Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém conhece alguma empresa cá por Portugal que faça sofás à medida, desenhados pelo cliente? Ou até mesmo réplicas de sofás já existentes, mas que infelizmente têm preços originais proibitivos?
  2.  # 2

    Colocado por: pedrosslpOu até mesmo réplicas de sofás já existentes, mas que infelizmente têm preços originais proibitivos?
    Você é chinês? Pague a propriedade intelectual, faxavor..
  3.  # 3

    Colocado por: BelhinhoVocê é chinês? Pague a propriedade intelectual, faxavor..


    Se for eu a desenhar não há IP a pagar :)
    Concordam com este comentário: antonylemos, Diogo999
  4.  # 4

    Pedro, é de que zona?
  5.  # 5

    Este contacto aqui fez um sofá "desenhado" pela minha irmã, e fez a entrega do mesmo em Corroios, Almada.
    Não sei precisar de valores, mas considerando a distancia de entrega do mesmo teve de ser um valor muito competitivo face às lojas de marca. O sofá tem qualidade excelente e é muitas das vezes partilhado por duas crianças, um gato irrequieto e um pastor alemão adulto :)

    https://www.facebook.com/696186803821890/photos/a.696187333821837.1073741825.696186803821890/1054256231348277/?type=1&theater
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrosslp
  6.  # 6

    Colocado por: Vítor MagalhãesPedro, é de que zona?


    Sou de Lisboa.
  7.  # 7

    Sugiro que entre em contacto também com fabricantes de sofás daí da zona, por norma fazem por medida e ao gosto do cliente para alem de modelos standard de exposição. É um pouco como as cozinhas.
  8.  # 8

    http://www.fress.pt
    (Topo de gama)

    Ou

    na estrada entre a Sobreda e Corroios há uma loja de móveis que é capaz de fazer.
  9.  # 9

    Colocado por: pedrosslp

    Se for eu a desenhar não há IP a pagar :)
    Claro que não. Aí está a fazer-se pagar a si próprio da sua propriedade intelectual.
  10.  # 10

    E digo mais, sofás feitos por medida são melhores que muitas das "tábuas forradas a pano" que compram no IKEA, Moviflor e afins onde muitas das vezes agrafam barrotes de madeira no interior só para dar peso ao sofá e a falsa sensação de robustez.
  11.  # 11

    a interdesign ate lhe faz o desenho do sofa de acordo com as suas instruções...... é falar eles! chiado ou expo....
  12.  # 12

    carbono doze...
    http://www.carbonodoze.com/produtos/
    Design proprio e também produção à medida.
    • Amy
    • 1 agosto 2018

     # 13

    Essa interdesign não tem preços mais para o puxadote? Tinha ideia que os valores eram iguais à laskasas e lojas do género.
  13.  # 14

    Colocado por: AmyEssa interdesign não tem preços mais para o puxadote? Tinha ideia que os valores eram iguais à laskasas e lojas do género.


    eu nao comento preços..... nem entro no diz que disse! é ir la voce mesmo e falar com as pessoas!

    ja fui cliente deles!
    • Amy
    • 1 agosto 2018

     # 15

    Colocado por: loverscouteu nao comento preços..... nem entro no diz que disse! é ir la voce mesmo e falar com as pessoas!

    ja fui cliente deles!


    Não percebi bem qual a razão da agressividade, só fiz uma questão em relação aos valores praticados já que o autor do tópico está à procura de opções em conta.
  14.  # 16

    Colocado por: Amy

    Não percebi bem qual a razão da agressividade, só fiz uma questão em relação aos valores praticados já que o autor do tópico está à procura de opções em conta.


    ??? e eu nao sei onde viu a agressividade..... so referi que nao comento preços, cada caso é um caso e o melhor é ir la e falar com as pessoas!

    anda tudo muito sensivel ultimamente neste forum......
    • FFAD
    • 2 agosto 2018

     # 17

    comprei duas mesinhas de cabeceira na interdesign por que estavam nos saldos que eles fazem em cada final de época com 50% de desconto.

    E mesmo assim para mim já foi uma loucura, dei 400€ pelas duas, era o dobro :)
    Concordam com este comentário: ramt20
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Amy
  15.  # 18

    Obrigado pelo feedback pessoal, já tenho aqui referências mais que suficientes para procurar o que quero :)
    • vcd
    • 3 agosto 2018

     # 19

    Colocado por: FFADcomprei duas mesinhas de cabeceira na interdesign por que estavam nos saldos que eles fazem em cada final de época com 50% de desconto.

    E mesmo assim para mim já foi uma loucura, dei 400€ pelas duas, era o dobro :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Amy

    Conheço a empresa que faz alguns móveis para a Interdesing, mandei fazer lá as nossas por uma facção do preço. A minha cama vi uma muito gira numa loja de decoração aqui da zona, pedi o orçamento com ligeiras alterações ao modelo que tinham e mais de acordo com a foto que tinha do pinterest. Deram-me um orçamento de 1100 euros, esqueci. Depois de ir a uma loja de venda de tecidos e materiais de enchimento, espumas... perguntei aos donos se conheciam um bom estofador para renovar o canapé que era dos meus avos, depois de conversar com o senhor lá chegamos à conclusão que é o mesmo estofador da loja de decoração e que foi ele que fez a cama que estava em exposição. Disse-me "Ó menina, eu faço-lhe uma ainda melhor que aquele que lá está e por metade do preço"...Fez-me a cama exactamente como queria por 680 euros. O truque está em procurar bem!
    Concordam com este comentário: smart
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Amy
    • Amy
    • 3 agosto 2018

     # 20

    Colocado por: vcdConheço a empresa que faz alguns móveis para a Interdesing, mandei fazer lá as nossas por uma facção do preço. A minha cama vi uma muito gira numa loja de decoração aqui da zona, pedi o orçamento com ligeiras alterações ao modelo que tinham e mais de acordo com a foto que tinha do pinterest. Deram-me um orçamento de 1100 euros, esqueci. Depois de ir a uma loja de venda de tecidos e materiais de enchimento, espumas... perguntei aos donos se conheciam um bom estofador para renovar o canapé que era dos meus avos, depois de conversar com o senhor lá chegamos à conclusão que é o mesmo estofador da loja de decoração e que foi ele que fez a cama que estava em exposição. Disse-me "Ó menina, eu faço-lhe uma ainda melhor que aquele que lá está e por metade do preço"...Fez-me a cama exactamente como queria por 680 euros. O truque está em procurar bem!


    Pode dizer qual a tal empresa, nem que seja por mensagem privada?
 
0.0244 seg. NEW