Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: FJDMC

Supostamente devia ter mas não me foi entregue

Contacte quem o fez, devem ter, até em suporte digital.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
  2. Boas,

Que máquinas daquelas de lavagem à pressão recomendam para tirar os verdetes dos muros?
  3. Karcher K7
  4. É logo para a mais cara/potente..tenho uma K2 e com o jacto rotativo tira bem o verdete.. às vezes até a tinta..
    Se achar a área for muito grande o ideal já é uma K4 porque são arrefecidos a água (pelo menos a do meu sogro é) e como tal aguenta melhor as esfregas..mas K7 é o completo exagero
  5. A FJDMC, perguntou qual recomendava.... não impôs qualquer limitação..

a K2 não limpa tenho uma e aquele verdete mais agarrado tem de ser escovado, e tenho uma equivalente a K7 mas um modelo ja descontinuado , limpa tudo sem esforço.
  6. Então a minha é especial, dado que limpa e sem grande stress, pelo menos para o faço chega bem .
  7. tenho uma K4, e se pudesse tinha comprado um modelo mais potente...

mas a K4 desenrasca bem.

pulverizar primeiro com o produto adequado
    e depois com o Bico rotativo ela limpa tudo.... leva é se calhar mais tempo do que se fosse uma K5 ou K7
  8. Colocado por: zedasilva
    Tem no projeto uma planta com o levantamento topográfico
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FJDMC

Hum...
    Desloca se a câmara e pede uma cópia do levantamento apresentado na submissão do projeto em ficheiro digital....
    É preciso e que as cotas tenham sido respeitadas com a obra...
  9. O meu método é comprar garrafões de lixívia de 4l, menos de 1€, e passar com o atomizados, passado um dia ou dois é só lavar, seja com a mangueira ou a máquina de pressão saí tudo.

Mas nesta altura não vale muito a pena... Lá para abril/maio.
    Concordam com este comentário: mtavares
  10. Obrigada a todos!

Agora encaro-me com outro problema que julguei não ter. O sistema elétrico da casa deve estar uma bela m@da. Como retirei o recuperador para aquecimento tenho 2 aquecedores a óleo um de 2000w e outro de 2500w. Não consigo ter ambos ligados o quadro vai sempre abaixo.
    É ainda possível verificar se isto se consegue arranjar? Se quisesse colocar uma bomba de calor como fazia?
    🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
  11. Mostre o disjuntor que vai abaixo. Pode ser só a potência contratada muito baixa..
  12. Que potência tem contratada?
  13. Colocado por: manelvcMostre o disjuntor que vai abaixo. Pode ser só a potência contratada muito baixa..

Aqui vai
      E3CB8DE4-79D3-479F-9286-E669F9CD6B44.jpeg
  14. Colocado por: FJDMCComo retirei o recuperador para aquecimento tenho 2 aquecedores a óleo um de 2000w e outro de 2500w.

Retirou um recuperador a lenha para aquecer a eletricidade ? Estou sem palavras.
  15. Colocado por: pensadorQue potência tem contratada?
  16. Colocado por: mtavares

Retirou um recuperador a lenha para aquecer a eletricidade ? Estou sem palavras.

Retirei um recuperador a lenha para eliminar uma coisa que não estava bem. Na impossibilidade de aproveitamento do recuperador o mesmo foi vendido e não foi efectuada a compra de outro, motivo pelo qual o aquecimento é feito através de 2 aquecedores.
    Qualquer dúvida disponha
  17. Colocado por: Pedro Azevedo78

Veja na factura...
    6.9?
    5.75?
    4.6?
    3.45?
    Monofasico ou trifásico
    Está a ligar os 2 aquecedores na mesma tomada?
  18. Colocado por: Pedro Azevedo78

Boas

6.9 kva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pensador
  19. 6.9Kva é suposto permitir consumos de até 30A.

Ou seja: 6900W de consumo no total, antes de disparar o disjuntor diferencial.

Só nos dois aquecedores são 4500W, mesmo assim tem que ter mais coisas ligadas... para perfazer os restantes 2400W.
  20. Colocado por: hnogueira6.9Kva é suposto permitir consumos de até 30A.

Ou seja: 6900W de consumo no total, antes de disparar o disjuntor diferencial.

Só nos dois aquecedores são 4500W, mesmo assim tem que ter mais coisas ligadas... para perfazer os restantes 2400W.

Obrigada.
    Ontem por exemplo tinha ligado os dois aquecedores, tv e o desumidificador e luzes da sala, da cozinha e de um quarto e tive de reduzir um dos aquecedores e de desligar o desumidificador.
    Ter máquinas de lavar loiça e roupa ligadas, aquecedores, forno, desumidificador e placa é impensável.

0.5629 seg. NEW