Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: Anonimo06082021nas casas de banho das crianças a altura dos lavatórios é menor....basta verem num catalogo de louças.

Exatamente James, mas o construtor desconhecia este facto como desconhecia/desconhece muitos outros. Daí a qualidade desta obra.
  2.  # 622

Colocado por: Anonimo06082021

você percebeu o que eu disse?

quis dizer que no norte não se usam caixas 3 e centro e sul usam e que se constrói melhor e mais barato no norte que centro e sul.
    é isso?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  3.  # 623

Colocado por: CMLS265
    Foi feito assim porque deve ser na casa de banho das pequeninas ;-)

Por acaso não! É wc do quarto de hóspedes onde nos dormimos dado o estado da nossa suite
  4.  # 624

É um facto mal o vi colocado disse ai isto está muito baixo! Não gosto!depois disse-me que era a altura normal.
    Já a bancada que quero vender está a 90cm porque deve ter sido posta pelos que fizeram
  5.  # 625

Pode por alguma fotografia da bancada que quer vender?
  6.  # 626

Colocado por: DanicostaPode por alguma fotografia da bancada que quer vender?

Deve estar noutro tópico mas posso colocar aqui.
      6602B6AE-FC79-4500-9589-BDA10D65FC22.jpeg
  7.  # 627

é bonita
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
  8.  # 628

Colocado por: FJDMC

Deve estar noutro tópico mas posso colocar aqui.
      6602B6AE-FC79-4500-9589-BDA10D65FC22.jpeg

se não tivesse a abertura das torneiras, ficava-lhe com ele! :)

A mulher quer colocar na parede! :(
  9.  # 629

Colocado por: jcfcidse não tivesse a abertura das torneiras, ficava-lhe com ele!

O corian dá para reparar e tapar o que quiser. Não se nota nada.
    Se o preço for engraçado pode valer a pena.
    • sbcnv
    • 17 julho 2018 editado

# 630

Colocado por: Anonimo06082021essa caixa pequena na ultima foto....cá em cima já não se usa disso já faz anos..muitos.

o que se usa agora? nao estou ao corrente do que se usa para tapar as caixas de derivacao e como estou a acabar uma zona da minha casa e vou ter bastantes gostava de saber :)

ja vi a resposta na continuacao do tpoico
  10.  # 631

Colocado por: ****

Nao achas que a pedra na dimensao que esta aplicada mata aquele wc , isso com pedras maiores e mais bem trabalhado ficava bonito e ao mesmo preco !!
    ****.. n estragues o meu momento... apenas me referia a bancada.. mas agora analizando a pedra...bonito, independentemente do tamanho das pedras pois isso tem a ver da profundidade de cada bolso.. penso que seria a estereotomia da pedra bater certo com as arestas da bancada...
    • FJDMC
    • 17 julho 2018 editado

# 632

Colocado por: antonylemos****.. n estragues o meu momento... apenas me referia a bancada.. mas agora analizando a pedra...bonito, independentemente do tamanho das pedras pois isso tem a ver da profundidade de cada bolso.. penso que seria a estereotomia da pedra bater certo com as arestas da bancada...

Como se eu não tivesse mais nada em que pensar e em que gastar 🤑... mas vou dizer
    Substituir aquele revestimento todo e colocar o que sempre quis pedra natural
    Colocar outra bancada bem maior na mesma em corian mas mantinha as torneiras porque adoro-as!

Antony e o meu bolso é tão pouco profundo 😔
  11.  # 633

Colocado por: Pedro Azevedo78
    O corian dá para reparar e tapar o que quiser. Não se nota nada.
    Se o preço for engraçado pode valer a pena.

Pois é verdade e já disse está nova e nunca foi usada!
  12.  # 634

Colocado por: ****

A pedra e acho que o que tem , até é pedra , não está mal , o que está mal foi à estereotomia da mesma , e a má aplicação, esse lavatório está muito bom , apenas não está como devia estar !!!

**** o que é estereotomia?
    E porque diz má aplicação?

Agora quero saber todos os pormenores não leve a mal as perguntas!
    Concordam com este comentário: antonylemos
  13.  # 635

A junta do mosaico devia bater certo com o topo da banca
  14.  # 636

Colocado por: zedasilva
    Neste momento, a obrigação legal do DO era pura e simplesmente não entregar a obra.
    Um "construtor" que não consegue assumir o custo de um alvará é prenuncio de muita coisa.
    O custo de um alvará é zero!

Boa noite Zé, enviei-lhe um e-mail!

Grata
  15.  # 637

Respondido.
  16.  # 638

E novidades por aqui não há?
  17.  # 639

Olá, boas

As infiltrações foram detectadas mas ainda estou a aguardar o relatório portanto não posso adiantar mais nada.

Entretanto surgiu-me outra dúvida: queria ter a certeza onde termina o meu terreno olhando para o mapa não percebo nada, quem é que me consegue ajudar neste sentido?

Grata
  18.  # 640

O limite certo só com um topógrafo e mesmo ser assim...
    Concordam com este comentário: jcfcid

0.2207 seg. NEW