Colocado por: ASM25NRibeiro, pode por favor explicar o tipo de fatores que teve que corrigir? Isto é, se foram questões meramente de programação dos equipamentos ou se por ventura teve que refazer ou acrescentar algo na instalação? Pelo que vi atrás falou na centralina mas não percebi o que efetivamente lhe fez..
Colocado por: Anonimo06082021
você sabe como funciono,e sabe também como falar comigo.
e sabe que sempre o ajudei no que pude e de forma directa...verdade ou não?
claro que não foi aqui...senão era o costume.
Colocado por: Marcopomtrabalho mas creio que não restam dúvidas..para fazer essa avaliação era importante que os DO a quem ele prestou os serviços viessem dizer de sua justiça,
Colocado por: jorgealvespara fazer essa avaliação era importante que os DO a quem ele prestou os serviços viessem dizer de sua justiça,
Mas estranhamente nem um aparece.
Isso quererá dizer qualquer coisa ou não?!?!?!
Colocado por: Marcopomli,
Olá Jorge, leu o meu texto todo?
Colocado por: MarcopomTem lá uma parte dedicada a si...não sou advinho nem bruxo, tem que ser mais explícito.
Colocado por: jorgealvesMas estranhamente nem um aparece.agora cada qual que tire as conclusões que quiser.
Colocado por: jorgealves
não sou advinho nem bruxo, tem que ser mais explícito.
Colocado por: Marcopome acha que é o único a quem não respondo?
Você foi a única pessoa do fórum que não me respondeu!
Sem stress, não tem qualquer carácter ofensivo a minha afirmação... Eu só falo da minha experiência, sempre!
Continuação! 👍
PS: adivinho e bruxo, já há cá um é não é você! 😀
Colocado por: jorgealves mas também não vou perder o sono com isso.
Colocado por: Marcopomnão vejo o porquê de se ter expressado dequela forma...citei o mas a minha observação é mesmo sobre Donos de Obra e não sobre si em particular.
Colocado por: DR1982sso é que pode ser considerado dinheiro jogado fora