Colocado por: NTORIONVasco Bento,
Obrigado pelas informações, mas ainda não percebi o que faz na realidade, é representante/distribuidor de diversas marcas? E tem uma marca própria? Ou fornece e instala caixilharias?
Obrigado
Colocado por: NTORIONObrigado V. Bento.
Já agora mais uma questão, conhecem algum perfil de alumínio que imite bem madeira (por fora)?
Colocado por: two-rokEntre a BH e a Schüco existe uma infinidade de marcas. Eu nunca gostei da BH, não gosto das linhas nem dos sistemas.
Colocado por: two-rokA Cortizo é espanhola. :)
Colocado por: Vasco BentoExistem os lacados madeiras, que é um tratamento que pode ser feito em todos os perfis.
Colocado por: NTORIONjá a Navarra (pelo nome) pensei que fosse espanhola...
Colocado por: NTORION
Eu já vi alguns, mas no PVC parecem-me uma boa imitação e no alumínio ainda não vi nenhum que não parecesse imitação, mas como tenho preferência por perfis de alumínio...
Colocado por: NTORIONObrigado Vasco,
Pelas fotos parece bem, apesar de ser algo que só ao vivo consigo comprovar.
Pode identificar as marcas/séries?
Colocado por: Vasco BentoMas agora para vender um bocado do meu peixe, já que promovi a concorrência, nos estamos a lançar uma serie de 65/75 própria em colaboração com a SoSoares. Foi desenhada pelo gabinete técnico deles (só para entrara nesta moda também :D )
Colocado por: valsascEnquanto não há a sua, já se expressou à serie de correr e oscilobatente aconselha a Alas 60? ou é melhor outra dentro do mesmo preço (Navarra N18200 vs Extrusal A165 vs Anicolor Ari60 vs Sapa BZi)?
Colocado por: Vasco BentoFoi um dos primeiros armazéns aqui do Norte, em Penafiel. Hoje em dia ainda é um armazém da Sapa (um dos resistentes). Na altura era dos armazéns que mais faturava.
Vocês são do sul certo.
Eu não sou desse tempo não conheço muita gente da Sapa, conheço o antigo diretor de logística, o diretor técnico e alguns vendedores.
Colocado por: Vasco BentoA Lousalu também não tem Alas eles tem é a Dallas (encurtando a história as séries acho que são iguais)
Colocado por: valsasc- Pin de segurança em contrachapa de pá-folha para evitar a queda em caso de rompimento
- Peça retentora de segurança em pá ? moldura.
- Perno de segurança na placa de aperto da dobradiça inferior da folha que evita a sua queda em caso de rompimento da placa de aperto, seja por pancadas fortes ou deslizamento da placa, que por sua vez pode afetar o funcionamento da dobradiça.
- Peça de retenção de segurança na dobradiça superior ao aro que evita a possiblidade de desprendimento da dobradiça.
"
Colocado por: valsascSim, esse valor é com os acessórios, acabamento e etc na Extrusal. (Execpto o PIN)
Caso contrario será tudo da Stac CLX e Stac LS Elevável
http://www.stac.es/productos/descargar/OB%20CLX/T1113/folletopresent/w_MKT-0142PT%20-%20OSCILO%20CLX%20160KG-20170421163656.pdf
A Stac é quem fornece a Sosoares (também as suas séries?) e Anicolor, é uma marca branca?
Colocado por: Vasco BentoA Sosoares funciona assim, tem duas gamas. A gama de topo é a Savio (muito boa também) e a gama mais baixa é a Alualpha e a Stac (mais recente) que vêm com o logo da Sosoares.
Colocado por: NTORIONJá a tenho há 9 anos, foi a que escolhi de entre diversas que vi, na altura não conhecia nenhuma e tinha orçamentos entre os 7.500 e os 17.000, a BH ficou-me por cerca de 12.000(agora n faço ideia da série, só procurando faturas), estou bastante satisfeito até ao momento.
Colocado por: NTORIONPuro desconhecimento meu, por acaso no outro dia passei por uma nacional a caminho de santarém e vi umas instalações deles, pensei que fosse tuga (até pq é aqui muito falada), já a Navarra (pelo nome) pensei que fosse espanhola...
Colocado por: NTORIONEu já vi alguns, mas no PVC parecem-me uma boa imitação e no alumínio ainda não vi nenhum que não parecesse imitação, mas como tenho preferência por perfis de alumínio...
Colocado por: NTORIONTwo-rok, estava agora a reparar que são do Bombarral (roliça), portanto somos vizinhos, sou da Lourinhã.
Colocado por: jamesponde
E quais são as diferenças entre a vossa e a serie da Sosoares?
Sao de batente ou de correr?
Colocado por: Vasco BentoNo entanto estão um pouco desatualizadas. Tem é a vantagem de terem um bom preço.
Colocado por: Vasco BentoSim agora usam Stac Two-Rok, é recente e os acessórios vem com o símbolo deles. Mas eles apresentam como gama média de acessórios. O entanto o serralheiro deles queixa-se que a Sávio apesar de excelente está a ficar um pouco desatualizada.
Colocado por: Vasco BentoEu gostava de lhe fazer uma visita um dia, acha que é possível. Eu sei que está bem servido. Mas nunca se sabe ;)
Colocado por: valsasc
A Alas 60 é equivalente à BZI da Sapa (Com as mesmas espessuras/poliamidas, etc)?
São boas séries, mas desatualizadas, isto significa o quê na prática?