Colocado por: enf.magalhaessim , no tecto é um extrator , também debatemos a questão do vidro até ao tecto puder afectar a extracção, mas como o vidro até ao tecto era algo que queríamos muito , ficou assim . Os extratores não podem ficar dentro da área do duche , é ilegal . Mas ali não me preocupa muito , se eu vir que existe muito " nevoeiro" abro ali a janela e o assunto resolve .felicidades para os pais e que tudo corra bem o futuro herdeiro
Quanto ao perfil de inox - tudo e possível de fazer , haja dinheiro e tempo ... mas tempo é coisa que me falta e considero que é apenas um pormenor , afinal vou ser pai em breve e tenho de despachar.
Quanto ao sifao- sim tive de levar com ele , a sorte é quando os sanitários estiverem no sítio vai ficar meio escondido
Colocado por: enf.magalhaesA minha que já mostrei
Colocado por: MFSMOla,
O 3D não demonstra exatamente a cor pretendida, não é creme mas sim cinza e branco. O chão será cerâmica a imitar madeira que ainda não decidi se será mesmo a imitar o clássico castanho da madeira ou o cinza para contrastar.
Quanto ao mobiliário tinha duvidas de qual seria melhor em termos de resistência, se o mdf hidrófugo lacado ou o contraplacado marítimo, ou até mesmo outra solução. A cozinha é um espaço que vou utilizar bastante, que vai ter muita vida pelo que pretendo apostar em algo de maior qualidade.
Já agora, muitos parabéns pela remodelação da sua casa... um vintage bonito e equilibrado.
Cumprimentos.
Colocado por: allyExperimentaste conforama? Fazem as cozinhas em alemanha, são lacadas com 7 camadas, e acho que não fazem em mdf, as gavetas aguentam 80kg