Colocado por: Anonimo16062021Serve pra tudo, é a unica que tenho visto nas obras que ando... é boa
Sabe para que serve essa fita?
O nome dela diz tudo
Colocado por: Anonimo16062021Eu normalmente saio das obras antes de chegar a essa fase de PVC/Aluminio, mas tenho ideia qie depois custa a sair e fica a cola marcada nao?
Serve sim, aplique essa fita num vidro, janelas de PVC ou de alumínio,e ao final de 2-3 dias tente a tirar e diga-me o resultado..
Eu conheço muito bem esse tipo de fita,lido com elas todos os dias.. aliás tenho aqui uma quantas, estão se acabar tenho que pedir mais, trouxe da Suiça mais de 100 rolos
Colocado por: Anonimo16062021vermelho 😁
Colocado por: Anonimo16062021Zinna,às pedras das soleiras e peitoris da sua obra também vão levar com esta fita cola
Colocado por: rjmpiresIsso levou alguma rede ou fita na junção entre placas?
Colocado por: rjmpiresAcho que nunca tinha reparado que têm uma pequena "depressão" entre cada placa.
Colocado por: zinna
Quase todas as placas tem o rebaixo em dois lados, que é para aplicar a banda e depois do enchimento fica faceado.
Tem algumas marcas de placas que tem 4 bordos , tem o rebaixo nas quatro faces, é para tetos, fica mais caro, e os aplicadores dizem não ser preciso...
Colocado por: Anonimo16062021
São da wurth
Não digo o contrário .
A questão aqui é, alguém aqui disse que a wurth em Portugal não tinha esse tipo de fita.. daí eu ter postado o link..
Quantas quer da wurth compradas em Portugal iguais á dita fita colocada interiormente?
Se estiver disposto a pagar 11€ por cada rolo dessa fita arranjo lhe um caminhão delas..
Estou afirmar que a wurth em Portugal(por encomenda)tem fitas iguais á primeira fita colocada num post lá para trás..
Estou afirmar que a wurth em Portugal(por encomenda)tem fitas iguais á primeira fita colocada num post lá para trás..
Estamos a falar de lojas/marcas existentes em Portugal com produtos fabricados no estrangeiro..ou você acha que todas as marcas tem tdos os produtos exposto numa só loja?
Colocado por: Anonimo06082021
igual à que eu mostrei,não tem nada na Wurt Portugal..!!
Colocado por: Anonimo06082021
peça uma caixa para mim.
tem o meu mail no perfil.
obrigado.