Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Colocado por: Jota5Voçe ja murou en Espanha? Acho que não,cuando morar lá uma temporada,venha e cónteme.
    em espanha depende, em barcelona é caro pra cara##$$ por um quarto pagava 1200€, mas a qualidade de vida é boa e ganhava-se bem. hoje n sei como está já saí de lá ha uns anos... comia-se bem, bebia-se bem.. saia todas as noites um pouco ou quase..
  2.  # 202

Se trabalhei em Espanha? Não... se passei lá valentes temporadas ? Sim muitas , conheço muito.
    Neste momento conheço 29 países e Espanha é um dos que conheço melhor
  3.  # 203

Mas também é verdade que não gosto deles o que pode enviesar o julgamento
  4.  # 204

Colocado por: enf.magalhaesMas também é verdade que não gosto deles o que pode enviesar o julgamento
    hahahaha... na catalunia tb ninguem gostava dos espanhois...
  5.  # 205

Colocado por: enf.magalhaesMas também é verdade que não gosto deles o que pode enviesar o julgamento

Não sabia que era xenofobo,pena para um enfermeiro...Para cualquer pesoa vaaaa
  6.  # 206

Já postos a ser sinceros,sempre me pareçeo que a sua casa e igual,igual que un centro de saúde,mas pronto gostos são gostos.
  7.  # 207

Colocado por: ****

Nem pensar talvez 800 euros , dependendo se solteiro ou casado
    Só, 45horas a 32CHF sao 1440 CHF brutos, cerca de 1250 euros daí até vir para 800€ limpos ha uma diferença grande...
  8.  # 208

Colocado por: Jota5

Voçe ja murou en Espanha? Acho que não,cuando morar lá uma temporada,venha e cónteme.

Eu ja dois anos, perto de bilbao, e o melhor é que ha festa nos bares todos os dias de resto ganhaxse para o dia a dia sem se esticar muito!
  9.  # 209

Colocado por: DR1982
    Eu ja dois anos, perto de bilbao, e o melhor é que ha festa nos bares todos os dias de resto ganhaxse para o dia a dia sem se esticar muito!

Debe ser uma Espanha diferente a que conheço,ca não conheço a ninguem que ganhe 700 euros,en Portugal,sem ir mais lonje no Hospital San Jose o pessoal que marca as consultas não pasa de isso.
    • DR1982
    • 28 junho 2018 editado

# 210

Debe ser uma Espanha diferente a que conheço,ca não conheço a ninguem que ganhe 700 euros,en Portugal,sem ir mais lonje no Hospital San Jose o pessoal que marca as consultas não pasa de isso.
    Em espanha um cafe custa 1€ e pouco, uma cerveja 1.50 mínimo, quanto custa o aluguer de ema casa?
  10.  # 211

Colocado por: antonylemoshahahaha... na catalunia tb ninguem gostava dos espanhois...

Aconteçe o mesmo con os madeirenses,detestan os do continente,dito por eles.
  11.  # 212

Colocado por: DR1982Em espanha um cafe custa 1€ e pouco, uma cerveja 1.50 mínimo, quanto custa o aluguer de ema casa?

Cuanto custa a gasolina e gasoil en Portugal?
    Concordam com este comentário: DR1982
  12.  # 213

Eu sou xenofobo? Baseado em que ? Conhece-me
  13.  # 214

E a botija de gas,o dobro que aqui.
  14.  # 215

Colocado por: Jota5Já postos a ser sinceros,sempre me pareçeo que a sua casa e igual,igual que un centro de saúde,mas pronto gostos são gostos.

A minha casa é um centro de saúde? Já agora porque ?
  15.  # 216

Colocado por: enf.magalhaes

Não o conheco de nada,aforunadamente...Respondí a o seu comentario,nem mais.
  16.  # 217

A minha casa é um centro de saúde? Já agora porque ?

Enfrente de donde moro a um centro de saude con a mesma estetica que a sua casa,falo de estetica exterior,sempre que olho pra ela lembrome de a sua,não leve a mal,tenho que ser sincera.
  17.  # 218

Colocado por: Jota5E a botija de gas,o dobro que aqui.
    Sim, tem coisas mais baratas, no entanto acho que se ganha pouco!
  18.  # 219

Colocado por: Jota5Aconteçe o mesmo con os madeirenses,detestan os do continente,dito por eles.
    hehehe, a diferença é que os catalães não são espanhois. e madeirenses n têm hipotese hehehe
  19.  # 220

Colocado por: DR1982Sim, tem coisas mais baratas, no entanto acho que se ganha pouco!

Comparado con Portugal,ganhase mais.

0.0443 seg. NEW