Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

DR1982
    Porque não compra uma casa usada no centro e restaura?
    • ik
    • 25 janeiro 2020

# 162

Marco de Canaveses para mim será sempre periferia mesmo no centro da cidade.

Mas a verdade é que mudou muito nos últimos 25 anos mas continua a ser uma cidade do interior a 30min do Porto
  2.  # 163

E com portagens... mais a gasolina...
    Poupa numa coisa e gasta noutra
    Concordam com este comentário: ricat
    • ik
    • 25 janeiro 2020

# 164

Colocado por: ****

30 minutos e mais uns trocos

Acho que faço em menos de 30min.
  3.  # 165

Esqueci-me das multas....
  4.  # 166

5.  # 167

Colocado por: DonaRuteE com portagens... mais a gasolina...
    Poupa numa coisa e gasta noutra
    Porque razão ? Isso faz sentido se faria sentido se fosse para o porto todos os dias o que nao é o caso e mesmo qie fosse tinha comboio para ficar mais barata a viagem!
    Mas nao vou ao Porto fazer nada a nao ser apanhar o avião:)
    • DR1982
    • 25 janeiro 2020 editado

# 168

Sim podem se contar com uns 45 minutos ao porto ou um pouco mais até, ja fiz em 20 e poucos minutos mas é outra história :)

De qualquer forma tal como disse é me indiferente à distância ao porto porque raramente tenho de ir ao porto fazer alguma coisa, quando vou é ate mais por passear do que por necessidade!

Marco de Canaveses como ja disse antes acaba por ter tudo o necessário para o dia a dia e ainda um pouco do sossego que tem uma aldeia!
    • ik
    • 25 janeiro 2020

# 169

Colocado por: DonaRutehttps://www.viamichelin.pt/web/Itinerarios/Itinerario-Marco_de_Canaveses-4630-Porto-Portugal-para-Porto-_-Porto-Portugal

Por acaso vi Google Maps do centro do marco até entrar na vci e da 41min

Como disse acho que faço em menos de 30m
  6.  # 170

Colocado por: DR1982Fora da cidade ainda é possível construir disto, que espetaculo de trabalho de um arquiteto la da zona!
      0C7B8976-4A85-43A1-BED5-437441186F8A.jpeg

As casas agora são cubinhos brancos
  7.  # 171

Colocado por: ik

Por acaso vi Google Maps do centro do marco até entrar na vci e da 41min

Como disse acho que faço em menos de 30m
    Como disse atras é difícil fazer em menos de 30 minutos, mas faz-se, a estrada permite andar bem caso haja necessidade!
  8.  # 172

Colocado por: Anonimo09092021Por curiosidade, que falta faz o Porto na vida de um habitante de Marco de Canaveses?
    Ora aí está, vamos ao Porto para algumas consultas mais específicas, tratamentos oncologicos por ex, IMTT e que me lembre nada mais!
  9.  # 173

Colocado por: TicMic

As casas agora são cubinhos brancos
    Tambem ha quem prefira cubinhos as cores :)
    São gostos!
  10.  # 174

Periferia sempre. Não há casas boas no centro a não ser que tenhas realmente muito dinheiro. A maior parte são gaiolas, não são casas propriamente ditas.
  11.  # 175

Colocado por: DR1982Tambem ha quem prefira cubinhos as cores :)
    São gostos!

Eu gosto de casas, gosto de pedra e não betão, gosto de telha e não tela...
  12.  # 176

Colocado por: TicMic

Eu gosto de casas, gosto de pedra e não betão, gosto de telha e não tela...
    La esta, sao gostos!
    Tambem sei aprecias uma boa casa em granito amarelo e telha canelada, pela minha zona sao aos montes, mas pra mim prefiro os tais cubos de preferência mesmo só em betão, sem branco à mistura!
    • ik
    • 25 janeiro 2020

# 177

Colocado por: DR1982Como disse atras é difícil fazer em menos de 30 minutos, mas faz-se, a estrada permite andar bem caso haja necessidade!

Nem é preciso andar muito rápido!
  13.  # 178

Colocado por: DR1982Ora aí está, vamos ao Porto para algumas consultas mais específicas, tratamentos oncologicos por ex, IMTT e que me lembre nada mais!

Praia!!! :)

Se tem tudo aí no Marco, é um sortudo!
    A minha família está toda na zona do Porto.
  14.  # 179

Colocado por: DonaRute

Praia!!! :)

Se tem tudo aí no Marco, é um sortudo!
    A minha família está toda na zona do Porto.
    Ah sim, praia tambem so para os lados do porto sim!
  15.  # 180

Muitas pessoas querem morar no centro não por ser luxo ou pelos serviços. No meu caso é mesmo para estar perto da família. Se tivessem no Marco, ia para aí, feliz e contente. Até prefiro vista de rio e montanha!

0.0376 seg. NEW