Colocado por: PauloCorreiaColocado por: JonhO próprio empreiteiro, apesar de não ter culpa, se tivesse experiência e olho para a "coisa" via antes de avançar, que as cotas não tavam certas.
Pois e depois de descobrir o erro fazia o quê? A maioria dos arquitectos ficava logo furiosa e tinha guerra para o resto da obra
Colocado por: AugstHillPodemos ficar aqui a especular até que o Benfica ganhe o campeonato, mas só se podem tirar conclusões depois de olhar para o projecto.
Colocado por: Fernando Gabriel
eu acho que é desta, sinceramente :), atenção sou benfiquista
Colocado por: zedasilvaColocado por: Fernando Gabriel
eu acho que é desta, sinceramente :), atenção sou benfiquista
Fernando voçê tem uma desculpa. Afinal é arquitecto.
: )))
P.S. Eu tb sou benfiquista e até gosto de arquitectos
Colocado por: zedasilvaPois esse é o mal do Porto. Tá cheio de portistas.
: )))
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: JonhO próprio empreiteiro, apesar de não ter culpa, se tivesse experiência e olho para a "coisa" via antes de avançar, que as cotas não tavam certas.
Pois e depois de descobrir o erro fazia o quê? A maioria dos arquitectos ficava logo furiosa e tinha guerra para o resto da obra
Pois esse é o mal do Porto. Tá cheio de portistas.
Colocado por: j cardoso
Já não o convido para uma francesinha, carago !!! :-(
J cardoso
Tirando a que tenho lá em casa eu nem gosto de francesinhas :))
Colocado por: JonhDepois de descobrir o erro...alertava o dono e esperava indicações...
Colocado por: zedasilvaColocado por: j cardoso
Já não o convido para uma francesinha, carago !!! :-(
J cardoso
Tirando a que tenho lá em casa eu nem gosto de francesinhas :))
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: JonhDepois de descobrir o erro...alertava o dono e esperava indicações...
Sabe qual é o problema disso? É que a seguir pedem-nos uma solução e todos os problemas que apareçam, será da culpa da solução, mesmo que estejam noutra ponta da casa. Alguém pagou um porjecto, alguém recebeu para o fazer, nós somos pagos para o executar, não para nos armarmos em pedreiros/projectistas.
Os projectos são para se cumprir, e se estiverem mal feitos, quem recebeu dinheiro que se chegue à frente e assuma responsabilidades. Se eu alterar um tijolo, sou sempre o culpado
Colocado por: Jonh, e quem vier atrás que feche a porta porque é assim que está no desenho???
Colocado por: JonhEntao quando vê um erro, mesmo não tendo absolutamente responsabilidade nenhuma, executa a obra na mesma sem ao menos alertar,