Colocado por: turnipEsta-se aqui a falar de um não assunto.
Se pediu viabilidade e lhe apresentaram as condições da mesma só tem 2 opções, ou aceita ou rejeita.
Se aceitar, paga, prepara tudo para receber o ramal e aguarda. De uma maneira ou de outra terá luz. Trata-se de serviço público e apesar dos apoios poderem estar em propriedade privada, pela legislação, o proprietário tem de facultar acesso. Caso seja um processo demorado, não se preocupe que a EDP Distribuição arranja alternativa.
Colocado por: zinnaO mais correto seria pagar uma parte dos postes e ligação que fizeram na rua, ao morador que lá está
Colocado por: turnipÉ o que está na legislação. Não tem nada a receber. Contra mim falo, mas quando se constrói em locais sem agua e sem luz perto, e se queremos ter os mesmos temos de pagar. Se não quisermos ter estes custos procuramos terrenos onde os mesmos já existam.
Colocado por: skyptA EDP que resolva o problema com o vizinho, isso não é problema seu, não se preocupem...
Colocado por: skyptA EDP que resolva o problema com o vizinho, isso não é problema seu, não se preocupem...
Colocado por: Pedro BarradasClaudia...
Claudia...
Claudia...
Colocado por: Cláudia SobralE olhe que fui menina das alianças no casamento deles. Veja lá a simpatia.
Colocado por: Cláudia SobralFui naturalmente simpática juntamente com o meu marido, aliás a senhora trabalha no mesmo sitio que o meu marido..
Disseram que não. Agora nem cumprimentam. Enfim.
Colocado por: sizeeu não percebo de ligações, mas uns 15 metros ao lado, tem outro poste. Tb ele em propriedade privada, no caso, está no terreno da minha avó. E mais à frente há mais postes tb. O natural, a meu ver, que não percebo da poda, e talvez por não perceber possa dizer uma atrocidade, é que o que faria mais sentido seria ligar ao poste no terreno do vizinho, que é o mais perto da minha propriedade e onde foi colocada a caixa.
Desculpe, mas ainda não contar a circunstância verdadeira da situação que aqui coloca.. Nem tudo o que parece é...
Porque razão o poste que abastece a moradia do seu vizinho foi instado na propriedade dele ? A norma é serem colados na vis publica..
Por isso , tudo indica que a rede geral da EDP estará distante e o seu vizinho teve que comprar uma puxada aérea para ser abastecido. Não será isso ?
A rede geral da EDP passa ou não nesse sitio concreto ?