 27

8.  # 28

Bem engraçadas...
    Nao estou é a imaginar isso a 110km/h na AE :)
    • sbcnv
    • 2 junho 2018 editado

# 29

Colocado por: JoelM

se considera isso uma casa...

Já viu alguma à venda em portugal? ou vai construir uma?

Considero uma casa para as necessidades que foram apresentadas sobretudo para um terreno rural...

Vejo isto perfeitamente num terreno catita posto no airbnb e imensos turistas a arrendar... Não é hoje em dia que o turismo ecológico está muito em voga?

Eu não tenho uma mas estou a pensar construir uma.... Aqui nos EUA custa construir cerca de 10-15 mil. Depende dos matérias e quao luxuoso se faz...

Assim para umas férias ou fim semana existem n terrenos em cima da praia que não me importava de ter umas coisa destas ou duas

Com algum planeamento até são bem espaçosas

https://youtu.be/lHjJd4tkvSU
      5ef0d62cf641e9f163f8bf4cd752d42f.jpg
      tiny-homes-modern-tiny-home-small-house-modern-decor.jpg
      the-best-modern-tiny-house-on-wheels-slideshow-short-tour-pict-for-interior-and-floor-plans-trend_FILES_16295.jpg
  9.  # 30

uma coisa destas aqui:

Junto a capital... e enquanto se tentava por projecto ou passar para urbano, sempre dava para aproveitar o terreno
  10.  # 31

Colocado por: sbcnv

Considero uma casa para as necessidades que foram apresentadas sobretudo para um terreno rural...

Vejo isto perfeitamente num terreno catita posto no airbnb e imensos turistas a arrendar... Não é hoje em dia que o turismo ecológico está muito em voga?

Eu não tenho uma mas estou a pensar construir uma.... Aqui nos EUA custa construir cerca de 10-15 mil. Depende dos matérias e quao luxuoso se faz...

Assim para umas férias ou fim semana existem n terrenos em cima da praia que não me importava de ter umas coisa destas ou duas

Com algum planeamento até são bem espaçosas

https://youtu.be/lHjJd4tkvSU
      5ef0d62cf641e9f163f8bf4cd752d42f.jpg
      tiny-homes-modern-tiny-home-small-house-modern-decor.jpg
      the-best-modern-tiny-house-on-wheels-slideshow-short-tour-pict-for-interior-and-floor-plans-trend_FILES_16295.jpg

Esta da foto já n tem rodas por isso é uma casa como as outras. É assim q se começa. Afinal se se pode porq tem rodas porque n se pode sem rodas ? Uma casa assente em estacas ou pedras não pode ser diferente de uma com rodas. e já bem basta de barracas e contentores a estragarem-nos a paisagem. hoje em dia as pessoas acham que podem tudo e há sempre um chico esperto a querer cometer mais uma ilegalidade!
  11.  # 32

Colocado por: DR1982Bem engraçadas...
    Nao estou é a imaginar isso a 110km/h na AE :)

E nem precisa.....! O mínimo é 50. Se aconselho essa velocidade? Não, mas é o que ditam os sinais.
  12.  # 33

Colocado por: sousa tavares

E nem precisa.....! O mínimo é 50. Se aconselho essa velocidade? Não, mas é o que ditam os sinais.
    Sim, o meu comentário foi mais para dizer que estas casas são engraçadas e móveis mas nao de grandes viagens como se de uma caravana se trata-se...
  13.  # 34

Colocado por: DR1982Sim, o meu comentário foi mais para dizer que estas casas são engraçadas e móveis mas nao de grandes viagens como se de uma caravana se trata-se...

E lembrem-se que não podem ficar durante muito tempo paradas no mesmo sitio mesmo que seja no terreno do dono e têm que circular regularmente, caso contrario estarão sujeitos a multas. e para além disso até mesmo as tendas de campismo estão proibidas fora dos parques de campismo
  14.  # 35

Colocado por: malagueta

E lembrem-se que não podem ficar durante muito tempo paradas no mesmo sitio mesmo que seja no terreno do dono e têm que circular regularmente, caso contrario estarão sujeitos a multas. e para além disso até mesmo as tendas de campismo estão proibidas fora dos parques de campismo
    Sim, penso que isto obdeça as mesmas regras que uma caravana, só pode estacionar em parques de campismo... mas penso que quem compra deste ripo nao é para andar estrada fora com isto engatado...
  15.  # 36

casas prefabricadas em parques de campismo são uma verdadeira praga e muitas vezes as pessoas moram mesmo lá e aquilo é pior que nas barracas. não deviam permitir. por isso é q eu não gosto de parques de campismo. os parques de campismo tal como o nome indica é para acampar e n pra morar
  16.  # 37

São opiniões, eu ja morei muito tempo em mobile-homes e prefiro do que qualquer estúdio ou algo do género...são gostos!
    https://youtu.be/o8NUnszifQs
  17.  # 38

Colocado por: DR1982São opiniões, eu ja morei muito tempo em mobile-homes e prefiro do que qualquer estúdio ou algo do género...são gostos!
    https://youtu.be/o8NUnszifQs

Morou ? Mas desde quando os parques de campismo são para morar ?
  18.  # 39

Colocado por: malaguetaMorou ? Mas desde quando os parques de campismo são para morar ?
    É muito melhor as pessoas pegarem num saco cama e dormirem à porta da igreja, do hipermercado ou na paragem do autocarro, não acha ? Muito melhor e mais bonito que arranjarem uma roulotte ou instalarem-se no parque de campismo, é mesmo muito melhor. Ou então aumentar os impostos a quem trabalha para subsidiar casa para as pessoas não conseguem arranjar acomodação a preços razoáveis. Qual quer ? Vamos pedir um referendo para ver o que a mioria escolhe ? Há pessoas que optaram por alugar uma garagem, mas se calhar também é ilegal, a porra é que a sociedade não arranja alternativa, e ninguém quer ver os impostos aumentados em prol dos menos afortunados.
  19.  # 40

Colocado por: DR1982Sim, o meu comentário foi mais para dizer que estas casas são engraçadas e móveis mas nao de grandes viagens como se de uma caravana se trata-se...

Milhares de pessoas discordam de si nos EUA.... Ao conduzirem nas, por largos km várias vezes o tamanho de Portugal....

0.0243 seg. NEW