Colocado por: Pedro Barradascarbono doze...
http://www.carbonodoze.com/produtos/
Design proprio e também produção à medida.
Colocado por: larkheLoverscout, ou estou muito por fora dos preços ou isso é carote:P
Colocado por: NTORIONGosto muito do design deles, mas o preço para um Sofá personalizado neles deve ser upa upa.
Colocado por: Pedro Barradas
É pedir cotação. Mais barato que na interdesign... O que é caro para uns não é para outros....
Colocado por: SakiUma amiga minha desenhou com o pai a mobília que pretendiam para a sala e outras zonas da casa, apresentaram os desenhos, o pedido de materiais, cores, etc e eles fizeram
Colocado por: Amy
Pode dizer qual a tal empresa, nem que seja por mensagem privada?
Pode dizer qual a tal empresa, nem que seja por mensagem privada?
Colocado por: loverscout
cada um sabe de si.....mas abrir a porta de manha e entrar em casa á noite e ter tudo montado no sitio sem ter que mexer uma palha, seja para ir buscar os moveis, seja para os carregar ou seja para os montar, tambem tem um preço.....
olhe que 1200 euros por um cortinado para uma parede com 7,5m de comprimento nao é caro.... =)
agora houve coisas no projecto deles que eu nao comprei por achar mesmo um abuso e percebi onde é que eles realmente ganham dinheiro..... nao é nos moveis. almofadas a 250 euros cada, tapetes mais de mil euros, candeeiros a mil e a dois mil euros.... e isso nao quis. mas em termos de moveis tudo feito a medida, nao me chocaram os preços. pegando na bitola do Ikea, por exemplo ha cadeiras no Ikea a custarem 70 euros para sala de jantar e precisavam ser estofadas com o tecido que nos queriamos à posteriori......isso do barato ou caro tem muito que lhe diga!
Colocado por: vcd
Não tenho o contacto deles mas vou frequentemente para aqueles lados posso ver e mando-lhe. Fica em Leiria.
Se me pudesse indicar quando soubesse, agradecia imenso, Leiria fica bastante perto de onde vivo.
Se puder indicar outra informação que possa ajudar a descobrir esse tal fornecedor, como rua ou local exacto, também agradecia.
Colocado por: vcd
Amy, fica no Pilado. Fica a rua principal eles têm à fábrica de um lado da estrada e do outra a loja enorme.
Não lhe sei dizer o nome exacto só quando lá passar, a minha sogra é que me levou lá porque fizeram lá vários móveis para a casa dela.
Colocado por: Pedro Barradas
Vamos lá ver uma coisa.
Uns bonecos/ esquiços do que se quer é uma coisa, outra é desenhar exactamente o que se quer ver construido. e para isso é preciso ter sensibilidade e noções de design industrial.
Colocado por: larkhePilado :) Imperio Romano :):):) ehehe