Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Cataluña sempre será parte de Espanha,igual que o Pais vasco,mal que les pese...Não queren ser espanhois alguns catalanes,não todos,mas o dinheiro do IRS queren,que ironia...
  2.  # 242

hehehe,

esquece um pormenor que o pais basco também pertence á frança... afinal os dois conquistadores dividiram os bascos...
    Cataluña sempre será parte de Espanha
    o país catalán ? penso que nao.. penso que não..
    Colocado por: Jota5Que?? Sabe o que dizen do mapa de Portugal en Espanha? Que é a cara de Espanha,que acha?

ainda tentaeram.. deu raia

mas vá.. não se chateia... Vaig a menjar, fins deprès
  3.  # 243

bon profit
  4.  # 244

Colocado por: antonylemoshehehe,

esquece um pormenor que o pais basco também pertence á frança... afinal os dois conquistadores dividiram os bascos...

vá.. não se chateia... Vaig a menjar, fins deprès

Não me esqueço de nada,todo o territorio espanhol foi conquistado menos Asturias,Asturias tierra sin conquistar...En fin,aqui lo dejo.
  5.  # 245

Colocado por: jorgandbon profit
    gràcies
      1200px-Estelada_blava.svg.png
  6.  # 246

Gracies,es una palabra del dialecto Asturiano,el bable...Não é so uma palabra catalana.boa noite y bom provecho.
  7.  # 247

Colocado por: ****

Mas quem ganha 32 e os descontos?
    32 brutos, em 1250 € brutos desconta 450€?
  8.  # 248

Eu adoro o FDC.
    Isto só melhorava se viéssemos a descobrir que o BDC era o verdadeiro dono da barraca.
    Começámos com um DO a questionar a necessidade ou obrigatoriedade de um PE e vai dai acabamos com enfermeiros a precisar de tratamento hospitalar, Arquitectos a assinarem sentenças de morte e os restantes a discutir a politica de um Pais que não é o nosso.
    Temos de admitir, isto está um bocadinho bipolar...
    Concordam com este comentário: NTORION, sousa tavares, nbastos
  9.  # 249

Pois desconta , sem dúvida alguma!
    Desconta 36% do ordenado bruto? Também não é assim tanto!
  10.  # 250

Cá para 5k tb desconta isso, mais filho menos filho...
  11.  # 251

E é mau ?

Por mim não, eu gosto é de confusão.
    Aliás, até acho que esta troca de galhardetes me vai arranjar (ainda) mais trabalho. Parece que já estou a ver o Enf.Magalhães a pensar... "Epá então mas afinal o raio da casa parece um centro de saude? E agora? Já sei, vou pedir ao João Dias para me vir cá aplicar um soalho e pronto, problema resolvido".

Acho bem, acho bem. Os centros de saude não têm para lá soalhos LOLLLLL.

PS: Perdoem, o dia já vai longo e acho que fritei a pipoca...
    • tnjp
    • 28 junho 2018

# 252

Li assim na diagonal, achei piada à tirada sobre os madeirenses... Mas que estupidez tão grande dizer que detestam os continentais. Comparar catalães com madeirenses também é de uma ignorância gritante.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 253

Colocado por: antonylemosgràcies
      1200px-Estelada_blava.svg.png

Aqui também?
  13.  # 254

Colocado por: tnjpLi assim na diagonal, achei piada à tirada sobre os madeirenses... Mas que estupidez tão grande dizer que detestam os continentais. Comparar catalães com madeirenses também é de uma ignorância gritante.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Já agora só por curiosidade... se os Madeirenses estão para os Catalães quem é que está para os Açoreanos??
    • tnjp
    • 28 junho 2018

# 255

Os madeirenses são, regra geral, muito nacionalistas.
    • ik
    • 29 junho 2018

# 256

Colocado por: tnjpOs madeirenses são, regra geral, muito nacionalistas.

Só não gostam é de cubanos..
  14.  # 257

Colocado por: tnjpLi assim na diagonal, achei piada à tirada sobre os madeirenses... Mas que estupidez tão grande dizer que detestam os continentais. Comparar catalães com madeirenses também é de uma ignorância gritante.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Tal vez seja melhor que lea en horizontal,nada mais tenho a dizer.
  15.  # 258

E é mau ?

É. Com uma moderação mais interventiva, este descambamento de tópicos não aconteceria.

Isso não significa que não possam haver tópicos de humor e discussão geral.

Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: sousa tavares
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
  16.  # 259

Quero agradecer a quem, técnico ou não, ofereceu um contributo útil para o assunto que aqui lancei.

Estou mais esclarecido e isso, obviamente, é bastante importante para os objetivos a que me proponho.

Desejo a todos um bom fim de semana.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  17.  # 260

Colocado por: sousa tavaresDesejo a todos um bom fim de semana.

É lá!
    Atão as chouriças que prometeu?

0.0456 seg. NEW