Colocado por: MarcopomIsso não tem importância, provavelmente nessa ligação existem mais comandos...
Colocado por: MarcopomLer o quê?
Colocado por: manelvcVocê não dá importância quase nenhuma aos verdadeiros problemas da casa e está preocupada com isso e com o jardim e com a bancada da casa de banho...
Não sei como é que ainda perdem tempo consigo...
Colocado por: manelvcVocê não dá importância quase nenhuma aos verdadeiros problemas da casa e está preocupada com isso e com o jardim e com a bancada da casa de banho...
Não sei como é que ainda perdem tempo consigo...
Colocado por: jcfcidaquilo não é um espelho...
São pequenos pormenores que demonstram o brio com que a casa foi executada. Nem a porcaria de um espelho colocaram direito? Nem eu faço isso aqui em casa!
Ela só está a apontar mais uma coisa a juntar as outras! Claro que não é só isto....
Colocado por: Marcopomaquilo não é um espelho...
E dependendo da função quando for aplicado o espelho, é indiferente...
Colocado por: jcfcid
chame-lhe o que quiser!
Colocado por: Marcopom
Menos moldura... 😁
Modo reinar, Off...
Colocado por: FJDMCPergunto: se o electricista vos deixasse as tampas da electricidade em cores diversas (umas são brancas outras devem ser branco sujo) não se queixavam? E se alguns buracos de alguns focos fossem maiores do que o foco?
Colocado por: FJDMCObrigada Cid!
E pensar que comecei o texto a dizer que também há que rir de coisas sérias... enfim, nem todos entendem!
Primeiro sou acusada por defender um construtor que em deixa a casa no estado em que ela se encontra, agora estou a ser demasiado picuinhas.
Pergunto: se o electricista vos deixasse as tampas da electricidade em cores diversas (umas são brancas outras devem ser branco sujo) não se queixavam? E se alguns buracos de alguns focos fossem maiores do que o foco?