Colocado por: Fernando Gabrieljá estão é a entrar na guerra empreiteiro vs projectistas, cada caso é um caso
quando há erros há sempre três hipoteses,de projectos, de cumprimento dos projectos ou dos dois
Colocado por: Fernando GabrielNesse caso nada a fazer, só se como disse, existir alguma conversa em que tenha mencionado esse aspecto ao arquitecto e você possa provar isso e que pensava que seria executado assim, mas sinceramente isso é dificl
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: Fernando GabrielNesse caso nada a fazer, só se como disse, existir alguma conversa em que tenha mencionado esse aspecto ao arquitecto e você possa provar isso e que pensava que seria executado assim, mas sinceramente isso é dificl
Mk Pt já tinha dito indirectamente, isso pode ser também má interpretação do cliente, mas se esse mesmo cliente frisou que não queria a janela assim, tem direito a protestar, se não o frisou não tem possibilidades de pedir responsabilidades, agora lá está um projecto deve ser explicado lá isso deve, tintin por tintin mas o dono de obra tem de se mostrar interessado também, deve ser activo nesse campo também.
Colocado por: srmaEu que não sei interpretar desenhos, diria que pelo alçado não era suposto a janela ficar à cota da rua.
Colocado por: dixasObrigada pelas opiniões..
A minha intenção não é de todo alterar a construção, porque agora é impossivel.
O que eu gostava de saber é se a obra está de acordo com o projecto...não sei onde me dirigir, à camara,a um arquitecto..? alguém me pode ajudar?