Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: RCarvalhoBoas @Cfgrodrigues.
    Sim, a obra já arrancou e já tenho a base feita.
    Até agora estou satisfeito com a empresa.


    Já agora em que zona é que está a construir?
    Estou a ponderar esse método e gostava de ver ao vivo uma construção destas para ter a real noção do material utilizado.
  2.  # 42

    Colocado por: Nasa1989Não vai criar diário de obra para a malta ver?
    É uma construção ''alternativa'' e acho que está tudo expectante para o desenrolar da mesma.


    Estou a ponderar criar um tópico...





    Já agora em que zona é que está a construir?
    Estou a ponderar esse método e gostava de ver ao vivo uma construção destas para ter a real noção do material utilizado.


    Zona de arruda dos vinhos.

    Fale com eles, que normalmente fazem visitas às casas em construcao.
    A minha ainda nao tem muito para ver
    Concordam com este comentário: Cfgrodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nasa1989, Capuchinha, morlim
  3.  # 43

    Bom dia, RCarvalho

    Em primeiro lugar, muitas felicidades para esse projecto!
    Andava eu a pesquisar sobre SIPS, quando me ocorreu ver se haveria algo aqui no fórum sobre o tema.
    Mal posso esperar para ver um tópico criado por si com mais pormenores sobre esta técnica, e os resultados.
    Entretanto aproveito para lhe perguntar, se souber e quiser responder é claro, dentro do orçamento que lhe foi dado qual a percentagem/ valor reservada/o para os materiais e acabamentos, (o ponto 5 do documento que apresentou a priori e que refere pavimentos, revestimentos, roupeiros, electrodomésticos, móveis de cozinha, portas, etc).

    Obrigada.
  4.  # 44

    Colocado por: CapuchinhaBom dia, RCarvalho

    Em primeiro lugar, muitas felicidades para esse projecto!
    Andava eu a pesquisar sobre SIPS, quando me ocorreu ver se haveria algo aqui no fórum sobre o tema.
    Mal posso esperar para ver um tópico criado por si com mais pormenores sobre esta técnica, e os resultados.
    Entretanto aproveito para lhe perguntar, se souber e quiser responder é claro, dentro do orçamento que lhe foi dado qual a percentagem/ valor reservada/o para os materiais e acabamentos, (o ponto 5 do documento que apresentou a priori e que refere pavimentos, revestimentos, roupeiros, electrodomésticos, móveis de cozinha, portas, etc).

    Obrigada.


    Boas.
    Talvez abra o tópico quando começarem a por os painéis...
    Relativamente aos valores, não lhe consigo dizer, pois o orçamento é chave na mao, logo não tenho valores descriminados.
    No que toca aos materiais, dá +- para escolher outros que não aqueles propostos, havendo sempre um reajuste de valores, mas penso que a preferência da empresa é sempre que os materiais sejam aqueles propostos por eles.
    Concordam com este comentário: Cfgrodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha, fabioalves19
  5.  # 45

    Colocado por: RCarvalho




    Boas.
    Talvez abra o tópico quando começarem a por os painéis...
    Relativamente aos valores, não lhe consigo dizer, pois o orçamento é chave na mao, logo não tenho valores descriminados.
    No que toca aos materiais, dá +- para escolher outros que não aqueles propostos, havendo sempre um reajuste de valores, mas penso que a preferência da empresa é sempre que os materiais sejam aqueles propostos por eles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Capuchinha


    RCarvalho estou a pensar mandar construir uma caasa destas mas queria saber como está a correr o projeto? já tem
    algumas fotos para partilhar?

    Não existe muitas pessoas que partilhem se gostam, ou como ficaram.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  6.  # 46

    Bom dia

    Vou avancar para a construção de uma casa em LSF e a empresa que tenho em vista é a Dreamdomus.

    Chegou a construir com eles? está satisfeito?

    Que informações pode partilhar?

    Desde já o meu muito obrigado
  7.  # 47

    Colocado por: TOMANE09Bom dia

    Vou avancar para a construção de uma casa em LSF e a empresa que tenho em vista é a Dreamdomus.

    Chegou a construir com eles? está satisfeito?

    Que informações pode partilhar?

    Desde já o meu muito obrigado



    Boa tarde.
    Até agora nada a dizer, está a correr tudo bem.
    Comecaram a obra em Setembro e ja tenho a casa com o capotto e cobertura impermiabilizada.

    Atencao que o sistema nao é LSF...

  8.  # 48

    Obrigado pela partilha. Desculpe a pergunta, mas nao sou entendido no tema: não é LSF? tinha ficado com a sensação quando estive na dreamdomus que todas as construções deles eram LSF com incorporação de SIPS. Mais uma vez, peço desculpa a pergunta que deve ser parva, mas realmente nao estou ainda muito por dentro das várias denominações
  9.  # 49

    Colocado por: TOMANE09Obrigado pela partilha. Desculpe a pergunta, mas nao sou entendido no tema: não é LSF? tinha ficado com a sensação quando estive na dreamdomus que todas as construções deles eram LSF com incorporação de SIPS. Mais uma vez, peço desculpa a pergunta que deve ser parva, mas realmente nao estou ainda muito por dentro das várias denominações


    Sim e nao :)
    Leva prefis de metálicos nas ligacoes dos painéis mas nao é LSF no sentido em que se costuma ver (estrutura da casa em prefis metálicos)
  10.  # 50

    Colocado por: ****

    Mostre la isso , se quizer claro ...


    Acho que aqu dá para perceber:

    •  
      nunos7
    • 6 janeiro 2020 editado

     # 51

    Agora fiquei baralhado... isso não é LSF? o esqueleto não é todo ele em perfis metálicos?
  11.  # 52

    Colocado por: RCarvalhoBoa tarde a todos.
    .......
    A empresa é a www.dreamdomus.com
    ....
    Desde já obrigado pelo feedback
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TOMANE09


    Ola RCarvalho, gostaria de trocar algumas ideias consigo sobre essa empresa e a construção da sua casa.
    Tambem já falei com eles e queria saber como estava a ser o seu processo, se possível.
    Obrigado.
    N ([email protected])
    • NS
    • 15 abril 2020

     # 53

    Olá, alguem sabe como são estas casas em termos acústicos?
    • NS
    • 16 abril 2020

     # 54

    Colocado por: RCarvalhoBoas @Cfgrodrigues.
    Sim, a obra já arrancou e já tenho a base feita.
    Até agora estou satisfeito com a empresa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cfgrodrigues


    Olá, chegou a finalizar a obra ou alguma coisa correu mal? Pergunto visto não ter dito mais nada...

    antes de avançar para a escolha do tipo de contrução comparou/visitou obras neste tipo de contrução e em LSF?
  12.  # 55

    Colocado por: NSOlá, chegou a finalizar a obra ou alguma coisa correu mal? Pergunto visto não ter dito mais nada...

    antes de avançar para a escolha do tipo de contrução comparou/visitou obras neste tipo de contrução e em LSF?


    Boas. A obra está em andamento. Pladur aplicado e pronto para pintar.
    Nao fui ver nenhuma em LSF.
    Acusticamente parece-me bastante bem e superior ao LSF.
    • NS
    • 17 abril 2020

     # 56

    Muito bem. Imagino então que está tudo a correr conforme planeado e a empresa está a cumprir.

    Acho que não pode dizer que é superior ao LSF se não visitou nenhuma ;)

    Mas com este tipo de contsrução (SIPS) por exemlo se tiver um Quarto junto a sala, não se houve o barulho da sala no quarto?

    Também gostava de saber se existe a senação de "parede fraca/oca" quando se bate nela?
  13.  # 57

    Colocado por: NSMuito bem. Imagino então que está tudo a correr conforme planeado e a empresa está a cumprir.

    Acho que não pode dizer que é superior ao LSF se não visitou nenhuma ;)

    Mas com este tipo de contsrução (SIPS) por exemlo se tiver um Quarto junto a sala, não se houve o barulho da sala no quarto?

    Também gostava de saber se existe a senação de "parede fraca/oca" quando se bate nela?


    Está tudo a correr relativamente bem, há sempre um problema aqui e ali, mas nada de tirar o sono.
    A obra está a andar um pouco mais lento que o esperado, especialmente neste período de quarentena.
    Como ainda não estou lá a viver, não posso afirmar o comportamento acústico.
    Neste caso as paredes interiores São relativamente grossas e não São "ocas" como no LSF.
    Basicamente sao: pladur+osb+160mm EPS+osb+pladur. Claro que ao bater não é a mesma coisa que tijolo...
    Nada como falar com eles e ir visitar uma obra.
    Concordam com este comentário: Alexnuluis
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NS
  14.  # 58

    Colocado por: RCarvalho

    Está tudo a correr relativamente bem, há sempre um problema aqui e ali, mas nada de tirar o sono.
    A obra está a andar um pouco mais lento que o esperado, especialmente neste período de quarentena.
    Como ainda não estou lá a viver, não posso afirmar o comportamento acústico.
    Neste caso as paredes interiores São relativamente grossas e não São "ocas" como no LSF.
    Basicamente sao: pladur+osb+160mm EPS+osb+pladur. Claro que ao bater não é a mesma coisa que tijolo...
    Nada como falar com eles e ir visitar uma obra.
    Concordam com este comentário:Alexnuluis
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NS


    Boas, tambem estou a fazer uma casa com a Dreamdomus, começaram a montar estrutura +- na mesma altura inicio do ano, e por aqui tambem está um bocado lento, pelo que sei eles estão com muitas obras em curso ao mesmo tempo.
    Neste momento estamos já com pladur instalado falta o barramento.
    Até á data estamos contentes com a estrutura.

    Peçam para visitar uma obra em andamento e obras concluídas.
    Concordam com este comentário: NS
    • NS
    • 4 maio 2020 editado

     # 59

    Boas,

    Entretanto recebi mais alguma informação em relação ao preço indicativo e alguns dos materiais usados para os acabementos (cozinha totalmente equipada) não me pareceu nada mal para opção chave na mão, comparando com outras empresas.

    Assim que passar o Covid vou visitiar.
  15.  # 60

    Boa noite RCarvalho.
    Estou a ponderar a construção de uma casa com a Dreamdomus.
    Seria possivel entrar em contacto por email para tirar algumas dúvidas?

    [email protected]

    Muito obrigado
 
0.0242 seg. NEW