Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

é por isso que eu nao falo de preços.....cada caso é um caso e depois é aproveitar os happy days deles.....quase todos os meses tem qualquer coisa em promoção!

vou dar alguns exemplos do que paguei na Interdesign:

Cama --> 800 euros
    cortinado ondulado calha ao tecto e comando lado direito 7.5m*2.60m --> 1.222 euros
    Banqueta ondulada chaise long pes em inox polido --> 254 euros
    Cadeiras (jantar) estofadas verde agua pes lacados alto brilho --> 160 euros / cada

portanto nao deem nada por garantido que é caro que é barato...... é ir lá e falar com as pessoas!
    • Amy
    • 3 agosto 2018

# 22

Esses valores para mim são caros para quem procura coisas mais em conta, mas é só a minha opinião.
    Concordam com este comentário: nunos7
  2.  # 23

Loverscout, ou estou muito por fora dos preços ou isso é carote:P

1222 euros por um cortinado ...... e as cadeiras a 160 euros cada , não sao propriamente baratas , o resto ate acho em conta
  3.  # 24

Colocado por: Pedro Barradascarbono doze...
    http://www.carbonodoze.com/produtos/
    Design proprio e também produção à medida.

Gosto muito do design deles, mas o preço para um Sofá personalizado neles deve ser upa upa.
  4.  # 25

Colocado por: larkheLoverscout, ou estou muito por fora dos preços ou isso é carote:P

cada um sabe de si.....mas abrir a porta de manha e entrar em casa á noite e ter tudo montado no sitio sem ter que mexer uma palha, seja para ir buscar os moveis, seja para os carregar ou seja para os montar, tambem tem um preço.....

olhe que 1200 euros por um cortinado para uma parede com 7,5m de comprimento nao é caro.... =)

agora houve coisas no projecto deles que eu nao comprei por achar mesmo um abuso e percebi onde é que eles realmente ganham dinheiro..... nao é nos moveis. almofadas a 250 euros cada, tapetes mais de mil euros, candeeiros a mil e a dois mil euros.... e isso nao quis. mas em termos de moveis tudo feito a medida, nao me chocaram os preços. pegando na bitola do Ikea, por exemplo ha cadeiras no Ikea a custarem 70 euros para sala de jantar e precisavam ser estofadas com o tecido que nos queriamos à posteriori......isso do barato ou caro tem muito que lhe diga!
    Concordam com este comentário: NTORION
  5.  # 26

Colocado por: NTORIONGosto muito do design deles, mas o preço para um Sofá personalizado neles deve ser upa upa.

É pedir cotação. Mais barato que na interdesign... O que é caro para uns não é para outros....
    • Saki
    • 3 agosto 2018 editado

# 27

Sem dúvida. Mas a forreta que há em mim prefere ter o trabalho de organizar tudo durante um ou dois dias e poupar o dinheiro extra :)

Quanto a locais para mandar fazer sofás não conheço nada nessa zona mas provavelmente consegue orçamentos em fábricas que os fabriquem.

Uma amiga minha desenhou com o pai a mobília que pretendiam para a sala e outras zonas da casa, apresentaram os desenhos, o pedido de materiais, cores, etc e eles fizeram. E não ficou muito mais caro do que os preços que andavam a pesquisar. A mobília ficou à medida para os locais e aos gostos deles.
  6.  # 28

Colocado por: Pedro Barradas
    É pedir cotação. Mais barato que na interdesign... O que é caro para uns não é para outros....

Pois, isso seguramente será.
  7.  # 29

Colocado por: SakiUma amiga minha desenhou com o pai a mobília que pretendiam para a sala e outras zonas da casa, apresentaram os desenhos, o pedido de materiais, cores, etc e eles fizeram

Vamos lá ver uma coisa.
    Uns bonecos/ esquiços do que se quer é uma coisa, outra é desenhar exactamente o que se quer ver construido. e para isso é preciso ter sensibilidade e noções de design industrial.
    • vcd
    • 3 agosto 2018

# 30

Colocado por: Amy

Pode dizer qual a tal empresa, nem que seja por mensagem privada?

Não tenho o contacto deles mas vou frequentemente para aqueles lados posso ver e mando-lhe. Fica em Leiria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Amy
  8.  # 31

VCD leiria?

pode enviar para min tambem? fica em que zona? conheco bastante bem :)
  9.  # 32

Pode dizer qual a tal empresa, nem que seja por mensagem privada?

Ou a cidade,rua ou bairro?
    Concordam com este comentário: Amy
    • vcd
    • 3 agosto 2018 editado

# 33

Colocado por: loverscout

cada um sabe de si.....mas abrir a porta de manha e entrar em casa á noite e ter tudo montado no sitio sem ter que mexer uma palha, seja para ir buscar os moveis, seja para os carregar ou seja para os montar, tambem tem um preço.....

olhe que 1200 euros por um cortinado para uma parede com 7,5m de comprimento nao é caro.... =)

agora houve coisas no projecto deles que eu nao comprei por achar mesmo um abuso e percebi onde é que eles realmente ganham dinheiro..... nao é nos moveis. almofadas a 250 euros cada, tapetes mais de mil euros, candeeiros a mil e a dois mil euros.... e isso nao quis. mas em termos de moveis tudo feito a medida, nao me chocaram os preços. pegando na bitola do Ikea, por exemplo ha cadeiras no Ikea a custarem 70 euros para sala de jantar e precisavam ser estofadas com o tecido que nos queriamos à posteriori......isso do barato ou caro tem muito que lhe diga!
    Concordam com este comentário:NTORION

Eu notei isso na Inter, em comparação com a Espaço onde fiz quase toda a decoração da minha casa. Na Inter são aqueles tecidos e só, não me davam muitas alternativas. Na espaço se gostava de um veludo de 27€ elas arranjaram sempre alternativas mas com igual qualidade. Indo sempe ao encontro dos tecidos que escolhia foi o que me fez escolher a Espaço em vez da Inter.
    • Amy
    • 3 agosto 2018

# 34

Colocado por: vcd
    Não tenho o contacto deles mas vou frequentemente para aqueles lados posso ver e mando-lhe. Fica em Leiria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Amy

Se me pudesse indicar quando soubesse, agradecia imenso, Leiria fica bastante perto de onde vivo.

Se puder indicar outra informação que possa ajudar a descobrir esse tal fornecedor, como rua ou local exacto, também agradecia.
    • vcd
    • 3 agosto 2018

# 35

Se me pudesse indicar quando soubesse, agradecia imenso, Leiria fica bastante perto de onde vivo.

Se puder indicar outra informação que possa ajudar a descobrir esse tal fornecedor, como rua ou local exacto, também agradecia.

Amy, fica no Pilado. Fica a rua principal eles têm à fábrica de um lado da estrada e do outra a loja enorme.
    Não lhe sei dizer o nome exacto só quando lá passar, a minha sogra é que me levou lá porque fizeram lá vários móveis para a casa dela.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Amy
  10.  # 36

Pilado :) Imperio Romano :):):) ehehe
    • Amy
    • 3 agosto 2018

# 37

Colocado por: vcd
    Amy, fica no Pilado. Fica a rua principal eles têm à fábrica de um lado da estrada e do outra a loja enorme.
    Não lhe sei dizer o nome exacto só quando lá passar, a minha sogra é que me levou lá porque fizeram lá vários móveis para a casa dela.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Amy

http://www.artipinhos.com/website/index.php?id=1 é aqui??
    • Saki
    • 3 agosto 2018 editado

# 38

Colocado por: Pedro Barradas

Vamos lá ver uma coisa.
    Uns bonecos/ esquiços do que se quer é uma coisa, outra é desenhar exactamente o que se quer ver construido. e para isso é preciso ter sensibilidade e noções de design industrial.

Por acaso não sei exactamente qual a área de trabalho do pai mas vi os desenhos da mobília. Não foi apenas uns rabiscos ou umas medições...
    A minha amiga não tem formação nenhuma em design industrial mas tem um grande talento para o desenho.

A mobília é a cópia do que foi desenhado por ambos.
  11.  # 39

Colocado por: larkhePilado :) Imperio Romano :):):) ehehe

Quando eu era jovem cheguei a ir a essa boîte...
  12.  # 40

Boîte? então não devia ser a Império

Sempre a conheci como Bar Discoteca
    Concordam com este comentário: Palhava

0.0282 seg. NEW