Colocado por: ****
Eu sou obrigado a concordar com o james , o sifão de pavimento, já se usa só em África e em Portugal, tanta goela têm os projetistas e depois é só ****! Muitos desses teóricos andam por aqui , e alguns mais práticos , um técnico, devia ajudar em obra , não estar atrás da secretaria a procurar preços , e fichas técnicas, enfim....
Colocado por: Skinkxa tubagem de 40 mm não vai ser proibida e ainda vai continuar a ser muito usada. E as forquilhas de 45º na vertical também não vão ser proibidas, aquilo ainda é muito utilizado nalguns países (UK, salvo erro) e vai continuar a ser admitido.eu nao disse que ia ser proibida, secalhar expliquei-me mal, mas sim em projectos onde antigamente tinha drenagem de um lavatorio por ex em 40mm isso sera substituido por o de 50mm por ex, ou seja 32 e 40mm para peças sanitarias deixam de ser medidas admitidas, quanto a drenagens de condensados e por ai fora sera igual
Colocado por: Sergio Rodrigueseu nao disse que ia ser proibida, secalhar expliquei-me mal, mas sim em projectos onde antigamente tinha drenagem de um lavatorio por ex em 40mm isso sera substituido por o de 50mm por ex, ou seja 32 e 40mm para peças sanitarias deixam de ser medidas admitidas, quanto a drenagens de condensados e por ai fora sera igual
Colocado por: Sergio Rodriguesos mans a mim falaram-me que 40mm ia á vida nas peças sanitarias.
Colocado por: ikAlguém me pode explicar a diferença de um tubo de esgoto de 40 vs 60 num lavatório?
Colocado por: Skinkx
20 mm :-))
Colocado por: SkinkxQuem são esses mans?sao uns mans, posso ter percebido mal mas penso que nao.
Colocado por: MNeoO novo regulamento vai contemplar as disposições da Norma EN 12056-2:2000?