Colocado por: AmyTodas essas opções de crédito adicional pelo que já foi dito, parecem impossíveis neste momento. Posso estar enganada, mas até para os arranjos exteriores já faltou dinheiro. A razão da aparente falta de vontade em resolver os problemas não tem nada a ver com vontade vou não, é apenas não ter mais capacidade financeira.
Não temos aqui que perguntar quanto pode ou não dispensar do seu orçamento mensal, isso é pessoal e nem devia vir para aqui chamado. A op já disse que não tem dinheiro, é o que basta. Acho que disse que foi despedida e agora está a estudar? Posso ter lido mal, mas só com um ordenado e uma família para sustentar o mais provável é que neste momento nem conseguisse mais crédito.
Colocado por: cabocheTenho ideia que a user está à espera do relatório da vistoria.
Colocado por: zedasilva
O tempo que este relatório está a demorar para ser concluído só se justifica se for um tratado cientifico.
Colocado por: larkheTese de doutoramento :P
Colocado por: DR1982Ah? E como é que consegue 30.000€ a pagar apenas 60/70€ mensais?
Acho que a única hipótese para conseguir esse valor é por crédito pessoal, mas não entendo muito tempo disso!
Colocado por: acaciosa mulher já está endividada,ainda querem que endivide mais?
arranje alguém que lhe faça um isolamento ao telhado/cobertura e arranje um pintor que lhe pinte os interiores e a livre dos bolores não deve ser fortuna nenhuma,começar por aí e depois logo se vê
Colocado por: sbcnvPensei que os creditos pessoais nao pudessem atingir os 35 anos, mas como disse anteriormente nao percebo de créditos...
Como? É o valor mensal numa hipoteca a 30/35 anos. Mesmo que seja a 4-5% de juros acho que faz mais sentido esta via que continuar o imóvel a degradar se.
Mais ainda, se o processo de compra foi há 3 anos, o imóvel valorizou nem que seja um bocadinho... Já deve ter equity suf suf para conseguir tirar mais algum
Mas sinceramente cada vez me convenço mais que há aqui muita inércia. N percebo como uma advogada não se pôs já a dar corda aos sapatos e no mínimo começar a notificar etc. Quanto aos problemas financeiros isto tem de se olhar meramente uma perspectiva de Cash flow.
N tem 30 mil euros mas pode ter 50-100/mes adicionais... Mesmo os juros ficando mais caro no fim (a 5% ao ano fica quase dobro num prazo de 35 anos) quer parecer-me a mim que é preferível do que ter dezenas de milhares em prejuízo num imóvel danificado
Colocado por: DR1982Pensei que os creditos pessoais nao pudessem atingir os 35 anos, mas como disse anteriormente nao percebo de créditos...
Colocado por: FJDMCSim, nome individual!