Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Encontrei esta loja online e os preços são muito atrativos.
    Alguém conhece ou pode indicar se é de confiança?

    Cumprimentos.
  2.  # 2

    Ninguém conhece a loja?
  3.  # 3

    Qual loja??
  4.  # 4

    Pelos visto não.. já lá foi?, falou com eles? que tal? Vai comprar o quÊ?
  5.  # 5

    Posso então dizer que são impecáveis.

    Mostraram-se disponíveis e responderam sempre às questões colocadas.
    Os equipamentos demoraram um pouco a vir mas fui sempre informado sobre o atraso (produto esgotado no fornecedor).

    A instalação foi feita de forma bastante profissional.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  6.  # 6

    Eles tambem têm instaladores?
    É que realmente têm preços muito bons quando se compara com os orçamentos que se recebe dos instaladores, esses e a “keroclima”...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
  7.  # 7

    Boa tarde,

    Alguém chegou a ter a comprar nesta empresa?? Os preços são muito abaixo da tabela e da concorrência, o que dá naturalmente desconfiança.
  8.  # 8

    Também estou interessado em receber feedback. E instalação tambem fazem?
  9.  # 9

    De facto os valores são bastante simpáticos, relativamente com o mercado.
    Mais um interessado em feedback a quem trabalhou com esta empresa.
  10.  # 10

    Já agora, LojaSolar, alguém conhece esta empresa?
    Também têm preços bastante baixos.
  11.  # 11

    Colocado por: Miguel CanasJá agora,LojaSolar, alguém conhece esta empresa?
    Também têm preços bastante baixos.

    Eu sou de Famalicão e não conheço. O que é que eles têm barato? Se forem os painéis, pode interessar-me.
  12.  # 12

    Colocado por: rui.f.ferreira
    Eu sou de Famalicão e não conheço. O que é que eles têm barato? Se forem os painéis, pode interessar-me.


    Sim, os painéis são mais baratos que na Hidrofase.
  13.  # 13

    Boa tarde,

    Estou a desenterrar este tópico, porque gostava de saber se passado este tempo todo já há mais feedback de compras nesta loja?
    Nomeadamente na área do ar condicionado.
    E se utilizaram os serviços de instalação da mesma empresa?

    Os preços dos packs ar condicionado são extremamente concorrenciais.
  14.  # 14

    Pedi um orçamento para bomba de calor com instalação incluída precisamente por achar os precos muito competitivos mas quando me apresentaram o valor da instalação, desisti por achar exageradamente caro de mais.
  15.  # 15

    Colocado por: Raquel APedi um orçamento para bomba de calor com instalação incluída precisamente por achar os precos muito competitivos mas quando me apresentaram o valor da instalação, desisti por achar exageradamente caro de mais.


    Bom dia,

    E no conjunto do material e da instalação não compensava?
  16.  # 16

    Alguem com feedback a nível de garantias da Loja Hidrofase? Em AC's está com preços altamente competitivos.
  17.  # 17

    No portal da queixa há umas quantas observações...
  18.  # 18

    Isso há sempre. Pelo que vejo, as reclamações neste tipo de lojas têm quase sempre a ver com as instalações. Imagino que seja porque fazem outsourcing a freelancers e nem sempre corre bem.

    Agora para comprar e pedir a um instalador local de confiança deverá ser pacífico.

    Outro tipo de queixas comum é com as entregas, e mais uma vez o problema é quase sempre com a transportadora, mas a queixa é feita com a loja on-line. Até porque para a maior parte dos clientes a distribuição de responsabilidades é irrelevante.
  19.  # 19

    A KLIMA também está com bons preços. Daikin aumenta 5% daqui a dois dias.
  20.  # 20

    Boa noite.
    Ainda sobre a empresa Hidrofase, alguém que tenha comprado e instalado ar condicionado através da mesma, que opiniões é que têm? É segura? Aconselham?
    Obrigado.
 
0.0213 seg. NEW