Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Como é que é possível o meio campo de portugal não jogar nada !!! É mesmo zero , não há uma bola no pé , uma desmarcação , uma bola para golo ... Nada , e vamos mudar isso com a entrada do João Mário lol devem ter as velas bem acesas mesmo !!!
  2.  # 22

    vamos ver se isto muda... ainda há tempo!
  3.  # 23

    E com o André tá tudo feito , o professor decididamente não percebe nada de futebol e a meum ver deve de estar a rezar a todos os santos !!! Que venha o próximo que este já acabou !!!
  4.  # 24

    assim está um bocado melhor...
  5.  # 25

    passem a bola ao ronaldo, pode ser que ele marque outro...
  6.  # 26

    Querem ver que vamos ser campeões novamente ??? Que letxa !!!
    • tnjp
    • 16 junho 2018

     # 27

    Contra a Espanha não há nenhum meio campo que consiga melhor...

    Muita atenção contra Marrocos, eles também gostam de ter bola e são muito rápidos na frente, mas não são a Espanha... Trocava o Fonte pelo Rúben Dias.
  7.  # 28

    Colocado por: tnjpContra a Espanha não há nenhum meio campo que consiga melhor...

    Muita atenção contra Marrocos, eles também gostam de ter bola e são muito rápidos na frente, mas não são a Espanha... Trocava o Fonte pelo Rúben Dias.
    porra somos campeões europeus! !!!! Hoje assistimos a um baile de futebol , não fosse a estrelinha do lado de Ronaldo e tínhamos levado um chama chanfalho , um banho de bola bem levado ... Não há meio campo porte temos um mortinho em vez de um Moutinho, uma casa de banho em vez de um WC e uns suplente a 2 maneira em vez de o João Mário e André Silva. .. Não percebo como é que o nélson Semedo campeão espanhol não foi convocado ... Até o pré reformado do quaresma entra 15 minutos e mexe com o jogo lol... Há que ser sportinguista neste momento e partilhar da mesma fé que eles ...
  8.  # 29

  9.  # 30

    Colocado por: rafaelisidoroporra somos campeões europeus! !!!! Hoje assistimos a um baile de futebol , não fosse a estrelinha do lado de Ronaldo e tínhamos levado um chama chanfalho , um banho de bola bem levado ... Não há meio campo porte temos um mortinho em vez de um Moutinho, uma casa de banho em vez de um WC e uns suplente a 2 maneira em vez de o João Mário e André Silva. .. Não percebo como é que o nélson Semedo campeão espanhol não foi convocado ... Até o pré reformado do quaresma entra 15 minutos e mexe com o jogo lol... Há que ser sportinguista neste momento e partilhar da mesma fé que eles ...
    A culpa é do BdC. Como é que 3 desempregados em campo podem andar motivados para tocar na bola!!! estão muito afectados psicologicamente.
  10.  # 31

    Colocado por: jorgferrA culpa é do BdC. Como é que 3 desempregados em campo podem andar motivados para tocar na bola!!! estão muito afectados psicologicamente.

    LOL
  11.  # 32

    2 HORAS, Portugal - Marrocos

    Prognosticos?

    o meu palpite vai para 2-1 com o ronaldo a marcar 1 dos golos
  12.  # 33

    Já há onze oficial de Portugal!

    A Seleção Nacional entra com: Rui Patrício; Cédric, José Fonte, Pepe e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Mário e João Moutinho; Gonçalo Guedes, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo.
  13.  # 34

    Nós temos que ganhar e nós vamos ganhar!
  14.  # 35

    Colocado por: Paulo PortoJá há onze oficial de Portugal!

    A Seleção Nacional entra com: Rui Patrício; Cédric, José Fonte, Pepe e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Mário e João Moutinho; Gonçalo Guedes, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo.
    trocar o Bruno Fernandes por um manco é desmotivante pra caneco !!! mas tambem adivinha-se um jogo mais duro se alguem tem que levar porrada que seja o manco lol
  15.  # 36

    Colocado por: branco.valterNós temos que ganhar e nós vamos ganhar!


    Tambem acredito, mas já não há jogos faceis, até os eternos candidatos se viram á rasca no primeiro jogo.
  16.  # 37

    Colocado por: rafaelisidorotrocar o Bruno Fernandes por um manco é desmotivante pra caneco !!! mas tambem adivinha-se um jogo mais duro se alguem tem que levar porrada que seja o manco lol


    Este meio campo tambem não era a minha 1ª opção, mas temos lá um eng que percebe da coisa
  17.  # 38

    para já não está mal, grande golo, o rapaz está inspirado este mundial
  18.  # 39

    Colocado por: Paulo Porto

    Este meio campo tambem não era a minha 1ª opção, mas temos lá um eng que percebe da coisa


    A ver se ele muda que a coisa não está muito famosa, primeira parte fraca!
  19.  # 40

    grande camisa tem o CR7 ... outrora o zé fonte já tinha feito penalti lol não jogamos nada ... tá tudo reunido para sermos campeões do mundo !!!
 
0.0276 seg. NEW