Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: valtersilvaA mim estão.me a dar orçamentos a 1800€/m2 numa casa absolutamenete normal..... Com IVA..... Não entendo onde se constroi tão barato.....

146 mil mais IVA por 150 m2 vai sendo um valor corrente
    • mica
    • 4 janeiro 2020

# 2

**** na minha zona 650m2 é uma prática comum...felgueiras. perto do marco.o meu arquiteto é do Marco. e olhe que faz muitos projetos.e esses valores sao os normais.
    Concordam com este comentário: Vilacova
  2.  # 3

Vou dar a minha opiniao da minha zona, a quem construa para vender pelos valor q aqui se falam 600 euros m2, nao tem maos a medir nesta altura, tem um promotor a construir a minha beira e antes de começar ja estam vendidas, agora estes dias comeram duas e desde o inicio ja se ve os cuidados que tem. No final ficam bonitas mas sem luxos.
    Resumindo nao se faz omoletes sem ovos
    Tudo tem um preço, eu acompanhado a construção dessas casas nao as comprava.
    Concordam com este comentário: DR1982
    • mica
    • 4 janeiro 2020

# 4

**** tem visto maus construtores...na minha zona tenho seguido algumas obras e ainda nao vi nenhuma sem imperbializacoes etc... pena nao poder postar fotos.claro se for construir para vender é bota para lá
  3.  # 5

Colocado por: ****

Pois é mas o que eu vi , não obrigado . Tenho corrido a zona norte , fico parvo com o que vejo , cimento e a água a fazer a impermeabilização , roupeiros sem costas , muita leroy, a construção é , betao a fugir , impermeabilização idem , um estuque e umas tomadas , vi janelas em 80% das casas , que não cumprem a térmica , tenho levado medidore de temperatura , casas quase acabadas , a temperatura assusta , têm sido um massacre , vi dois bons empreiteiros, mas a 900€ m2 e outro a 950 € m2
    Eu do que tenho visto nao é tanto assim, vejo sim sapatas betonadas contra a terra,, 0 preocupação com pontes termicas, capoto colocado à foge que te agarro, acabamentos low cost, etc, mas mesmo assim arrisco a dizer que são casas na grande maioria melhores que mamarrachos com mais de 20 anos que os donos querem vender mais caro que novo!
    Concordam com este comentário: mica, Vilacova
    • mica
    • 4 janeiro 2020

# 6

Colocado por: ****

Eu acredito em tudo , tenha la atenção que até tenho um terreno na sua zona ....

acredito **** mas nao conhece a minha zona melhor que eu...ja agora que freguesia?
    • mica
    • 4 janeiro 2020

# 7

**** eu nao sou do marco
    • mica
    • 5 janeiro 2020

# 8

sim eu sei onde é...Mas eu sou de Felgueiras e é onde vou construir o meu arquiteto é que é do Marco...
    •  
      NTORION
    • 5 janeiro 2020 editado

# 9

Colocado por: Manuel1000Depende de algumas coisas por exemplo, aquecimento, isolamento, etc

Se não levar ferro, cobertura, impermeabilização... Secalhar até com 50k dá...
  4.  # 10

Por 100.000 construiu um colega meu em 2019 200m2 mas estrutura quase toda feita por ele e o restante por adjudicação direta, tudo gama baixa e apenas pré instalação de AC
  5.  # 11

Os construtores já não se contentam em ganhar 50k na construção de uma barraca, agora querem ganhar 80.
  6.  # 12

Isto e o que acontece
      20200105_123745.jpg

0.0194 seg. NEW