Colocado por: Diogo999Qualquer Horácio tem desconto de profissional.
Colocado por: CMartinSim. Mas nem todos os privados conseguem acesso a esses descontos, mesmo trabalhando com os profissionais (tendo contratado o profissional para um trabalho).
Colocado por: CMartinEm pele, em que cada peça de pele custa 200€. Um sofá desses ficar-lhe-á no mínimo em 11.000€, em Lisboa.
Colocado por: CMartinEste sofá em napa custar-lhe-á, a grosso modo, uns 3 ou 4.000€, mandando fazer.
Colocado por: MVAPedi um orçamento ao "alfaiate do sofá". Têm uma enorme fama na qualidade das réplicas. São de Lisboa, mas fazem entrega em todo o país.
Deram-me o orçamento à minutos: 1300 euros em imitação de pele e 2100 euros em pele genuína em 100% do sofá.
Acho que a CMartin tem de mudar de fornecedores de sofás !
Colocado por: ikQual o tamanho do sofá?
Colocado por: MVA
242 x 92 x 79
Comprimento x profundidade x altura
medidas em cm
Colocado por: ikAtenção que depende da pele :)
Aqui no norte há uma expressão engraçada mas não posso dizer aqui
Colocado por: Vítor Magalhães
É pele de andorinha :)))
Colocado por: Vítor MagalhãesÉ pele de andorinha :)))
Colocado por: CMartinum sofá, em pele, por 400€ vamos imaginar. Não existeNem um par se sapatos.
Colocado por: ****
conheçe alguém que ja comprou , tem boas informações ? por acaso não os conhecia .
Colocado por: MVA
Isso é em Corroios, precisa no Porto.
Falaram-me maravilhas do "Alfaiate do Sofá", mas fica em Lisboa =/
Colocado por: MVATenho de discordar um pouco aqui. Talvez tenha sido um caso isolado, não sei, mas quando remodelei a minha casa, eu fui à loja de materiais de construção e consegui descontos de 40% sobre o preço de tabela em quase todos os materiais (torneiras, cerâmicos, radiadores, caldeira, flutuante, etc.). Houve casos em que, como particular, consegui desconto de 60% sobre o preço de tabela (por exemplo as tintas da CIN).
O empreiteiro disse-me que não conseguia esses descontos para ele em lado nenhum. Acabei por ser eu a comprar os materiais todos e o empreiteiro a usá-los.
Colocado por: MVA242 x 92 x 79
Colocado por: MVAAcho que a CMartin tem de mudar de fornecedores de sofás !
Colocado por: PalhavaJá agora se querem ser portugueses com orgulho:Criem os vosso próprios modelos em vez de copiarem o design de outros criadores.Isso é crime
Colocado por: ****O estofador com quem trabalho, trabalha também com um gabinete de arquitectura de interiores, dos principais. As fotos vêm da net, as peças levam com uma margem enorme por cima, com a etiqueta da marca do gabinete e pronto. Um maple (sofá de 1 lugar) custa 3.000€, em tecido. A pergunta que vos faço é quanto vale a etiqueta ?
Colocado por: BelhinhoNem um par se sapatos.