Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

gostaria de saber qual o valor medio que recebe um diretor de obra para uma obra particular?
  2.  # 2

Numero de horas de afetação X valor/h
  3.  # 3

Uma moradia térrea com a construção para 18 meses na zona centro qual será +/- o valor total para este serviço?
  4.  # 4

Se o DT estiver o dia todo em obra, por volta de 1500€ mês
    Se for só para assinar o livro e uma visita mensal, 100€
  5.  # 5

Toze2788
    É engenheiro, empreiteiro ou Dono de obra?
  6.  # 6

futuramente serei dono de obra
  7.  # 7

Colocado por: toze2788serei dono de obra

Então não tem que se preocupar com isso.
    Isso é da responsabilidade do empreiteiro
    Da sua responsabilidade é a Direção de fiscalização e a Coordenação de segurança.
    Concordam com este comentário: Picareta, tviegas, Skinkx
  8.  # 8

Eu só queria saber o preço médio praticado na zona centro, porque no meu caso eu é que vou contratar o diretor de obra mas como não sei os valores decidi perguntar aqui pelo fórum e gostaria se possível de respostas realistas.
    Como é normal também sei que cada um pede o que quer, gostava de saber mais ou menos quantas vezes o diretor de obra vai a obra por mês por exemplo e qual seria um valor total para uma obra com a duração de 18 meses mais ou menos
  9.  # 9

Colocado por: toze2788porque no meu caso eu é que vou contratar o diretor de obra

Não pode, o diretor de obra tem que ser contratado pelo empreiteiro.
    Quem é que lhe anda a dizer essas coisas? é o empreiteiro?
    Concordam com este comentário: skypt, Pedro Barradas
  10.  # 10

Ok mas eu só preciso mesmo é de saber os valores
  11.  # 11

Colocado por: toze2788Ok mas eu só preciso mesmo é de saber os valores

toze
    tome cuidado com o que os empreiteiros lhe dizem ...
    Concordam com este comentário: Picareta, skypt
  12.  # 12

13.  # 13

Colocado por: zedasilvaEntão não tem que se preocupar com isso.
    Isso é da responsabilidade do empreiteiro

é da responsabilidade do empreiteiro se ele existir....

muitos ainda querem construir casas como os pais deles as construiram. Basta ver a quantidade de tópicos que existe sobre chave na mão vs adjudicar cada parte individualmente. Quando se está fora do meio, bem se quer saber destas burocracias. Só quando se fica com a batata quente nas mãos é que se pensa no que se fez.
  14.  # 14

Colocado por: pauloagsantosé da responsabilidade do empreiteiro se ele existir....

Terá sempre que existir, mais não seja para "emprestar" o alvará
    Concordam com este comentário: zinna
  15.  # 15

Gostaria de saber era um valor médio total para fazer este tipo de trabalho e não um valor por visita a obra.

Quero mesmo é saber este valor tudo o resto a que me tem respondido e chamado a atenção eu sei.

Se alguém me puder ajudar

Obrigado
  16.  # 16

Colocado por: toze2788Gostaria de saber era um valor médio total para fazer este tipo de trabalho e não um valor por visita a obra.

O DT deve prestar assistência à obra com a periodicidade necessária ao bom e correto desenvolvimento dos trabalhos.
    O DT deve fazer registos no livro de obra sempre que se justifique, sendo que está obrigado a fazê-lo pelo menos 1 vez por mês.
    O DT é o responsável máximo por tudo o que acontece na obra, sendo o responsável pela má execução dos trabalhos.
    O DT é por vezes um profissional que se está a borrifar para tudo isto, pelo que é muito bem capaz de arranjar alguém que por 500€ lhe assine o livro de obra.
  17.  # 17

Naõ pretenderá é um director de fiscalizaçao ?
  18.  # 18

larkhe não pretendo mesmo e saber o valor medio comprado por um diretor tecnico de obra
  19.  # 19

Colocado por: toze2788pretendo mesmo e saber o valor medio

Obras até 25km do escritório, 4 visitas mensais e apoio técnico via email e telefone. 200€/mês + IVA
  20.  # 20

Obras até 50km do escritório, 4 visitas mensais e apoio técnico via email e telefone. 480€/mês + IVA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: caboche

0.0211 seg. NEW