Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Olá migjac, vê as cozinhas Mob, na Anlorbel por exemplo.

    https://mob.pt/produtos

    http://www.anlorbel.pt

    Ou as koklatt
    http://www.koklatt.com/pt/

    Ou contacta joao santos do fórum, foi quem fez a nossa
    https://forumdacasa.com/account/16461/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: migjac, joaosantos
  2.  # 22

    Boa tarde,

    Quanto as bancadas, e só por curiosidade, porque nao granito? nao gosta?

    Com uma diferneça de 15k entre as duas opçoes nao deve estar a comparar soluçoes identicas... digo eu...

    Abraço
  3.  # 23

    Colocado por: ASM25Boa tarde,

    Quanto as bancadas, e só por curiosidade, porque nao granito? nao gosta?

    Com uma diferneça de 15k entre as duas opçoes nao deve estar a comparar soluçoes identicas... digo eu...

    Abraço
    pois nao e ate me strevo a dizer que a mais barata em termos de material e superior,,,
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, AlexMontenegro
  4.  # 24

    • MFSM
    • 24 junho 2018

     # 25

    Colocado por: ASM25Boa tarde,

    Quanto as bancadas, e só por curiosidade, porque nao granito? nao gosta?

    Com uma diferneça de 15k entre as duas opçoes nao deve estar a comparar soluçoes identicas... digo eu...

    Abraço



    Pessoalmente não gostamos de granito (para contextualizar sou esposa do migjac), esteticamente gostei bastante do Krion versus silestone. Relativamente aos armários pretendia algo fácil de limpar e resistente, pelo que se me elucidarem quanto a material estaria muito grata.
    Para terem uma ideia da cozinha anexo imagem
      cozinha final.png
  5.  # 26

    Colocado por: migjac

    Porcelanosa - Mobiliário MDF hidrofugo de 19mm, lacado a alto brilho com todos os acessórios - 20 mil euros / Bancadas - Krion - 2445€

    Cozitraços - Mobiliário contraplacado maritimo, lacado brilho com todos os acessórios e exaustor - 8 mil euros / bancadas - Silestone zeus - 2358€


    E os eletrodomésticos?
  6.  # 27

    Na Cozitraços costuma ser FRANKE.
  7.  # 28

    Colocado por: rsvaluminio

    E os eletrodomésticos?


    Os eletrodomésticos não estão incluídos.
    A cozitraços incluiu o exaustor.
  8.  # 29

    Õs electrodomesticos não estão incluidos?

    Sem saber do tamanho da cozinha parecem as duas caras, a da procelanosa deve ter ferragem em ouro kkkkk

    Os preços são com ou sem IVA?

    A minha cozinha entreguei

    http://www.alipacocinas.com/spa/index.php

    Muito bons profissionais.
  9.  # 30

    Também me parece caro. Todavia, se exaustor for do género do que tem na imagem, é coisa para custar acima de 1k.

    Tem o boneco da cozinha? Leve a um carpinteiro que conheça ou que lhe recomendem e peça cotação.
  10.  # 31

    Colocado por: MFSM


    Pessoalmente não gostamos de granito (para contextualizar sou esposa do migjac), esteticamente gostei bastante do Krion versus silestone. Relativamente aos armários pretendia algo fácil de limpar e resistente, pelo que se me elucidarem quanto a material estaria muito grata.
    Para terem uma ideia da cozinha anexo imagem
      cozinha final.png


    Pessoalemnte ainda nao vi nada mais bonito que um negro zimbabwe numa cozinha em tons de branco... a jogar com a cor da ilha...

    Gosto do conceito de ilha...nao gosto é do fogao na ilha....
  11.  # 32

    tb não constumo concordar com placa/lava louça na ilha. Porém, no desenho apresentado não tem espaço a não ser na ilha, sob pena de perder os armarios despenseiros.
    Concordam com este comentário: MFSM
    • DR1982
    • 25 junho 2018 editado

     # 33

    Colocado por: ASM25


    Gosto do conceito de ilha...nao gosto é do fogao na ilha....
    Para que serve uma ilha se não tiver o fogão lá :S
  12.  # 34

    A gosto,,, separar ambientes,,,
  13.  # 35

    Para que serve uma ilha se não tiver o fogão lá

    Bancada de trabalho, mesa, ...
    • ally
    • 25 junho 2018

     # 36

    Experimentaste conforama? Fazem as cozinhas em alemanha, são lacadas com 7 camadas, e acho que não fazem em mdf, as gavetas aguentam 80kg
  14.  # 37

    Na minha opinião, uma ilha, a ser usada como espaço de trabalho, terá de ter placa, pio e espaço entre eles para preparação da refeição.

    Na minha ótica - de quem não tem ilha, mas ambiciona ter - não faz sentido ter a placa na ilha e o pio atrás (ou vice versa) e andar com as coisas de um lado para o outro, muitas vezes com água a pingar, etc.

    Se não tiver nenhum destes e servir de espaço de refeição, ainda concordo, agora apenas para separação de ambientes e para preparar, ocasionalmente, uma sandwich ou um snack...
    Concordam com este comentário: Jpires76
  15.  # 38

    Colocado por: MFSM
    Pessoalmente não gostamos de granito (para contextualizar sou esposa do migjac), esteticamente gostei bastante do Krion versus silestone. Relativamente aos armários pretendia algo fácil de limpar e resistente, pelo que se me elucidarem quanto a material estaria muito grata.
    Para terem uma ideia da cozinha anexo imagem
      cozinha final.png

    Olá esposa do migjac :o)
    O mdf lacado limpa-se bem, sendo hidrófugo era o ideal. É o material da nossa cozinha, a 19", portanto falo pela experiência pessoal. A cor da vossa é esse creme ?
    O jogo de luzes da sua cozinha será conforme apresentado no 3D ?
    Qual é o chão ?
    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • MFSM
    • 26 junho 2018

     # 39

    Colocado por: mandrongoNa minha opinião, uma ilha, a ser usada como espaço de trabalho, terá de ter placa, pio e espaço entre eles para preparação da refeição.

    Na minha ótica - de quem não tem ilha, mas ambiciona ter - não faz sentido ter a placa na ilha e o pio atrás (ou vice versa) e andar com as coisas de um lado para o outro, muitas vezes com água a pingar, etc.

    Se não tiver nenhum destes e servir de espaço de refeição, ainda concordo, agora apenas para separação de ambientes e para preparar, ocasionalmente, uma sandwich ou um snack...


    Já alguma vez cozinhou numa ilha com placa e torneira? :)
    • MFSM
    • 26 junho 2018

     # 40

    Colocado por: CMartin
    Olá esposa do migjac :o)
    O mdf lacado limpa-se bem, sendo hidrófugo era o ideal. É o material da nossa cozinha, a 19", portanto falo pela experiência pessoal. A cor da vossa é esse creme ?
    O jogo de luzes da sua cozinha será conforme apresentado no 3D ?
    Qual é o chão ?

    Ola,

    O 3D não demonstra exatamente a cor pretendida, não é creme mas sim cinza e branco. O chão será cerâmica a imitar madeira que ainda não decidi se será mesmo a imitar o clássico castanho da madeira ou o cinza para contrastar.
    Quanto ao mobiliário tinha duvidas de qual seria melhor em termos de resistência, se o mdf hidrófugo lacado ou o contraplacado marítimo, ou até mesmo outra solução. A cozinha é um espaço que vou utilizar bastante, que vai ter muita vida pelo que pretendo apostar em algo de maior qualidade.
    Já agora, muitos parabéns pela remodelação da sua casa... um vintage bonito e equilibrado.

    Cumprimentos.
 
0.0237 seg. NEW