Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: hugo vieira 34bom dia o preços variao mas uma pintura normal e 3.50 o m2

Por si?
  2.  # 22

Colocado por: hugo vieira 34o preços variao mas uma pintura normal e 3.50 o m2

Inclui o quê?
    Normalmente o preço é para preparação do suporte, 1 demaão promário, e 2 demãos de tinta.... incluindo todos os preparativos necessários, nomeadamente o isolamento de superifices... ,andaimes se necessário.... e a limpeza no final.
  3.  # 23

Awui há tempis pintei um quarto só paredes. Tinha 23 m2 . Dei 2 demãos e tapei 2 ou 3 buracos. Se fosse a 3. 5 € m2 perdia mt dinheiro
    Concordam com este comentário: hugo vieira 34
  4.  # 24

boas eu tambem faço este trabalho e tive a ver outros orçamentos e vi estes valores

pintar 3.50 normal o m2 e eu fiz varios trabalhos e com isso eu nao perdi dinheiro

depende do trabalho e do matrial que utiliçao pr ficar bem feito o matrial que eu

utiliço e de boa qualidade
  5.  # 25

os trabalhos que eu faço e eletricidade e canalizaçao e chao e pladur e outros assim

nao perco dinheiro pq os orçamentos sao com isso tudo icluido
  6.  # 26

Colocado por: valtereAwui há tempis pintei um quarto só paredes. Tinha 23 m2 . Dei 2 demãos e tapei 2 ou 3 buracos. Se fosse a 3. 5 € m2 perdia mt dinheiro
    digamos que para pintar um quarto não é assim tão lucrativo digamos 30 € para uma boa tinta e 50 para a mao de obra +- tendo que é só um quarto poderia debitar umas 3 horas de serviço o que dava uma media de 16€/h

eu pintava quartos a 50 € + a tinta lol sem pensar duas vezes ... mas só destes que é tapar 3 ou 4 buraquinhos ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lsobral
  7.  # 27

Eu levei já sra 116 euros. Se fosse ao m2 era 80 euros. Tive lá 12 horas e tbem arranjei 1 porta.
  8.  # 28

Talvez se for mais m2 já fica bem. Agora um quarto nnn
  9.  # 29

Colocado por: rafaelisidorodigamos que para pintar um quarto não é assim tão lucrativo digamos 30 € para uma boa tinta e 50 para a mao de obra +- tendo que é só um quarto poderia debitar umas 3 horas de serviço o que dava uma media de 16€/h

LOL 3h de serviço para pintar um quarto!! Sim, porque a protecao de moveis, aros e afins faz-se sozinha, a massa das reparacoes, a demao de primario, e as duas demao de tinta seca tudo em segundos! Ou entao aplica-se tudo fresco sobre fresquinho!! Que agora até ja esta calor!
  10.  # 30

O que eu escrevi . É realidade. Até pisso nandar fotografia da conta q esta na agenda. Awui nada de mentiras
  11.  # 31

Colocado por: hugo vieira 34os trabalhos que eu faço e eletricidade e canalizaçao e chao e pladur e outros assim

nao perco dinheiro pq os orçamentos sao com isso tudo icluido

É o chamado AllIn!!! Tudo incluido!!

"Trabalhos de eletricidade, canalizaçao, e assim..."
    mas "e assim" o quê? Isso é o quê? Tambem faz umas baínhas de uma calças enquanto a massa seca?!

Isto é brincar com quem trabalha!!
    Concordam com este comentário: Paulo_polishabitus
  12.  # 32

Colocado por: O.Martins

LOL 3h de serviço para pintar um quarto!! Sim, porque a protecao de moveis, aros e afins faz-se sozinha, a massa das reparacoes, a demao de primario, e as duas demao de tinta seca tudo em segundos! Ou entao aplica-se tudo fresco sobre fresquinho!! Que agora até ja esta calor!
    poxa não se irrite leu bem o que eu disse , se eu para forrar 1 quarto e pintar 4 paredes com duas demãos tinta e tapasse 3 buraquinhos levasse mais que 3 horas ( exageradas ) procurava um emprego diferente ... agora se vai pintar um quarto e senta-se á espera das 4 horas de secagem para voltar a repintar epah que problema !!!!
    Concordam com este comentário: Paulo_polishabitus
  13.  # 33

Já que se fala em preços de pintura, se for eu a pintar a minha casa. Penso dar um primário no interior e nas paredes que dão para a rua, nas outras apenas uma demão de tinta deve dar porque a pintura não está má, é apenas para uniformizar e retirar alguns cheiros de casa fechada à muito tempo.

Qual a melhor tinta ou o que aconselham tendo em conta a relação qualidade vs preço,

Tinta branca. Passei uma vista de olhos pela deco-protest e tem lá uma tinta do Continente!!! com um bom teste.
  14.  # 34

Tinta do continente esqueça. Compre tinta de qualquer marca q custe 60 a 80 euros
  15.  # 35

Então isso será quanto mais cara melhor?!!!

Pintei a minha casa actual há cerca de 5 anos com uma tinta Luxens do Leroy, que também foi escolhida pela Protest como a compra certa tendo em conta a qualidade preço, acho mesmo que no teste foi considerada das melhores do test e por acaso não me dei mal, a casa ainda continua com a pintura muito boa.

Tinha algumas manchas de fungos nas paredes, mas adicionei à tinta um produto para as humidades e até agora não apareceu nada.

Preço da tinta na altura +-40€ lata de 15 Litros.
  16.  # 36

Essa da luxen de 30 euros nem pra pintar as cásotas dos cães ou as possilga dos porcos a quero
  17.  # 37

Tive a ver agora os testes da tinta na proteste e as melhores custam uma nota preta. Entre 80 a 100 euros. A Onde está a tinta continente e só cal
  18.  # 38

Colocado por: valtereTive a ver agora os testes da tinta na proteste e as melhores custam uma nota preta. Entre 80 a 100 euros. A Onde está a tinta continente e só cal

80-100 Euros para quantos litros 15L?

Foi isto que viu?

https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/manutencao-casa/testes/tintas-para-interior
  19.  # 39

Foi sim. Sim 15 litros
  20.  # 40

Ninguém lixa as paredes ?!!!! .... anda aqui um pintor em minha casa a pintar umas divisões e perde mais tempo a lixar do que a pintar!

0.0215 seg. NEW