Colocado por: ClioIIEra o que eu faria, tendo como prioridade máxima a segurança.
Para tapar a caixa da tomada compraria uma tampa cega, e os ligadores ficam lá dentro. O material extra que estou a sugerir deve custar menos de 1.5€ numa casa tradicional, e dormes descansado.
Colocado por: TiagooNo apartamento onde estive o senhorio tinha um forno ligado com ficha
Colocado por: ClioIIEra o que eu faria, tendo como prioridade máxima a segurança.
Para tapar a caixa da tomada compraria uma tampa cega, e os ligadores ficam lá dentro. O material extra que estou a sugerir deve custar menos de 1.5€ numa casa tradicional, e dormes descansado.
Colocado por: TiagooSe realmente a caixa for funda posso então colocar os ligadores atrás da tomada?
Colocado por: Tiagoo
Se realmente a caixa for funda posso então colocar os ligadores atrás da tomada?
Colocado por: nmex2gosto do detalhe “push monthly”, só para exercitar :)
Colocado por: GT_racingEssa casa n tem instalacao eletrics para esse forno... esqueca... se quer manter, é comprar todos os eletrodomesticos abdixo dos 1000W... aspirador e por ai fora... se nao distrai-se e liga 2 por um bocado e incendeia isso tudo...
Se tem 10A eh pq esta a proteger cabo de 1,5mm.... quase certo...