Colocado por: MariaMBom dia.mas se eles tem hipótese por outro lado então existe 99% na minha opinião de fechar aquilo ...espere mais um pouco que vai aparecer alguem entendido na matéria ...
Tem muita razão 'tmmc'... os honorários são astronómicos... e há sem dúvida aproveitamento da situação...
Pois... 'rafaelisidoro' qualquer pessoa de bom senso reconhece isso mesmo. Ainda por cima embora o proprietário assim o identifique... nem um carro lá cabe... e muito menos fazer manobras... pois para lá entrar só pode fazê-lo entrando e saindo de marcha atrás ou vice versa. Trata-se a meu ver... de uma enorme falta de compreensão do proprietário... e ouso mesmo dizer de muita maldade! Pensei que num Centro de Arbitragem e Resolução de Conflitos me poderiam ajudar... uma vez que o imóvel tem acessos por duas vias públicas... nomeadamente tem um anexo que poderá servir perfeitamente para o uso que está a ser dado àquele espaço que atendendo às condições que referi ... nem de garagem pode servir. Parece-me pois que a utilização daquela passagem é sem dúvida Litigância de má-fé... uma vez que para não perder aquele acesso não utilizam outros meios que têm sem qualquer impedimento e ao dispor para utilizar... evitando dessa forma o devasse da minha propriedade... Lamento pois... não poder conseguir resolver uma coisa tão simples... sem recorrer a tribunais e responder a 'encargos' tão dispendiosos. Grata pela atenção.