Colocado por: valtersilvaA mim estão.me a dar orçamentos a 1800€/m2 numa casa absolutamenete normal..... Com IVA..... Não entendo onde se constroi tão barato.....
Colocado por: ****Eu do que tenho visto nao é tanto assim, vejo sim sapatas betonadas contra a terra,, 0 preocupação com pontes termicas, capoto colocado à foge que te agarro, acabamentos low cost, etc, mas mesmo assim arrisco a dizer que são casas na grande maioria melhores que mamarrachos com mais de 20 anos que os donos querem vender mais caro que novo!
Pois é mas o que eu vi , não obrigado . Tenho corrido a zona norte , fico parvo com o que vejo , cimento e a água a fazer a impermeabilização , roupeiros sem costas , muita leroy, a construção é , betao a fugir , impermeabilização idem , um estuque e umas tomadas , vi janelas em 80% das casas , que não cumprem a térmica , tenho levado medidore de temperatura , casas quase acabadas , a temperatura assusta , têm sido um massacre , vi dois bons empreiteiros, mas a 900€ m2 e outro a 950 € m2
Colocado por: ****
Eu acredito em tudo , tenha la atenção que até tenho um terreno na sua zona ....
Colocado por: Manuel1000Depende de algumas coisas por exemplo, aquecimento, isolamento, etc