Colocado por: CMartin
O Diogo sonha com chinesices. Tem que reflectir sobre o que entende por chinesice. Diga lá ?
Colocado por: Diogo999Isto não tem nada a ver com reflexões, uma chinesice é uma imitação/falsificação do original.
Quem pode paga quem não pode compra chinês, não tem mal nenhum, não diga é que “aqui ninguém trabalha com coisas dos chineses”.
Colocado por: Diogo999Já agora, o sofá em questão é um Natuzzi modelo chesterfield.
Como é que sabe isso ?
Em pele, em que cada peça de pele custa 200€. Um sofá desses ficar-lhe-á no mínimo em 11.000€, em Lisboa. Não posso falar nos preços no Norte pode haver variantes, se as houver.
Colocado por: Diogo999e você é um capitalista que vem esmifrar os pobres
Colocado por: CMartinA pele tem um preço elevado e nem todos estão dispostos a isso
Colocado por: MVAFica mais caro que o original.
Não faz sentido.
Colocado por: MVAEntretanto já recebi um orçamento para réplica deste sofá de uma empresa de paços de Ferreira: 780 euros em pele sintética.
Colocado por: MVAHá sofás (de grandes dimensões) em pele genuína a partir de 1500 euros.
Exemplo:https://www.beliani.pt/sofa-seccional-preto-
Não compro um sofá em tecido por esse preço, quase, talvez em saldo.
Mandando fazer, nem pensar.
Colocado por: MVA
Há sofás (de grandes dimensões) em pele genuína a partir de 1500 euros.
Exemplo:https://www.beliani.pt/sofa-seccional-preto-pele-genuina-encosto-direito-stockholm.html
Colocado por: MVAEntretanto já recebi um orçamento para réplica deste sofá de uma empresa de paços de Ferreira: 780 euros em pele sintética.
Colocado por: ApostadorEdit:
Li mal o seu comentário.
:)
Colocado por: Anonimo06082021plagiam no aspecto/aparência.
aqui na zona qualquer um faz isso.
só que internamente,casco,alguns são quase impossíveis de copiar....muitos os cascos são Monocoque,metálicos ou outros tipos de materiais.....
outros verdadeiros tem cascos em contraplacado enquanto a maioria das copias são em madeira de pinho pregados com galiotas e o raio...
em muitos enchimentos,tem muito cotão e bocados de espuma varridos do chão....esticam o tecido ou pele,meia dúzia de agrafos e pumba....
mas como a maioria só se interessa pela aparência/estética....
Colocado por: CMartinVai ver a napa antes de adjudicar ?
Colocado por: MVA
Isso é em Corroios, precisa no Porto.
Falaram-me maravilhas do "Alfaiate do Sofá", mas fica em Lisboa =/
E eu tenho descontos de profissional nos fornecedores. Nem assim praticamente :o)