Colocado por: RSSsó não acerto no euro-milhões!!!
As escovas certamente não são a medida correta ou estão mal montadas. Não me parece que seja o acabamento normal ter a pelúcia da mesma calha umas para um lado outras para outro.
Colocado por: desofiapedro
A porta tá danificada ou é impressão minha???
Colocado por: RSS
Na zona da fechadura? Ali é o pelo da fita que ao passar pela zona que tem a o puxador fica virado para dentro enquanto que o restante fica para fora.
Em relação ao carpinteiro, neste momento agendei uma reunião com o empreiteiro e tenciono proibir a entrada de qualquer funcionário da carpintaria Mendes & Duarte na minha obra, bem como avisar que tenciono pagar esta cozinha.
Vamos ver quais as soluções a apresentar!
Colocado por: desofiapedro
Não, no comentário em que colocou essa foto colocou outra a seguir, parece de dentro da wc, em que parece que tá partido mesmo, mas pode ser da foto
Colocado por: desofiapedroCaramba que se passa com essa carpintaria...Cá para mim é o estagiário que está a montar a cozinha. Isso nem seria trabalho que se apresentasse numa montagem DIY de cozinhas do IKEA, quanto mais numa cozinha feita à medida
Colocado por: HAL_9000Cá para mim é o estagiário que está a montar a cozinha. Isso nem seria trabalho que se apresentasse numa montagem DIY de cozinhas do IKEA, quanto mais numa cozinha feita à medida
Colocado por: RSSO meu receio concretizou-se, quanto mais mexem pior!
Puts que pariu, me apetece bater em alguém ...
Colocado por: rjmpires
As bolinhas no fim tapam e com a porta fechada ninguém vê.
A mim iria fazer mais comichão o "empeno" entre o móvel e a parede.
Quando estiver a fazer um jantar com amigos já tem umas histórias para contar.. eu também tenho algumas com a cozinha, foi a divisão da casa que mais dores de cabeça me deu e ainda hoje falta corrigir um problema.. felizmente parte do dinheiro remanescente ainda está do meu lado.
Colocado por: julinhosGostava que o Fórum tivesse um botão de Discordar
Já recuperei uma casa assim e isso não foi um problema, porque é claro que com a exceção da "parede de pedra de 60cm" tudo teria que ser substituído. E ainda poupei bastante dinheiro.
A sua casa só poderia ser "amiga do ambiente" se fosse uma bio construção, feita com materiais reciclados e naturais, assim não passa de mais uma pseudo casa amiga do ambiente
Não interprete mal a minha critica, é só a opinião de alguém que defende tudo o que é natural e ecológico, e sou um apaixonado pelas casas antigas porque eram maravilhosas. Tanto que no Brasil a casa da minha fazenda é estilo colonial, e belissima, construída há mais de 60 anos.
Colocado por: danipcIsto é o problema dos móveis lacados, depois junta-se o problema dos carpinteiros de tão fracos que são. Móveis em contraplacado e lacados é só para dar problemas, se não é quando estão a montar é depois com humidades e afins. E no fim de contas pagam balúrdios por uma cozinha que ao fim de 15 anos vai pro lixo (desculpem a sinceridade mas se alguém tiver móveis deste estilo, como quem diz modernos a durar mais de 15 anos eu bato as palmas). Móveis lacados é preciso muito cuidado, a qualquer mínima pancada fica logo a marca e não dá pra corrigir no local.
Colocado por: PicaretaSe é a empresa que eu penso, não é carpintaria, nem o seu CAE permite fazer carpintarias, mas pior do que isso não pode aplicar carpintarias em obras, porque não tem alvará do IMPIC.