Colocado por: pauloagsantos
não me parece.... o chão feito com restos de marmore, é de uma altura em que não havia estas piscinas de borrachas como há hoje.
Tive uma piscina de montar, redonda, há mais de 20 anos...
Colocado por: SakiSem ter a certeza tiraria a piscina desse local e evitava passar por lá enquanto não tiver certezas. A água é muito pesada para ficar no topo de um local que pode estar em perigo de derrocada, principalmente se estiverem crianças lá dentro que possam ficar em risco de vida.esta foto já tem 2 anos, agora não coloco nada em cima, foi fazer o que foi dito e escavar na parte da terra para ver se a parede continua
Vocês nunca ouviram falar de situações onde as pessoas caem dentro de poços?
Se o ferro entra totalmente dentro sem resistência nenhuma é muito estranho e todo o cuidado é pouco na minha opinião.
Colocado por: antonylemosse for um poço não irá aparecer algures em alguma planta?a casa é anterior a 51, não tem levantamento topográfico /planta
Colocado por: Anacarreiraa casa é anterior a 51, não tem levantamento topográfico /plantacartas militares
Colocado por: martesjofossa!!!A fossa não é de certeza, fica na ponta oposta da casa, junto ao portao da garagem, tenho a cereteza pois ja tive varios problemas com ela e os Srs do saneamento já ca vieram varias vezes.