Iniciar sessão ou registar-se
    • Isis
    • 28 julho 2009 editado

# 1

Descobri que ao assinar a ficha de angariação com a Remax me estava a comprometer com exclusividade com eles antes mesmo de assinar contrato, será mesmo assim? Eu até gostaria de que uma imobiliária me fizesse a gestão do arrendamento do meu apartamento mas o problema é que tenho já 2 imobiliárias, com quem já tinha contrato de mediação para venda ou arrendamento, com diversos clientes interessados mas estou presa à Remax (mesmo sem saber!). O que me aconselham?

Obrigada desde já!
    Isis
  1.  # 2

•  
      FD
    • 28 julho 2009

# 3

Colocado por: Isisa ficha de angariação com a Remax me estava a comprometer com exclusividade com eles antes mesmo de assinar contrato, será mesmo assim

Pode colocar aqui essa ficha de angariação (omitindo ou riscando os dados pessoais)?
    • Isis
    • 28 julho 2009

# 4

Não fiquei com cópia. Na altura perguntei e a vendedora disse que só ficaria depois com cópia do contrato.
  2.  # 5

Colocado por: IsisNão fiquei com cópia. Na altura perguntei e a vendedora disse que só ficaria depois com cópia do contrato.

Eles têm o contrato em 3 vias.
    Devia ter ficado com uma das vias, ou em caso disso tirava um copia ou digitalizava.
    • Isis
    • 28 julho 2009 editado

# 6

Não está a perceber. Eu ainda não assinei o contrato, apenas a ficha de angariação, aquela que faz a descrição da casa. O contrato só será assinado quando eu entregar todos os documentos da casa (falta-me a planta). A ficha de angariação, do que me apercebi, não é feita em duplicado (nem triplicado), é uma folha simples.

0.0090 seg. NEW