Colocado por: hugo vieira 34bom dia o preços variao mas uma pintura normal e 3.50 o m2
Colocado por: hugo vieira 34o preços variao mas uma pintura normal e 3.50 o m2
Colocado por: valtereAwui há tempis pintei um quarto só paredes. Tinha 23 m2 . Dei 2 demãos e tapei 2 ou 3 buracos. Se fosse a 3. 5 € m2 perdia mt dinheirodigamos que para pintar um quarto não é assim tão lucrativo digamos 30 € para uma boa tinta e 50 para a mao de obra +- tendo que é só um quarto poderia debitar umas 3 horas de serviço o que dava uma media de 16€/h
Colocado por: rafaelisidorodigamos que para pintar um quarto não é assim tão lucrativo digamos 30 € para uma boa tinta e 50 para a mao de obra +- tendo que é só um quarto poderia debitar umas 3 horas de serviço o que dava uma media de 16€/h
Colocado por: hugo vieira 34os trabalhos que eu faço e eletricidade e canalizaçao e chao e pladur e outros assim
nao perco dinheiro pq os orçamentos sao com isso tudo icluido
Colocado por: O.Martinspoxa não se irrite leu bem o que eu disse , se eu para forrar 1 quarto e pintar 4 paredes com duas demãos tinta e tapasse 3 buraquinhos levasse mais que 3 horas ( exageradas ) procurava um emprego diferente ... agora se vai pintar um quarto e senta-se á espera das 4 horas de secagem para voltar a repintar epah que problema !!!!
LOL 3h de serviço para pintar um quarto!! Sim, porque a protecao de moveis, aros e afins faz-se sozinha, a massa das reparacoes, a demao de primario, e as duas demao de tinta seca tudo em segundos! Ou entao aplica-se tudo fresco sobre fresquinho!! Que agora até ja esta calor!
Colocado por: valtereTive a ver agora os testes da tinta na proteste e as melhores custam uma nota preta. Entre 80 a 100 euros. A Onde está a tinta continente e só cal