Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Eu gosto muito do Guerreiro, mas hoje foi anjinho o jogo todo. Desde o inicio que o oponente dele queria que o guerreiro se encostasse nas costas dele para conseguir rodar.
    E o Guerreiro caiu na esparrela uma vez atrás da outra... Impressionante!
    No meio campo a bola parece que queima. Não percebo.
  2.  # 62

    Colocado por: JoelMRuben Neves, fez um campeonato do outro mundo, "levou" o Wolves para a premier league e foi considerado o melhor jogador do championship se a memória nao me falha...


    esteva nos 3 nomeados, mas perdeu.
    https://blogvisaodemercado.pt/2018/04/ruben-neves-perde-titulo-melhor-jogador-do-championship-sessegnon/

    Também o teria levado, mas não para 8, podia ser a 6 substituto do WC, mas também não é um jogador raçudo, mas tem bom passe longo e remate de meia distância. De qq forma nem RN nem Danilo seriam titulares com FS, será sempre o WC, já foi assim no europeu.

    Com as soluções que existem atualmente nos convocados, e o problema que temos saída de bola e falta de raça pressão, acho q o melhor seria mesmo trocar os 2 laterais e colocar o BF no lugar do Moutinho a 8... e no do joão mário o manuel fernandes... ou seja um triangulo invertido no meio campo e os laterais com possibilidade de subirem com mais liberdade....
  3.  # 63

    Onze titular fraco, banco fraco, desempenho fraco. Vai-nos valendo Ronaldo, Patrício e Fernando Santos. O Pepe que foi um dos esteios na conquista do Euro também já está a fraquejar - a idade não perdoa.

    Em relação ao onze de hoje por mim entravam Ricardo Pereira, Ruben Dias e Bruno Fernandes para os lugares de Cédric, Fonte e João Mário. De resto mais vale deixar como está porque não há melhores no banco.
  4.  # 64

    Colocado por: NTORIONClaro que falta um médio, típico 8, com transporte de bola, mas de momento não há em Portugal, o mais próximo disso é o Bruno Fernandes (tb podia ser o manuel Fernandes mas o gajo tb lhe podia dar para começar a fitar à saída da área).

    Outro problema e não termos saída de bola pela defesa, os centrais não a têm,mas os que estão no banco tb não. Resta alterar os laterais, ricardo Pereira pode acrescentar ofensivamente (mas defensivamente é pior que Cedric), na esquerda Mário Rui tb pode ajudar, principalmente devido às má forma de guerreiro.
    quer dizer , no meio disso tudo convocatória de Merd@ ... não há nada em lado algum lol eheheheh troquem só o Moutinho e o W carvalho que aparece a armada toda na frente ... se o guerreiro está mal substitui-se mas os outros dois tem que se colocar alguem diferente lá , se é o MF e o BF acho que fica 70% melhor o Ruben Neves que me perdoe mas não lhe vejo nada de especial para mudar algo aqui , é um jogador bom com espaço sem espaço é um jogador comum ...
  5.  # 65

    Não levar o Nélson Semedo, que podia fazer de lateral direito e esquerdo, olhando para o desempenho dos nossos laterais, também me parece ter sido um erro crasso. Um jogador que foi campeão em Espanha pelo Barcelona jogando com alguma regularidade, obrigatoriamente tem que fazer parte da seleção.

    Apesar de todas as criticas convém no entanto sublinhar que estamos no bom caminho para conseguir o apuramento e depois são jogos a eliminar onde acredito que a experiência da nossa equipa poderá vir a fazer a diferença. Devemos por isso continuar a acreditar mas com os pés bem assentes no chão.
    Concordam com este comentário: nandogonca
  6.  # 66

    Colocado por: simplesfoi campeão em Espanha pelo Barcelona jogando com alguma regularidade,
    sem ele acho que portugal perde 3 jogadores , o lateral , o extremo e o que faz as diagonais para a area ... obviamente que o Nelson faz a posição de dois sozinho , mas não se chora sobre o leite derramado !!!
  7.  # 67

    o Ruben Neves não está lá, não vale a pena falar do que não está cá.

    Trocar Rapahel Guerreiro por Mario Rui
    o ruben Dias, podia entrar no proximo jogo.
    Manuel Fernandes / Gelson para o meio, o MF fez uma tempoada fantastica, gostava de o ver jogar

    Se há jogo em que o Fernando Santos pode mexer é no proximo.
  8.  # 68

    Acima de tudo acho que faltam rotinas.
    Com aqueles jogadores a posse de bola teria de ser muito melhor. Têm mais que qualidade para isso.
    Acho que falta tempo e rotinas de jogo.
  9.  # 69

    Colocado por: Pedro Azevedo78Acima de tudo acho que faltam rotinas.
    Com aqueles jogadores a posse de bola teria de ser muito melhor. Têm mais que qualidade para isso.
    Acho que falta tempo e rotinas de jogo.
    posse de bola só com jogadores que sabem ter a bola no pé na linha da frente é tudo cheio de speed pá baliza lol no meio campo tá tudo aleijado ehehehehe
  10.  # 70

    Colocado por: rafaelisidoroo BF acho que fica 70% melhor.


    O Bruno Fernandes tem que se desinibir mais e esquecer o facto de estar atualmente sem clube. No Sporting transportava a bola, empurrava a equipa, fazia passes a rasgar e rematava (quase) sempre no alvo. Na seleção anda perdido, com pouca intensidade e nos remates, apesar de já ter feito 3 ou 4 tentativas, ainda não acertou um no alvo.

    Seria importante que melhorasse nos próximos jogos porque na minha opinião é o único jogador do meio-campo que poderá melhorar ao ponto de ajudar a elevar a qualidade de jogo da seleção.
  11.  # 71

    Colocado por: Paulo Portoo Ruben Neves não está lá, não vale a pena falar do que não está cá.

    Trocar Rapahel Guerreiro por Mario Rui
    o ruben Dias, podia entrar no proximo jogo.
    Manuel Fernandes / Gelson para o meio, o MF fez uma tempoada fantastica, gostava de o ver jogar

    Se há jogo em que o Fernando Santos pode mexer é no proximo.
    isso não é treinador ...é um pau mandado ! vamos ter o mesmo ou algo parecido e como o Irão é a pior equipe do grupo e não joga nada , aliás consegue ser pior que nós ainda a coisa vai correr bem lol
  12.  # 72

    Colocado por: rafaelisidoro isso não é treinador ...é um pau mandado ! vamos ter o mesmo ou algo parecido e como o Irão é a pior equipe do grupo e não joga nada , aliás consegue ser pior que nós ainda a coisa vai correr bem lol


    Apesar de não achar o Fernando Santos um grande treinador, considero que é um grande selecionador. Compensa, e muito, as suas lacunas enquanto treinador com a experiência que adquiriu ao longo dos anos e com um discurso equilibrado e objetivo. A seleção portuguesa faz lembrar um pouco a Itália e a Alemanha que eram campeãs sem jogar grande coisa mas tendo uma consistência defensiva boa, muita disciplina e adaptando-se de forma perfeita a cada momento do jogo.

    Infelizmente Portugal não tem jogadores, exceto o Ronaldo, como a Espanha ou o Brasil que se podem dar ao luxo de ser campeões apresentando bom futebol. Por isso temos que ser uma "Maschine" ir ganhando jogo a jogo com disciplina, empenho e, claro, um pouco de sorte. E para esse tipo de futebol o Fernando Santos é um grande treinador.
  13.  # 73

    onde escrevi Gelson era Bruno Fernandes troquei de caneta a verde não estava a escrever.

    Colocado por: rafaelisidoroisso não é treinador ...é um pau mandado !

    ??
  14.  # 74

    Colocado por: simplesNo Sporting transportava a bola, empurrava a equipa, fazia passes a rasgar e rematava
    uma equipe não é uma seleção nem o campeonato Tuga é o mundial ...e o modo como colocam qualidade atrás do miudo tambem ajuda ... ali com aqueles dois azelhas atrás de si fica dificil !
  15.  # 75

    Colocado por: simples

    Apesar de não achar o Fernando Santos um grande treinador, considero que é um grande selecionador. Compensa, e muito, as suas lacunas enquanto treinador com a experiência que adquiriu ao longo dos anos e com um discurso equilibrado e objetivo. A seleção portuguesa faz lembrar um pouco a Itália e a Alemanha que eram campeãs sem jogar grande coisa mas tendo uma consistência defensiva boa, muita disciplina e adaptando-se de forma perfeita a cada momento do jogo.

    Infelizmente Portugal não tem jogadores, exceto o Ronaldo, como a Espanha ou o Brasil que se podem dar ao luxo de ser campeões apresentando bom futebol. Por isso temos que ser uma "Maschine" ir ganhando jogo a jogo com disciplina, empenho e, claro, um pouco de sorte. E para esse tipo de futebol o Fernando Santos é um grande treinador.
    epah ... ele deve ser um grande crente isso sim !
  16.  # 76

    Colocado por: Paulo Portoonde escrevi Gelson era Bruno Fernandes troquei de caneta a verde não estava a escrever.


    ??
    só vamos ver uma nova seleção quando acabar os vicios ... eu só acho que ele é super influenciado ...
  17.  # 77

    Também importa referir que a equipa de Marrocos hoje jogava o tudo ou nada neste mundial e por isso estava muito motivada, disputando cada bola com um índice de agressividade, no sentido positivo, bastante elevado.

    Não desculpa tudo, é certo, mas ajuda a explicar. Os portugueses gostam de ter bola no pé e os marroquinos não deixaram.
  18.  # 78

    Portugal nestas alturas é um lugar irrespirável com tanta lavagem futebolística ao cérebro. Estamos em plena Coreia do Norte da bola, para mais este ano a coincidir com as aventuras diárias do Bruno de Carvalho.

    Quanto às tristes figuras do adepto-PM e do adepto-PR, este último em especial, nem vale a pena perder um minuto que seja.

    Por isso, hoje foi mais uma oportunidade perdida, mas continuo a torcer pela eliminação da seleção o mais breve possível.
  19.  # 79

    Colocado por: ****Respeitem a equipa, os que não acreditavam, viram ser campeão da Europa, não se faz equipas em 3 meses , com jogadores dispersos , isto não é o barça , nem o Bayern!


    Todos respeitam a equipa, são os nossos!

    Mas hoje não estiveram francamente bem, e não é por se achar que A ou B teria sido melhor opção ou B e C estivessem francamente mal que se deixa de respeitar a equipa, espero é que facam melhor no proximo jogo!

    vi Portugal ser campeão da europa e a não jogar bem, mas hoje acho que foi especialmente mau, mas como não há 2 jogos iguais, o proximo ha-de ser melhor.
  20.  # 80

    .
 
0.0349 seg. NEW