Colocado por: CMartinPor acaso lembrei-me agora de uma coisa gira.
Quanto é que vocês me dão por este sofá ? Mandando fazer ou comprando, como preferirem.
É um bibliochaise. Um cadeirão biblioteca. Vamos a leilão! :o)
Colocado por: Diogo999100€ e teria de ser confortavel e com livros decentes a acompanhar o sofá.
Colocado por: CMartin
Não me desiluda. O Diogo deve perceber ainda um pouco disto.
Vá puxe lá pela carteira, digo cabeça :o)
Colocado por: Diogo999
A oferta foi baixa porque simplesmente não é o meu gosto. Se gostasse, seguramente que o valor que eu estaria disposto a pagar seria substancialmente superior, a oferta foi apenas pelo (não) gosto.
Colocado por: tnjpSeguindo os exemplos que deu, diria entre os 750€ e os 1000€.
Colocado por: ****http://heinzjulen.com/shop/
Colocado por: CMartinPor acaso lembrei-me agora de uma coisa gira.
Quanto é que vocês me dão por este sofá ? Mandando fazer ou comprando, como preferirem.
É um bibliochaise. Um cadeirão biblioteca. Vamos a leilão! :o)
Colocado por: CMartinBrutalíssimo. É artesão, Heinz Julen ? Muito boas as peças !
Colocado por: PalhavaAs coisas bonitas são tão caras...900 contos de reis...POoxxa...e está esgotado.
peças bonitas e diferenciadoras por menos dinheiro
Colocado por: CMartinO que aconteceu ao tnjp ?
Colocado por: MVA
Sim, mas isso sinceramente não me parece nada de extraordinário. O grau de complexidade da construção e montagem do sofá analisa-se facilmente pela fotografia e tendo as medidas exactas, 5 ou 10 minutos são mais do que suficiente para dar um orçamento para um sofá personalizado feito à mão.
Mas isto é válido para qualquer de construção também. Se eu souber que a janela tem vidro X e caixilho Y e souber as medidas, em 2 minutos se faz o orçamento. Idem para muitas outras coisas da construção.