Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: cmmoreira

Obrigada, mais uma vez. Tela pitonada vai levar, eu é que me esqueci de referir. Quando à tela de alcatrão, pensava eu que era aquela 'pintura' preta. Não é isso a tela de alcatrão? Então o que é aquilo?

"Fleet coat" é o termo genérico.

É uma emulsão betuminosa. Normalmente não é usada como impermeabilizante sozinha, mas como primário antes de levar telas asfálticas.

Exemplo:

https://www.imperalum.com/cms/wp-content/uploads/2017/04/FTpt-Imperkote-L.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmmoreira
  2.  # 302

flint...

flintcoat
    Concordam com este comentário: cmmoreira
  3.  # 303

Colocado por: ClioIINormalmente não é usada como impermeabilizante sozinha, mas como primário antes de levar telas asfálticas.

Da FT que colocou:

"Utilizações:
    Como impermeabilização de muros de suporte e caves pelo exterior com aplicação, no mínimo, de duas demãos. Esta solução é recomendável desde que exista uma conveniente drenagem."
  4.  # 304

Colocado por: rjmsilvaComo impermeabilização de muros de suporte e caves pelo exterior com aplicação, no mínimo, de duas demãos

Desde que estejam garantidas algumas condições. Nomeadamente ao nível do suporte e da proteção dessa impermeabilização.
    Raramente isso está garantido na maioria das obras que vemos.
  5.  # 305

Colocado por: zedasilva
    Desde que estejam garantidas algumas condições. Nomeadamente ao nível do suporte e da proteção dessa impermeabilização.
    Raramente isso está garantido na maioria das obras que vemos.

A tentar impingir umas telas pitonadas? :D
    Concordam com este comentário: JotaP
  6.  # 306

Colocado por: rjmsilvaA tentar impingir umas telas pitonadas?

Tenho mesmo que arranjar uma parceria com um fornecedor :)
    Devo ser o gajo que mais telas "vende" a nível nacional :)
  7.  # 307

No fundo, todos os produtos são bons se forem devidamente aplicados. Mesmo o melhor dos sistemas pode tornar-se uma cagada monumental se for aplicado por quem não percebe nada do assunto. Não faltam aí exemplos, infelizmente.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  8.  # 308

Colocado por: ****olha o gordinho dos laranjas.

Esse gajo não vende telas pitonadas
  9.  # 309

Já querem roubar o nicho de mercado ao Zé, um gajo já não pode ser um visionário que é logo imitado por meio mundo.
  10.  # 310

Colocado por: ClioII

"Fleet coat" é o termo genérico.

É uma emulsão betuminosa. Normalmente não é usada como impermeabilizante sozinha, mas como primário antes de levar telas asfálticas.

Exemplo:

https://www.imperalum.com/cms/wp-content/uploads/2017/04/FTpt-Imperkote-L.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cmmoreira

Depende das emulsões, tanto Sika como Weber têm mais que uma emulsão betuminosa que asseguram por si só a impermeabilização. Algumas são de dar à talocha...
  11.  # 311

Colocado por: ****

tenho na minha casa weber é 5 estrelas , apliquei antes do etics e depois do etics.
      05A4F31C-70D2-42C4-AA57-986CDA355C55.png

915?
  12.  # 312

tenho na minha casa weber é 5 estrelas , apliquei antes do etics e depois do etics.
      05A4F31C-70D2-42C4-AA57-986CDA355C55.png

Por cima do Etics.? Do acabamento?
  13.  # 313

sim onde vai andar o dreno .

Tem referência do produto?
    Tenho lá um rabicho que vai precisar de uma solução do gênero..
  14.  # 314

Weber.tec 915 ou Sika Igolastic... o Atlas também tem produto similar, mas não sei a referência.
    Concordam com este comentário: Atlas Eurobuild
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Atlas Eurobuild, Marcopom
  15.  # 315

Peço desculpa pelo erro mas é "Sika Igolatex". A Igolastic também é uma impermeabilização betuminosa da Sika mas não dá para colar XPS, por exemplo.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  16.  # 316

Colocado por: rjmsilva

Da FT que colocou:

"Utilizações:
    Como impermeabilização de muros de suporte e caves pelo exterior com aplicação, no mínimo, de duas demãos. Esta solução é recomendável desde que exista uma conveniente drenagem."

Eu sei, eu li, mas a pouca resistência mecânica e o envelhecimento do material na prática desencorajam.
  17.  # 317

Já agora e para colar um rodapé de granito só para fazer remate com as soleiras nas varandas!
  18.  # 318

Colocado por: Anonimo16062021pouca resistência mecânica e o envelhecimento do material na prática desenco

As referências são parecidas... :-(
  19.  # 319

Cenas maradas do fórum, esqueça isso.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    •  
      aacc
    • 29 abril 2019

# 320

Colocado por: ****https://www.pci.ch/fr/produits.html?tx_mmdb%5Bproduct%5D=2338&cHash=395849e735b067ebb6de332b78081b81,isto é do melhor que existe no mercado , (trabalho muito com isso).

e há em Portugal?

0.0738 seg. NEW