Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: PicaretaNinguém lixa as paredes ?!!!! .... anda aqui um pintor em minha casa a pintar umas divisões e perde mais tempo a lixar do que a pintar!

Como disse a pintura é só uma demão mais para dar um novo ar e cheiro à casa. E por uma das paredes ter sido pintada com a tinta Barbot à venda por 15€ 20L, para possivelmente tapar alguma coisa,

Essa parede vai levar primário e depois a tinta.
  2.  # 42

Colocado por: PicaretaNinguém lixa as paredes ?!!!! .... anda aqui um pintor em minha casa a pintar umas divisões e perde mais tempo a lixar do que a pintar!
    não é obrigatório , principalmente se não levar primário ... Tendo em conta que não é preciso intervenções de reparação ..
  3.  # 43

Uma boa tinta para interior mate temos a Dyrustar , acabamento mate , reforçada em aditivos anti bolores , preço médio 80€ 15 lt , grande poder de cobertura , boa lacagem , permite trabalhar bem , bom cheiro , bom rendimento , e quem experimenta esta não quer outra garanto , aos pintores que experimentam e deixem a sua opinião ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: macau5m
  4.  # 44

Colocado por: rafaelisidoroUma boa tinta para interior mate temos a Dyrustar , acabamento mate , reforçada em aditivos anti bolores , preço médio 80€ 15 lt , grande poder de cobertura , boa lacagem , permite trabalhar bem , bom cheiro , bom rendimento , e quem experimenta esta não quer outra garanto , aos pintores que experimentam e deixem a sua opinião ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:macau5m

Vou pesquisar alguma coisa sobre a tinta mas pela marca e pelo preço parece-me ser uma tinta de boa qualidade.
  5.  # 45

Essa nunca trabalhei. Mas a dirup 003 não vale nada. E pelo q vi no sait deles é a primeira da tinta de água. ...

Não sei nnn

Ia p uma dyrutex ou dylon isso sim
  6.  # 46

Colocado por: macau5m

Vou pesquisar alguma coisa sobre a tinta mas pela marca e pelo preço parece-me ser uma tinta de boa qualidade.
    é uma tinta premiada e a escolha ideal feita por um laboratório independente , tem 5 estrelas e os principais rivais ficaram para trás ... ( cin e robbialac ) garantidamente que é uma tinta fantástica e fica a 0.9 € o m2 pronta na parede ... Outra para o exterior que também ficou à frente da concorrência foi a dycrilforce também premiada com 5 estrelas diretamente com a robbialac e cin ... , felizmente atualmente a dyrup tem chegado para todos ...
  7.  # 47

Colocado por: valtereEssa nunca trabalhei. Mas a dirup 003 não vale nada. E pelo q vi no sait deles é a primeira da tinta de água. ...

Não sei nnn

Ia p uma dyrutex ou dylon isso sim
    é assim no 003 não é o não vale nada , o produto tinha defeitos referidos por mim e ate dei indicações para os corrigir ou trabalhar melhor com eles , atualmente o 003 tem nova formula , já não arrasta o rolo , cobre ( ainda mais ) e tem uma secagem mais lenta ... De resto o 003 tinha coisas boas também .
  8.  # 48

Não gosto de tinta q cubra mt. Tem mt carga de enchimento. Gosto de uma tinta macia e com resina.

Isto tem mt discussão

Vou durmir
  9.  # 49

Só umas perguntinhas se nao for indiscrição. Voces têm empresa declarada, passam fatura aos vossos clientes? Têm as contribuicoes à SS e pagamentos às finanças em dia? Têm equipamento individual de segurança certificado (mudança de botas até 6 meses), fichas de aptidão médica em ordem, etc?
  10.  # 50

Colocado por: O.MartinsSó umas perguntinhas se nao for indiscrição. Voces têm empresa declarada, passam fatura aos vossos clientes? Têm as contribuicoes à SS e pagamentos às finanças em dia? Têm equipamento individual de segurança certificado (mudança de botas até 6 meses), fichas de aptidão médica em ordem, etc?

Então e o alvará?
    :-))
    Concordam com este comentário: O.Martins
  11.  # 51

Colocado por: valtereNão gosto de tinta q cubra mt. Tem mt carga de enchimento. Gosto de uma tinta macia e com resina.

Isto tem mt discussão

Vou durmir
    mas o dyrustar tem muita resina , experimenta uma e depois dá o teu parecer ...
  12.  # 52

Colocado por: O.MartinsSó umas perguntinhas se nao for indiscrição. Voces têm empresa declarada, passam fatura aos vossos clientes? Têm as contribuicoes à SS e pagamentos às finanças em dia? Têm equipamento individual de segurança certificado (mudança de botas até 6 meses), fichas de aptidão médica em ordem, etc?
    você é que levou a coisa para este lado imagino que por ter isso tudo a tinta que mete na parede tem um preço de ouro , tem solução ... Desative a atividade e trabalhe por conta própria , tem mais vantagens para si e para o cliente ...
  13.  # 53

"Desative a atividade e trabalhe por contra própria"

...

Tudo dito! Mesmo que eu tentasse explicar o absurdo que é essa frase você nao entenderia. Era dar perolas a porcos.
  14.  # 54

Isso vem a talhe de que foice, sinceramente não percebi, isso tudo torna a tinta melhor, altera a qualidade do serviço?!!!

Vou a uma loja, compro tinta, pinto ou pintam-me a casa, para que preciso dessas burrocracias.

Antes de se pintarem as casas estas eram caiadas e não era necessário tanta porcaria. Sei que muitas medidas apenas têm como objectivo fins económicos e não é certamente para quem trabalha ou contrata o serviço.
  15.  # 55

Tintas?! Mas os ilustres viram-me neste topico alguma vez a falar em tintas?

Eu questionei sobre um preço praticado ao m2. Várias pessoas depois justificaram esse preço com 3h de trabalho por quarto, e quanto é que daria a mao de obra há hora (como se não houvesse mais despesas inerentes)

Mediante a minha disponibilidade respondi agora, tentando perceber que outras despesas é que vcs têm. Mas já percebi que fui indiscreto.

Continuem lá a falar de tintas. Pela forma como classificam a tinta dá para perceber que estou rodeado de profissionais...
  16.  # 56

Colocado por: O.MartinsTintas?! Mas os ilustres viram-me neste topico alguma vez a falar em tintas?

Eu questionei sobre um preço praticado ao m2. Várias pessoas depois justificaram esse preço com 3h de trabalho por quarto, e quanto é que daria a mao de obra há hora (como se não houvesse mais despesas inerentes)

Mediante a minha disponibilidade respondi agora, tentando perceber que outras despesas é que vcs têm. Mas já percebi que fui indiscreto.

Continuem lá a falar de tintas. Pela forma como classificam a tinta dá para perceber que estou rodeado de profissionais...

Então seria mais correto na sua abordagem ao tema, fazer referência ao que se tinha debatido 2 dias atrás, duas páginas atrás, sei lá. Havia tanta forma de voltar a falar de comentários anteriores.
    Assim a sua intervenção pareceu fora do contexto.

No entanto se percebe assim tanto de tintas é mesmo disso que a gente precisa e o forum agradece. Fale lá de tintas e deixe de falar de intrincas.
  17.  # 57

O.Martins , o seu problema é com o governo e com as leis não é comigo , se você leva mais de 3 horas de mao de obra para pintar 4 paredes com 3 buraquinhos o problema não é meu , a realidade é que um trabalhador por conta própria com as suas contas em dia na SS nas finanças e com factura passada consegue ( porque não tem os seus encargos ) pintar com qualidade e com um custo de tintas abaixo de 1€ o m2 ( tintas ) 0.60€ o primário e não tem que ter menos qualidade no serviço ... Poderá o mesmo não poder pintar um hospital de 5000m2 mas isso é outra coisa ...

Digo-lhe mais ainda isso não dá bolo , se há quem goste do seu trabalho estime-o ... O resto não importa .
    Concordam com este comentário: macau5m
  18.  # 58

boas eu nao estou a brincar com quem trabalha mas ja vi muitos trabalhos de pessoas que pençao que trabalhao bem e so fazem bosta e tambem ja vi orçamentos de tirar uma pessoa do serio

e os meus orçamentos sao feitos pr as pessoas

ja agora ja limparao wc de senhoras ou de senhores

ja trabalharao na limpeza ou em sitios onde o corpo nao podia aguentar e abaixo de 0 negativos onde o frio pode matar

meus amigos nao se pode pensar que nos somos mais do que os outros e tudos sao iguais eu tanho 34anos mas sempre trabalhei com pessoas mais velhas que me
    ençinarao a respeitar os outros e as suas opinioes ok
  19.  # 59

e ja agora com a idade que tanho gosto de coleçionar profiçoes ja fiz muita coisa na vida e a que gosto mais de trabalhar na c.civil
  20.  # 60

As lojas das tintas estao sempre a fazer um "bom desconto" mas porque nao metem o preço real no produto?
    Tretas é o que é e descontos é tudo aldrabice
    Comigo perdem logo um cliente quando vêm com essa **** de "bom desconto" ou "vou fazer lhe um desconto"
    Concordam com este comentário: Aereo

0.0251 seg. NEW