Colocado por: cabocheJa avaliou o relatório de patologias e eventuais soluções de reparação?
Colocado por: FJDMC
E estou grata pelos conselhos que me Tom dado.
Como pode dizer que a senhora não age?
Por não saber o que fazer e em boa hora decidi abrir este tópico porque estava farta da situação e não sabia quais as hipóteses que tinha.
Apesar de estar doente decidi reagir e contatei como me aconselharam uma empresa que diagnosticasse as patologias. Acha que foi de graça ?
Nao, não vi obras anteriores mas como já disse o zedasilva também de nada me adiantaria. Na altura estava grávida da minha 2a filha e tinham-me despedido. Íamos à obra vimos as fundacoes a serem feitas, as paredes a serem erguidas mas nada nos pareceu estranha
Continua a construir e ainda nenhuma casa caiu. Construtor é e tenho faturada passadas por ele.
O que acordamos foi o pagamento da casa do projecto de arquitectura e essa apesar de não ter as melhores soluções tinha isolamento térmico que não levou.
Nao o coloquei em tribunal nem sei se vou colocar e não por achar que não vai dar em nada mas agora que tenho provas vamos conversar todos novamente.
Obrigada pelo aviso, considerarei.
Colocado por: zedasilva
A grande maioria dos futuros DO não consegue (nem tem que conseguir) identificar eventuais maus trabalhos numa obra que visite.
Estas visitas sim são importantes mas acompanhados por alguém que os consiga identificar.
Porque provavelmente é tempo e dinheiro perdido.
A user ainda nem sequer tema certeza se ele é mesmo empreiteiro
Colocado por: FJDMCmas agora que tenho provas vamos conversar todos novamente.
Colocado por: ADROatelierSe não for empreiteiro, alguém está neste processo como empreiteiro, na câmara.
Colocado por: NTORIONAvisa da altura da reunião e a malta do fórum aparece lá toda pra apertar
Colocado por: NTORIONAvisa da altura da reunião e a malta do fórum aparece lá toda pra apertar 😂😂😂
Colocado por: CMartin
Com a gente feia que por aqui certamente andamos, nem havia mais coragem para discussão :o)
Colocado por: FJDMC
Nao equacionei nada!
Não sou entendida no assunto como se pode constatar mas obrigada pelo conselho. Quem sabe se não poderá ser uma solução provisória?
Colocado por: manelvcTinta como impermiabilizante? Isso existe?
Colocado por: FJDMCno projecto o impermeabilizaste para a cobertura é tinta.
Colocado por: ****ele vai falir antes de pagar e já abriu outra empresa
Colocado por: Picareta
Tem a certeza? viu isso no projecto?...."impermeabilização com tinta..."
Colocado por: NTORION
Toda a gente diz que ele vai falir... Mas será que não era em nome individual? É que se for não é bem a mesma coisa. Mas aqui só a Filipa nos pode esclarecer, se for é um ponto a seu favor, ganha poder negocial.
Colocado por: enf.magalhaesTalvez tela líquida??
Colocado por: ****Bom mais uma vez , nem você nem ninguém, tira nada de um empreiteiro, ele vai falir antes de pagar e já abriu outra empresa, pense em minimizar os danos , impermeabilização, com sika roof, talvez com 10 mil euros resolvia esses telhados e as infiltrações, aplicava capoto nas paredes exteriores 15 mil , os valores não devem estar muito longe .25.000 euros não nascem nas árvores...
Você ganhava anos de vida , não vá ao choque, nem se desgaste , é dar um passo atrás , respirar e avançar !!
Colocado por: sbcnvE porque não um empréstimo adicional e tentar segunda hipoteca ou algo do género. Estancar os problemas o quanto antes e depois ir atrás do empreiteiro... A questão da liquidez resolve se. Mesmo 30 mil euros numa hipoteca e um acréscimo de 60-70 euros na hipoteca.... Parece me um excelente tradeoffAh? E como é que consegue 30.000€ a pagar apenas 60/70€ mensais?
Quanto aos tribunais demorarem porque n julgados de paz? O limite não foi aumentado para 30 mil euros? Em compensações?