Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Caríssimos... não se distraiam por favor.

Ainda bem que não gostamos todos do amarelo!
  2.  # 402

Os vão possuirão vidro interior incolor com 4 mm de espessura, caixa de ar tratado com 6 mm de espessura, e vidro exterior incolor com 5 mm de espessura.

tem a certeza que estes são os vidros que lá tem instalados?
  3.  # 403

Colocado por: nmex2

tem a certeza que estes são os vidros que lá tem instalados?

Pelo reflexo doa vidro parece que tem vidro térmico.
  4.  # 404

Viva FJDMC,

infelizmente tenho seguido por alto o seu pesadelo e reparo que se tem sentido cada vez mais confusa em relação ao que deve fazer...

Aquilo que eu lhe sugiro é que procure alguém que resolva isso por si.
    A meu ver terá um custa acrescido a contratar esse serviço mas que no fim pode vir a poupar milhares de euros.

Acredito que aqui no fórum possa ter essa solução e acredito que como quem procura uma advogada como você para ser representada você também pode fazer o mesmo.
  5.  # 405

Caixa de ar 6mm no vidro? Isso deve ter erro, deve ser 16...
    Concordam com este comentário: Marcopom
  6.  # 406

Colocado por: rsvaluminio

Pelo reflexo doa vidro parece que tem vidro térmico.

É o que está escrito no mapa descritivo. Já solicitei o certificado da caixilharia e dos vidros.
  7.  # 407

Colocado por: FJDMCJá solicitei o certificado da caixilharia e dos vidros.

Solicitou a quem?
  8.  # 408

Colocado por: drawback.Aquilo que eu lhe sugiro é que procure alguém que resolva isso por si..

Colocado por: Anonimo06082021

isso já eu tinha sugerido lá para trás...
    Concordam com este comentário:drawback
    Estas pessoas agradeceram este comentário:drawback,FJDMC

E isso está em andamento!
    Concordam com este comentário: Marcopom
  9.  # 409

Colocado por: Picareta
    Solicitou a quem?

A quem os fez!
    Concordam com este comentário: Skinkx
  10.  # 410

Foi o empreiteiro que lhe fez a impermeabilização ou este sobcontratou outra empresa?
  11.  # 411

Colocado por: MarcopomFoi o empreiteiro que lhe fez a impermeabilização ou este sobcontratou outra empresa?

Custa a crer que tenha pago a alguém pelo serviço apresentado... Mas...
    Concordam com este comentário: FJDMC
  12.  # 412

Pedido da DO!

Entretanto...
    P:Orçamento disponível?
    R:240k! ( + - )
    R: ok... Vamos ver!

RESULTADO!

Conclusão: ???

Eu diria que nenhum dos envolvidos está isento de culpa, com o empreiteiro à cabeça sem margem para dúvidas...

PS: tenho uma pergunta!
    O alvará que levantou a licença é do próprio empreiteiro?
    É que até custa a crer que alguém capaz de tirar um alvará em nome próprio seja capaz ou incapaz (depende do ponto de vista) de fazer o que nós tem mostrado!
    Concordam com este comentário: FJDMC
  13.  # 413

Colocado por: MarcopomFoi o empreiteiro que lhe fez a impermeabilização ou este sobcontratou outra empresa?

Ele!
    • FJDMC
    • 11 julho 2018 editado

# 414

Colocado por: MarcopomPS: tenho uma pergunta!
    O alvará que levantou a licença é do próprio empreiteiro?
    É que até custa a crer que alguém capaz de tirar um alvará em nome próprio seja capaz ou incapaz (depende do ponto de vista) de fazer o que nós tem mostrado!

Nao! O alvará é de outro!
  14.  # 415

Já tem aí 2 situações de referência..
  15.  # 416

Colocado por: FJDMCNao! O alvará é de outro!

FJDMC
    Esqueça!
    A cada dia que passa, as suas hipóteses de ser ressarcida de alguma coisa são menores.
  16.  # 417

Ai é a um lavatório que se referia!! Pensei que era um tampo de móvel de cozinha!
    Por acaso gosto desse. Cheguei a ver algo muito semelhante para mim... Mas os euros tiveram de ir para outros lados. Faltou um pouco disso por aí...
    Concordam com este comentário: nmex2
  17.  # 418

os meus são assim muito mais basicos pois quis apostar os poucos euros que tinha para gastar num bom isolamento da cobertura e paredes, um bom vidro, e impermeabilização das partes enterradas da casa com tela e isolamento termico.
    a minha cozinha com pedra ficou em menos de 3mil são coisas faceis de trocar ao contrario dos problemas que tem aí para resolver.
    Também tinha muitas guardas em vidro que tiveram de ser mudadas para ferro
      WC SUITE (2).JPG
  18.  # 419

Colocado por: nelson__ricardoa minha cozinha com pedra ficou em menos de 3mil são coisas faceis de trocar ao contrario dos problemas que tem aí para resolver.

A questão é essa mesmo.
    Há coisas que ou ficam bem feitas ou nunca mais (ou dificilmente e com muitos €€€€) se resolvem.
    Trocar uma cozinha, um lavatório ou mesmo uns cerâmicos é totalmente diferente. É a parte "cosmética" da coisa.
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo, vcd
  19.  # 420

os vidros se sao esses o vidraceiro também é sorrateiro pois para as áreas que tem essa grossura não é aconselhável
    não tem os autocolantes que vinham nos vidros?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC

0.1243 seg. NEW