Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Fogo RSS, que raio se passa? Nao ha forma de arranjar outro carpinteiro? Caramba que se passa com essa carpintaria...
  2.  # 602

Colocado por: RSSsó não acerto no euro-milhões!!!

As escovas certamente não são a medida correta ou estão mal montadas. Não me parece que seja o acabamento normal ter a pelúcia da mesma calha umas para um lado outras para outro.
      IMG_20210617_175536.jpg
      IMG_20210617_175345.jpg

A porta tá danificada ou é impressão minha???
  3.  # 603

Às vezes só apetece corrê-los à metralhadora.
    o problema é que depois ninguém quer pegar em serviços onde outros já andaram, já passei pelo mesmo.
    Concordam com este comentário: RSS, desofiapedro
    • RSS
    • 18 junho 2021 editado

# 604

Colocado por: desofiapedro

A porta tá danificada ou é impressão minha???

Na zona da fechadura? Ali é o pelo da fita que ao passar pela zona que tem a o puxador fica virado para dentro enquanto que o restante fica para fora.

Em relação ao carpinteiro, neste momento agendei uma reunião com o empreiteiro e tenciono proibir a entrada de qualquer funcionário da carpintaria Mendes & Duarte na minha obra, bem como avisar que não tenciono pagar esta cozinha.
    Vamos ver quais as soluções a apresentar!
      IMG_20210617_175536_2.jpg
  4.  # 605

Colocado por: RSS

Na zona da fechadura? Ali é o pelo da fita que ao passar pela zona que tem a o puxador fica virado para dentro enquanto que o restante fica para fora.

Em relação ao carpinteiro, neste momento agendei uma reunião com o empreiteiro e tenciono proibir a entrada de qualquer funcionário da carpintaria Mendes & Duarte na minha obra, bem como avisar que tenciono pagar esta cozinha.
    Vamos ver quais as soluções a apresentar!
      IMG_20210617_175536_2.jpg

Não, no comentário em que colocou essa foto colocou outra a seguir, parece de dentro da wc, em que parece que tá partido mesmo, mas pode ser da foto
    • RSS
    • 18 junho 2021

# 606

Colocado por: desofiapedro

Não, no comentário em que colocou essa foto colocou outra a seguir, parece de dentro da wc, em que parece que tá partido mesmo, mas pode ser da foto

Ah, sim está lascado, para colocar a fita tiveram de retirar a aduela pelo lado de dentro do WC, e devem ter partido a guarnição e devem pensar que o cliente aceita tudo!
  5.  # 607

Caramba RSS, que sofrimento. Até dá para sentir aqui ao longe. Realmente as carpintarias tendem em correr mal!
    Solidariedade aqui da horta. No fim tudo se vai resolver e ficar bem ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RSS
    • RSS
    • 18 junho 2021

# 608

Assim espero Horta, obrigado... não está fácil por agora!!!
  6.  # 609

Colocado por: desofiapedroCaramba que se passa com essa carpintaria...
    Cá para mim é o estagiário que está a montar a cozinha. Isso nem seria trabalho que se apresentasse numa montagem DIY de cozinhas do IKEA, quanto mais numa cozinha feita à medida
    Concordam com este comentário: RSS
  7.  # 610

Colocado por: HAL_9000Cá para mim é o estagiário que está a montar a cozinha. Isso nem seria trabalho que se apresentasse numa montagem DIY de cozinhas do IKEA, quanto mais numa cozinha feita à medida

Até eu se fosse a estagiária faria melhor xD pelo menos mais brio teria
  8.  # 611

Colocado por: RSSO meu receio concretizou-se, quanto mais mexem pior!
    Puts que pariu, me apetece bater em alguém ...
      IMG_20210617_174737.jpg
      IMG_20210617_174756.jpg

As bolinhas no fim tapam e com a porta fechada ninguém vê.
    A mim iria fazer mais comichão o "empeno" entre o móvel e a parede.

Quando estiver a fazer um jantar com amigos já tem umas histórias para contar.. eu também tenho algumas com a cozinha, foi a divisão da casa que mais dores de cabeça me deu e ainda hoje falta corrigir um problema.. felizmente parte do dinheiro remanescente ainda está do meu lado.
    • RSS
    • 18 junho 2021

# 612

Colocado por: rjmpires
    As bolinhas no fim tapam e com a porta fechada ninguém vê.
    A mim iria fazer mais comichão o "empeno" entre o móvel e a parede.

Quando estiver a fazer um jantar com amigos já tem umas histórias para contar.. eu também tenho algumas com a cozinha, foi a divisão da casa que mais dores de cabeça me deu e ainda hoje falta corrigir um problema.. felizmente parte do dinheiro remanescente ainda está do meu lado.

O problema é que o empeno antes era entre a porta e as ilhargas, agora é entre a ilharga e a parede!
  9.  # 613

Isto é o problema dos móveis lacados, depois junta-se o problema dos carpinteiros de tão fracos que são. Móveis em contraplacado e lacados é só para dar problemas, se não é quando estão a montar é depois com humidades e afins. E no fim de contas pagam balúrdios por uma cozinha que ao fim de 15 anos vai pro lixo (desculpem a sinceridade mas se alguém tiver móveis deste estilo, como quem diz modernos a durar mais de 15 anos eu bato as palmas). Móveis lacados é preciso muito cuidado, a qualquer mínima pancada fica logo a marca e não dá pra corrigir no local.
  10.  # 614

Se é a empresa que eu penso, não é carpintaria, nem o seu CAE permite fazer carpintarias, mas pior do que isso não pode aplicar carpintarias em obras, porque não tem alvará do IMPIC.
  11.  # 615

Que vergonha de carpintarias nem sei como ainda não correu com esses meninos daí de casa🤦
  12.  # 616

Colocado por: julinhos

Já recuperei uma casa assim e isso não foi um problema, porque é claro que com a exceção da "parede de pedra de 60cm" tudo teria que ser substituído. E ainda poupei bastante dinheiro.

A sua casa só poderia ser "amiga do ambiente" se fosse uma bio construção, feita com materiais reciclados e naturais, assim não passa de mais uma pseudo casa amiga do ambiente

Não interprete mal a minha critica, é só a opinião de alguém que defende tudo o que é natural e ecológico, e sou um apaixonado pelas casas antigas porque eram maravilhosas. Tanto que no Brasil a casa da minha fazenda é estilo colonial, e belissima, construída há mais de 60 anos.
      errn.PNG
      bvfrrrr.PNG
      sddddd.PNG
    Gostava que o Fórum tivesse um botão de Discordar
  13.  # 617

Já teve.
    • RSS
    • 21 junho 2021 editado

# 618

Colocado por: danipcIsto é o problema dos móveis lacados, depois junta-se o problema dos carpinteiros de tão fracos que são. Móveis em contraplacado e lacados é só para dar problemas, se não é quando estão a montar é depois com humidades e afins. E no fim de contas pagam balúrdios por uma cozinha que ao fim de 15 anos vai pro lixo (desculpem a sinceridade mas se alguém tiver móveis deste estilo, como quem diz modernos a durar mais de 15 anos eu bato as palmas). Móveis lacados é preciso muito cuidado, a qualquer mínima pancada fica logo a marca e não dá pra corrigir no local.

Danipc, estes móveis não são lacados, são em temolaminado branco HPL da Formica ;)
    • RSS
    • 21 junho 2021

# 619

Colocado por: PicaretaSe é a empresa que eu penso, não é carpintaria, nem o seu CAE permite fazer carpintarias, mas pior do que isso não pode aplicar carpintarias em obras, porque não tem alvará do IMPIC.

Picareta, no site do Racius esta empresa tem os seguinte CAE:
    31091
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Manuel_N
    • RSS
    • 21 junho 2021 editado

# 620

Na sexta-feira tinha pedido para me encontrar na obra com o empreiteiro com o intuito de agendar uma reunião com o carpinteiro por forma lhes dizer que não queria mais o carpinteiro na obra e que não fizessem conta de receber a cozinha...

No entanto ao final do dia verifico que os carpinteiros já la tinham estado ... na cozinha substituíram uma ilharga que tinha uns furos à vista, o caixote por cima do frigorífico que estava torto e cheio de furos no interior, bem como a guarnição da porta de correr.
    Pelo menos desta vez não vejo nada de grave e espero que seja desta que me vejo livre deles!!!

Sábado dediquei-me a restaurar o muro de pedra... trabalhinho leve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, rjmpires
      IMG_20210619_181226.jpg
      IMG_20210619_181209.jpg
      IMG_20210619_131942.jpg

0.1737 seg. NEW