Colocado por: Jota5Voçe ja murou en Espanha? Acho que não,cuando morar lá uma temporada,venha e cónteme.em espanha depende, em barcelona é caro pra cara##$$ por um quarto pagava 1200€, mas a qualidade de vida é boa e ganhava-se bem. hoje n sei como está já saí de lá ha uns anos... comia-se bem, bebia-se bem.. saia todas as noites um pouco ou quase..
Colocado por: enf.magalhaesMas também é verdade que não gosto deles o que pode enviesar o julgamentohahahaha... na catalunia tb ninguem gostava dos espanhois...
Colocado por: enf.magalhaesMas também é verdade que não gosto deles o que pode enviesar o julgamento
Colocado por: ****Só, 45horas a 32CHF sao 1440 CHF brutos, cerca de 1250 euros daí até vir para 800€ limpos ha uma diferença grande...
Nem pensar talvez 800 euros , dependendo se solteiro ou casado
Colocado por: Jota5
Voçe ja murou en Espanha? Acho que não,cuando morar lá uma temporada,venha e cónteme.
Colocado por: DR1982
Eu ja dois anos, perto de bilbao, e o melhor é que ha festa nos bares todos os dias de resto ganhaxse para o dia a dia sem se esticar muito!
Colocado por: Jota5Em espanha um cafe custa 1€ e pouco, uma cerveja 1.50 mínimo, quanto custa o aluguer de ema casa?
Debe ser uma Espanha diferente a que conheço,ca não conheço a ninguem que ganhe 700 euros,en Portugal,sem ir mais lonje no Hospital San Jose o pessoal que marca as consultas não pasa de isso.
Colocado por: antonylemoshahahaha... na catalunia tb ninguem gostava dos espanhois...
Colocado por: DR1982Em espanha um cafe custa 1€ e pouco, uma cerveja 1.50 mínimo, quanto custa o aluguer de ema casa?
Não sabia que era xenofobo,pena para um enfermeiro...Para cualquer pesoa vaaaa
Não sabia que era xenofobo,pena para um enfermeiro...Para cualquer pesoa vaaaa
Colocado por: Jota5Já postos a ser sinceros,sempre me pareçeo que a sua casa e igual,igual que un centro de saúde,mas pronto gostos são gostos.
Colocado por: enf.magalhaes
Eu sou xenofobo? Baseado em que ? Conhece-me
Eu sou xenofobo? Baseado em que ? Conhece-me
A minha casa é um centro de saúde? Já agora porque ?
Colocado por: Jota5E a botija de gas,o dobro que aqui.Sim, tem coisas mais baratas, no entanto acho que se ganha pouco!
Colocado por: Jota5Aconteçe o mesmo con os madeirenses,detestan os do continente,dito por eles.hehehe, a diferença é que os catalães não são espanhois. e madeirenses n têm hipotese hehehe
Colocado por: DR1982Sim, tem coisas mais baratas, no entanto acho que se ganha pouco!