Colocado por: ****
Emad gosto de tudo mas essas bandas de pedra estão muito largas, isso debaixo das pedras têm drenos ?
Colocado por: ****Este tipo de serviços normalmente sao entregues a alguém que anda “ao dia” por isso não existe nada disso...
as empresas têm, seguros, impostos etc !!
Colocado por: RuileoteQuantos m2 tem a zona a limpar? Não se esquecam que o "orçamento" dado 450/550€ foi para a limpeza do terreno, e não para o aluguer da roçadora. De qualquer maneira parece-me um pouco exagerado, mas não sei como está o terreno, qual a limpeza a ser feita. E porque eles sugeriram roçadeiras em vez de trator, pelo menos em certas zonas.
Colocado por: nmex2
a sugestão - a minha, já que houve outras - era apenas limpar em volta da casa (aquele jardim próximo) e o caminho de acesso, deixando os outros 10k m2 (acho que é está a área do terreno), para outra fase.
apenas dar um outro aspecto a envoltevente em torno da casa, que pelas fotos (desactualizadas, ê certo) parece uma casa abandonada... numa psicologia de a
gibberish, melhorava o espirito de quem lá mora... e de quem visita... (um profissional, que vê que os DO não se preocupam com a casa, também (infelizmente) não se vai preocupar muito em fazer bem feito....)
Colocado por: FJDMCQuem quer terrenos grandes é assim, gasta dinheiro para o manter o resto da vida...
Vamos lá esclarecer: os 500€ foi mesmo só para limpar a envolvente à casa com uma roçadora.
A limpeza do terreno lá para baixo e onde é preciso uma máquina a sério porque há de tudo e o próprio terreno não permite a entrada de um trator já é outro valor bem mais alto.
Colocado por: ****carregar o lixo , as empresas têm, seguros, impostos etc !!
Colocado por: DR1982Quem quer terrenos grandes é assim, gasta dinheiro para o manter o resto da vida...
Colocado por: ****
faz um jardim vertical fica engracado !!
Colocado por: FJDMC
Nunca ninguém me disse que levava. O que me disseram sempre foi que ficava no terreno.
Colocado por: FJDMCNao tenho acompanhadono tópico... olhe compre meia duzia de cabras e coloque-as aí que passado uns tempos esta tudo limpo...
Já falei do que levou à escolha do terreno.
Colocado por: FJDMC
Vamos lá esclarecer: os 500€ foi mesmo só para limpar a envolvente à casa com uma roçadora.
A limpeza do terreno lá para baixo e onde é preciso uma máquina a sério porque há de tudo e o próprio terreno não permite a entrada de um trator já é outro valor bem mais alto.
Colocado por: RuileoteO terreno está vedado?
Colocado por: RuileoteEm que zona é o terreno?
Colocado por: RuileoteQual o orçamento que tem para fazer isso?
Colocado por: RuileoteQual o tempo disponível por semana que tem para fazer isso?