Colocado por: Anonimo06082021nas casas de banho das crianças a altura dos lavatórios é menor....basta verem num catalogo de louças.
Colocado por: Anonimo06082021
você percebeu o que eu disse?
Colocado por: CMLS265
Foi feito assim porque deve ser na casa de banho das pequeninas ;-)
Colocado por: DanicostaPode por alguma fotografia da bancada que quer vender?
Colocado por: FJDMC
Deve estar noutro tópico mas posso colocar aqui.
Colocado por: jcfcidse não tivesse a abertura das torneiras, ficava-lhe com ele!
Colocado por: Anonimo06082021essa caixa pequena na ultima foto....cá em cima já não se usa disso já faz anos..muitos.
Colocado por: ********.. n estragues o meu momento... apenas me referia a bancada.. mas agora analizando a pedra...bonito, independentemente do tamanho das pedras pois isso tem a ver da profundidade de cada bolso.. penso que seria a estereotomia da pedra bater certo com as arestas da bancada...
Nao achas que a pedra na dimensao que esta aplicada mata aquele wc , isso com pedras maiores e mais bem trabalhado ficava bonito e ao mesmo preco !!
Colocado por: antonylemos****.. n estragues o meu momento... apenas me referia a bancada.. mas agora analizando a pedra...bonito, independentemente do tamanho das pedras pois isso tem a ver da profundidade de cada bolso.. penso que seria a estereotomia da pedra bater certo com as arestas da bancada...
Colocado por: Pedro Azevedo78
O corian dá para reparar e tapar o que quiser. Não se nota nada.
Se o preço for engraçado pode valer a pena.
Colocado por: ****
A pedra e acho que o que tem , até é pedra , não está mal , o que está mal foi à estereotomia da mesma , e a má aplicação, esse lavatório está muito bom , apenas não está como devia estar !!!
Colocado por: zedasilva
Neste momento, a obrigação legal do DO era pura e simplesmente não entregar a obra.
Um "construtor" que não consegue assumir o custo de um alvará é prenuncio de muita coisa.
O custo de um alvará é zero!