Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo16062021
    Sabe para que serve essa fita?
    O nome dela diz tudo
    Serve pra tudo, é a unica que tenho visto nas obras que ando... é boa
    Nos chamamos-lhe scotch como toda a fita
  2. Dias
    se tivesse dito mais cedo pedia lhe um 1 rolo ;)
  3. Colocado por: Anonimo16062021
    Serve sim, aplique essa fita num vidro, janelas de PVC ou de alumínio,e ao final de 2-3 dias tente a tirar e diga-me o resultado..
    Eu conheço muito bem esse tipo de fita,lido com elas todos os dias.. aliás tenho aqui uma quantas, estão se acabar tenho que pedir mais, trouxe da Suiça mais de 100 rolos
    Eu normalmente saio das obras antes de chegar a essa fase de PVC/Aluminio, mas tenho ideia qie depois custa a sair e fica a cola marcada nao?
    A ver se compro uns quantos tambem para quando fizer a barraca!
  4. Colocado por: Anonimo16062021vermelho 😁

Também serve ;)
  5. Colocado por: Anonimo16062021Zinna,às pedras das soleiras e peitoris da sua obra também vão levar com esta fita cola

Não era melhor cola-las com cimento cola?
    Nunca gostei muito dessas modernices
  6. Para atualizar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DavidMendes
      foto1.PNG
      foto0.PNG
    • zinna
    • 23 maio 2020 editado
    continuação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
      foto5.PNG
      foto4.PNG
      foto3.PNG
      foto6.PNG
    • zinna
    • 23 maio 2020 editado
    com barramento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DavidMendes
      foto11.PNG
      foto10.PNG
      foto22.PNG
  7. Isso levou alguma rede ou fita na junção entre placas?
    Acho que nunca tinha reparado que têm uma pequena "depressão" entre cada placa. Nesse tom de azul/verde até ficava bonito num quarto sem nada em cima.
  8. Colocado por: rjmpiresIsso levou alguma rede ou fita na junção entre placas?

Levou banda de papel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
      banda.PNG
    • zinna
    • 23 maio 2020 editado
    Colocado por: rjmpiresAcho que nunca tinha reparado que têm uma pequena "depressão" entre cada placa.

Quase todas as placas tem o rebaixo em dois lados, que é para aplicar a banda e depois do enchimento fica faceado.

Tem algumas marcas de placas que tem 4 bordos , tem o rebaixo nas quatro faces, é para tetos, fica mais caro, e os aplicadores dizem não ser preciso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
  9. Colocado por: zinna

Quase todas as placas tem o rebaixo em dois lados, que é para aplicar a banda e depois do enchimento fica faceado.

Tem algumas marcas de placas que tem 4 bordos , tem o rebaixo nas quatro faces, é para tetos, fica mais caro, e os aplicadores dizem não ser preciso...
    Concordam com este comentário:rjmpires

Depois de ver palpitou-me que fosse com esse intuito, nunca tinha era visto as placas sem o barramento, mesmo nos programas de tv de construção/reconstrução acho que nunca vi sem ter o barramento, parece que só filmam com aquilo já tudo esborratado.
    Obrigado pela partilha 👍🏻
  10. Colocado por: Anonimo16062021
    São da wurth

a tesa tem fita igual. são fitas de tecido!!
  11. Colocado por: Anonimo16062021
    Não digo o contrário .
    A questão aqui é, alguém aqui disse que a wurth em Portugal não tinha esse tipo de fita.. daí eu ter postado o link..

Até eu que não percebo nada de fitas consigo ver que a do link não tem nada a ver com a colocada anteriormente a não ser a cor amarela.
  12. Colocado por: Anonimo16062021
    Quantas quer da wurth compradas em Portugal iguais á dita fita colocada interiormente?

Se estiver disposto a pagar 11€ por cada rolo dessa fita arranjo lhe um caminhão delas..

Apenas constatei que a primeira fita colocada não é igual à do link que o Dias colocou, ou está a afirmar que é?
  13. Colocado por: Anonimo16062021
    Estou afirmar que a wurth em Portugal(por encomenda)tem fitas iguais á primeira fita colocada num post lá para trás..

È muito normal isto acontecer.

A tesa Portugal, tem algumas fitas que não são comercializadas diretamente, mas se for feita uma encomenda de um valor significativo, tambem as trás.
  14. Colocado por: Anonimo16062021
    Estou afirmar que a wurth em Portugal(por encomenda)tem fitas iguais á primeira fita colocada num post lá para trás..

Então é o mesmo que eu querer comprar em Portugal algo que não se comercializa, mas posso mandar vir do UK/China.
    Não há, mas chega cá 👍🏻

Ser um país pequeno é complicado.
  15. Colocado por: Anonimo16062021
    Estamos a falar de lojas/marcas existentes em Portugal com produtos fabricados no estrangeiro..ou você acha que todas as marcas tem tdos os produtos exposto numa só loja?

Numa só loja talvez não, mas num país inteiro há de haver uma ou outra a ter o material em questão.
    Se não há no país é porque não se comercializa cá, é o meu entendimento da questão.
    Pode comprar cá? Não.
    Pode importar? Pode.
    Vende-se em algum lá cá? Não... Então não se comercializa.
    Mas isso é um "problema" não problema em todos os setores. Há de haver um armazém algures num país qualquer que têm e envia, mas se eu quiser ir a um lado qualquer no meu país não há. Tanto e tantos produtos que cá não encontro, mas facilmente mando vir de fora.
  16. Colocado por: Anonimo06082021

igual à que eu mostrei,não tem nada na Wurt Portugal..!!

Não tem, mas eles mandam vir da China e está cá pra semana.. e pare de escrever Wurth mal porra!
  17. Colocado por: Anonimo06082021

peça uma caixa para mim.

tem o meu mail no perfil.

obrigado.

Eu não mando vir nada, eles é que mandam!
    Mas o Anonimo16062021 dispensa-lhe um camião delas a 11€ a unidade.

0.4311 seg. NEW