Colocado por: ****
30 minutos e mais uns trocos
Colocado por: DonaRuteE com portagens... mais a gasolina...Porque razão ? Isso faz sentido se faria sentido se fosse para o porto todos os dias o que nao é o caso e mesmo qie fosse tinha comboio para ficar mais barata a viagem!
Poupa numa coisa e gasta noutra
Colocado por: DonaRutehttps://www.viamichelin.pt/web/Itinerarios/Itinerario-Marco_de_Canaveses-4630-Porto-Portugal-para-Porto-_-Porto-Portugal
Colocado por: DR1982Fora da cidade ainda é possível construir disto, que espetaculo de trabalho de um arquiteto la da zona!
Colocado por: ikComo disse atras é difícil fazer em menos de 30 minutos, mas faz-se, a estrada permite andar bem caso haja necessidade!
Por acaso vi Google Maps do centro do marco até entrar na vci e da 41min
Como disse acho que faço em menos de 30m
Colocado por: Anonimo09092021Por curiosidade, que falta faz o Porto na vida de um habitante de Marco de Canaveses?Ora aí está, vamos ao Porto para algumas consultas mais específicas, tratamentos oncologicos por ex, IMTT e que me lembre nada mais!
Colocado por: TicMicTambem ha quem prefira cubinhos as cores :)
As casas agora são cubinhos brancos
Colocado por: DR1982Tambem ha quem prefira cubinhos as cores :)
São gostos!
Colocado por: TicMicLa esta, sao gostos!
Eu gosto de casas, gosto de pedra e não betão, gosto de telha e não tela...
Colocado por: DR1982Como disse atras é difícil fazer em menos de 30 minutos, mas faz-se, a estrada permite andar bem caso haja necessidade!
Colocado por: DR1982Ora aí está, vamos ao Porto para algumas consultas mais específicas, tratamentos oncologicos por ex, IMTT e que me lembre nada mais!
Colocado por: DonaRuteAh sim, praia tambem so para os lados do porto sim!
Praia!!! :)
Se tem tudo aí no Marco, é um sortudo!
A minha família está toda na zona do Porto.