Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 4 março 2020 editado

     # 1

    Colocado por: Jota5I você ganhe,en honestidad etc etc...Olhe apague já os comentarios,já que eu não me calo con ninguen,never.Don José outa vez peço disculpas,mas esta pessoa não me faz calar a menos que ele cale.
    Prove o que diz, voce veio para ca meter se comigo neste tópico, chamou-me patetico inclusive e esta agora a chamar me mentiroso a mim e que tenho falta de honestidade, menos minha senhora, eu nao fui mexer consigo veio pegar comigo ha uns dias para que? Mesmo assim tive a paciência de lhe explicar que estava enganada em relação ao que eu tinha dito que em nada era para depreciar o projeto do jose74, pelo contrário e mesmo assim continou a dispararar...
    Desde ha uns meses que nunca mais me dirigi a si e pedi-lhe que fizesse o mesmo ou vai dizer que é mentira? Mais uma vez veio hoje com piadinhas e usar o meu nome por alma de quem? Quem me incomoda eu ignoro, faça o mesmo!
  1.  # 2

    Nada mais dizer,deixe os melodramas para o teatro,apague,apague...So uma coisa minhas palabras foron que voccccccé sabia de tudo,tudo,parabéns,esas foron as minhas palabras,por favor já me cansou apague jáaaa!!!
    • mica
    • 4 março 2020

     # 3

    Jota 5 tenha calma homem, o Dr1982 até não é das pessoas que vem para o fórum vangloriar se, nem dizer que uma casa tem de ter isto ou aquilo para ser uma boa construção... também não concordo com quem vem dizer que tem casa paga e não deve nada a ninguém que foi com o suor do corpo, pq quem está cá e tem casa e anda a pagar a casa ao banco, também é com o suor do corpo dessa pessoa... Cá em Portugal quem quiser casa tem de pedir empréstimo, ou só constrói com as suas poupanças aos 60 anos...e a correr bem.
    Concordam com este comentário: M.Dias
  2.  # 4

    Sou mulher,mica,e disculpe lá mas esta pessoa sabe de tudo i mais alguma coisa,eu já le estou a pedir que apague s comentarios( já ten muita pratica) mas ele parece que já não quer,pena.
  3.  # 5

    Não minta,primeiro lea con atençao,estou a ver que cada um aqui le o que quer ler,eu defendo que cada un faza o que quizer sen deitar o dos outros a baixo,percebe? Entao não invente,obrigada...Já fiquei saturada,já chega.
    • mica
    • 4 março 2020

     # 6

    Jota5 DSC pensava que era homem. Costa eu não me estava a referir a si,nem a ninguém em específico...nem tenho nada contra,eu também gostava de poder dizer o mesmo com orgulho, mas cá é impossível...
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5
  4.  # 7

    Para dar um exemplo daquilo que falei anteriormente

    Numa freguesia da minha cidade natal.

    https://www.idealista.pt/imovel/28063994/

    837 eur/m²
  5.  # 8

    É normal haver créditos. Terei de fazer um também e farei grande e a pagar até aos70 anos se tiver sorte. E saúde tenha para o pagar. Se o conforto é um luxo não me importo nada de ficar com um crédito superior. No final de contas o que importa é honrar os compromissos. ;)

    Estou ainda a começar a alinhar as coisas para começar a construir(começar projeto). Espero fazer algo no máximo nos 850 M2 excluindo terreno projeto e licenças. Mas com piso radiante, aspiração central talvez...
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
  6.  # 9

    Colocado por: Anonimo12122020Bastos9 que zona de Aveiro é?

    Oliveira de Azeméis
  7.  # 10

    Mica somos vizinhos, eu moro onde era caixa geral de depósitos. Esta a falar t3 na cidade, claro e mais caro!
  8.  # 11

    Colocado por: Anonimo12122020
    Eu sou de vale de cambra

    Está a construir? Vai lhe sair mais ou menos quanto o m²? Eu ando seriamente a olhar para o ICF...
    • mica
    • 5 março 2020

     # 12

    José provavelmente o conheço... Felgueiras é muito pequeno
  9.  # 13

    Colocado por: NPRP
    Filipe, também conto construir em VNG este ano. Em que freguesia vai construir?

    Crestuma. Mas só devo começar daqui a 1 ou 2 anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NPRP
  10.  # 14

    Colocado por: zinna

    Em Gaia?
    Tenho as minhas dúvidas.
    Têm de ter tudo controlado, escolher materiais de baixa gama...
    Boa sorte.
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020


    Obrigado.
    Apresentarei orçamentos, assim que os tiver
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  11.  # 15

    Colocado por: Jose74Mica somos vizinhos, eu moro onde era caixa geral de depósitos. Esta a falar t3 na cidade, claro e mais caro!


    Quando morei em Felgueiras ainda não existia o centro de saúde, e o banco em frente ao "Pão de Ló" era o Banco Nacional Ultramarino :)
  12.  # 16

    Colocado por: micaJota5 DSC pensava que era homem. Costa eu não me estava a referir a si,nem a ninguém em específico...nem tenho nada contra,eu também gostava de poder dizer o mesmo com orgulho, mas cá é impossível...
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jota5


    Sou mulher, mesmo que as veces o meu marido tambem venha ca(mas mesmo esporadicamente) porque mesmo ele nao sendo Portugues ( rapidamente sabe ler entre linhas) e ve logo quem é quem,e quem e quem nao se veste logo pelos pes.

    Machismo e clasismo, sao coisas que precisamente nao faltam neste forum.
    Podem ser so 20 users face a 200 integros, mas eses 20 facem muito barulho, e se por cima tem inmunidade, entao nao ha muito a fazer

    O grande defeito de este forum (como tem muitos outros tem) era poder ter a funçao ignorar X ou Y users.

    Iso era uma mais valia para o bom decorrer do forum.

    Mas em fim,cada um que faça como entender.

    A minha vida ta fora do forum, de este e qualquer outro.



    Vim ca a aprender, e resolver duvidades,(agradeço imenso a toda a gente que me ajudou no meu percurso) colidi com muitas pessoas( mesmo com alguma que me ajudaram), porque gosto de frontalidad e nao sou uma pessoa de se calar as coisas e se deixar menospreciar.Se erro sou a primeira a pedir desculpas.

    Ha pessoas que se pode ver a distancia que nao tem nenhum tipo de valores,que se acham com o direito de tratar ao resto como palhasos, simplesmente pela sua condiçao de perito ou moderador de isto ou aquilo.


    E o problema é ese, eu so gasto a educaçao com quem a tiver.Educaçao nao tem a ver com formaçao academica.

    Ja o diz o ditado, "Portugal ,país de quintas e doutores"

    Infelizmente ainda ha ca (em Portugal) um servilismo nojento, enquistado na sociedade,e para muitas coisas o país continua a viver como faz 30 e 40 anos.
    E o forum em muitos aspectos é um reflexo de tal,da relaçao emtre os cidadaos.




    Cada um que tire as suas conclusoes, e digo eu,como Portuguesa que sou,com tudo o direito ( e ao mesmo tempo orgulho de o ser) do mundo.

    Nao incomodo mais.



    Se quiserem apaguem e censurem logo os meus post.Porque as verdades e a frontalidade a muitos chirrriam.


    "Podes cortar todas as flores mas não podes impedir a primavera"
    Concordam com este comentário: Jose74
  13.  # 17

    Colocado por: Anonimo12122020
    Sim estou, construção normal, foi um empreiteiro de Ossela que levantou parte de pedreiro, preço não tenho estipulado vou justando como tenho o dinheiro.
    Mas a estrutura em M2 brutos ficou a 150€ M2
    Estas pessoas agradeceram este comentário:M.Dias


    Bom preço !
    • M.Dias
    • 5 março 2020 editado

     # 18

    Colocado por: M.Dias

    Mica provavelmente também o conheço a si! :P
    • ik
    • 5 março 2020

     # 19

    Colocado por: Jota5

    Sou mulher, mesmo que as veces o meu marido tambem venha ca(mas mesmo esporadicamente) porque mesmoele nao sendo Portugues( rapidamentesabe lerentre linhas)e velogoquem é quem,e quem e quem nao se veste logo pelos pes.

    Machismo e clasismo, sao coisas que precisamente nao faltam neste forum.
    Podem ser so 20 usersface a 200 integros,maseses 20facem muitobarulho, e se por cimatem inmunidade, entao nao ha muito a fazer

    O grande defeito de este forum (como tem muitos outros tem) era poder ter a funçao ignorar X ou Y users.

    Iso era uma mais valia para o bom decorrer do forum.

    Mas em fim,cada um que faça como entender.

    A minha vida ta fora do forum, de este e qualquer outro.



    Vim ca a aprender, e resolver duvidades,(agradeço imenso a toda a gente que me ajudouno meu percurso) colidi com muitas pessoas( mesmo com alguma que me ajudaram), porque gosto de frontalidad e nao sou uma pessoa de se calar as coisas e se deixar menospreciar.Se erro sou a primeira a pedir desculpas.

    Ha pessoas quese pode ver a distancia que nao tem nenhum tipo de valores,que seachamcom o direito de tratar ao resto como palhasos, simplesmente pela sua condiçao de perito ou moderador de isto ou aquilo.


    E o problema é ese,eu so gasto a educaçao com quem a tiver.Educaçao nao tem a ver com formaçao academica.

    Ja o diz o ditado,"Portugal ,país de quintas e doutores"

    Infelizmente ainda ha ca(em Portugal)um servilismo nojento, enquistado na sociedade,e para muitas coisas o país continua a viver como faz 30 e 40 anos.
    E o forum em muitos aspectos é um reflexo de tal,da relaçao emtre os cidadaos.




    Cada um que tire as suas conclusoes,e digo eu,como Portuguesa que sou,com tudo o direito ( e ao mesmo tempo orgulho de o ser) do mundo.

    Nao incomodo mais.



    Se quiseremapaguem e censurem logo os meus post.Porque as verdades e a frontalidade a muitos chirrriam.


    "Podes cortar todas as flores mas não podes impedir a primavera"


    Tem que criar uma conta só sua! Está explicado as duas personalidades!
    • M.Dias
    • 5 março 2020 editado

     # 20

    mesmo assim, 400m2 foi bom preço para o que se vê! Possivelmente ganhou algum em ser você a pagar directamente os materiais. tem quantas lajes alijeiradas?
 
0.0506 seg. NEW