Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, como referi no título pretendo comprar uma cama e respetivo colchão, a cama estou a pensar num sommier para poder ter espaço de arrumação por baixo, quanto ao colchão é que não tenho mesmo ideia do que comprar, pois há imensas variedades e pretendo um que seja confortável e que dure muitos anos (pelo menos os 10 que se fala).
    Vivo em Vila Real, para já apenas dei uma vista de olhos pela JOM, onde tinham conjunto de sommier e colchão da momaflex (não me lembro modelo) por volta dos 600€, e vi também pela net o koala rest (que até tem período experimental) mas não vi muitos comentários ao mesmo aqui ou outros fóruns.
    Não queria nada comprar um colchão e depois não me sentir confortável nele ou acordar com dores, daí não saber bem para onde me virar, o ideal seria experimentar um par de dias e no caso de não me habituar devolver mas não sei que lojas por aqui teram essa política, porque na loja podemos até achar super confortável mas depois ao passar uma noite neles pode não ser o que esperava. Sou casado pelo que será para uso de duas pessoas, ambos temos peso entre os 60 e os 70 quilos.
    Quanto a orçamento disponível estaria a pensar por volta dos 600/700€ para o conjunto, poderei esticar um pouco mais se assim se justificar.
    Agradecia toda a ajuda e orientação que me poderem dar.
    Muito obrigado
    • Amy
    • 24 agosto 2018

     # 2

    Só o Koalarest é esse valor para uma cama de 180x200cm. Eu tenho um há uns dias e estou a gostar muito.
    Concordam com este comentário: CatG
  2.  # 3

    Colocado por: AmySó o Koalarest é esse valor para uma cama de 180x200cm. Eu tenho um há uns dias e estou a gostar muito.

    Sim eu sei, eu a cama e colchão medidas bastaria uns 1,50/1,60x2,00m, e como referi posso sempre aumentar um pouco ao orçamento se for justificável.
    O meu receio de todos os colchões que envolvem espuma é que a mesma "ganhe cama" passado algum tempo e o da koala não é reversível pelo que vi na net o que poderá dar tendência a isso, mas como eles dão 10 anos de garantia é sempre uma mais valia se eles depois não complicarem (alegarem mau uso por exemplo porque na cama não dormimos apenas), como é recente também ainda não se vê muitas opiniões sobre os mesmos, mas gostei muito do conceito deles, o poder experimentar 30 dias e a garantia. Desculpe a pergunta mas é importante também, será que me pode dizer mais sobre ele? E como se comporta o mesmo para outras situações sobre a cama?
    Tambem já li bem sobre colchões de molas e depois por cima camada de espuma.
    Na jom era mais barato já o conjunto mas não sei se dará para trocar no caso de não gostar já para não falar nos custos de devolução.
    Também há lojas que não existem aqui em Vila Real mas entregam cá, apenas a questão só dormir para experimentar e se não for o ideal trocarem é que considero importante.
    Continuo bem indeciso, porque a cama/colchão é realmente importante já que um bom descanso é essencial.
  3.  # 4

    Se um bom descanso é essencial nao pode gastar so 600/700€...
  4.  # 5

    Colocado por: Diogo999Se um bom descanso é essencial nao pode gastar so 600/700€...

    Sim claro, eu sei e compreendo isso, se podesse gastaria 2000/3000€ o que fosse preciso,mas infelizmente não tenho disponibilidade neste momento para um investimento desses "apenas" para uma cama/colchão.
    Posso esticar mais o orçamento como referi mas não muito mais.
    Obrigado
    • Amy
    • 24 agosto 2018

     # 6

    É melhor então escolher um bom colchão e um estrado mais barato e se for preciso comprar aquelas "saias" para embelezar um pouco a coisa.

    Quanto a lojas físicas aceitarem trocas não sei.

    Até agora estamos a gostar muito do colchão. Fomos ver outros colchões, mas ou não eram confortáveis ou muito caros em comparação com este.
  5.  # 7

    Depois de experimentar muitos, acabei por escolher o Hovag do Ikea por cerca de 300€, e estou satisfeito um que também gostei foi o canção da pikolin, mas acho que nao se justificava a diferença, custava quase o dobro do HOVAG
  6.  # 8

    Comprei há uma semana um Pikolin Estrofe viscoelastico 1.95X1.50 por cerca de 500 euros, até agora 100% satisfeito
  7.  # 9

    O hovah da IKEA pareceu ser bastante confortável, por acaso quando estava lá a ver apareceu mesmo muita gente a experimentar aquele colchão em particular.
    Andei a ver vários e o que mais me agradou foi o pikolin esleep, pareceu ser mesmo muito confortável mas estoura logo com o orçamento inicial. Vou ver mais alguns.
  8.  # 10

    Colocado por: Rui_texO hovah da IKEA pareceu ser bastante confortável, por acaso quando estava lá a ver apareceu mesmo muita gente a experimentar aquele colchão em particular.
    Andei a ver vários e o que mais me agradou foi o pikolin esleep, pareceu ser mesmo muito confortável mas estoura logo com o orçamento inicial. Vou ver mais alguns.
    Dos que experimentei na altura foi o que me pareceu ter melhor relação preço/qualidade, preferi comprar mais barato que assim troco mais vezes...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui_tex
  9.  # 11

    Colocado por: DR1982Dos que experimentei na altura foi o que me pareceu ter melhor relação preço/qualidade, preferi comprar mais barato que assim troco mais vezes...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rui_tex


    Quando lá estive vi lá que davam 25 anos de garantia o que cobre? Não deve cobrir o uso normal do desgaste.
  10.  # 12

    600€/700€ é pouco para cama e colchão.

    isso foi o que custou o meu colchão à 12 anos a preços de armazém e já está a precisar de ser substituído.
    Concordam com este comentário: Diogo999
  11.  # 13

  12.  # 14

    Rui, experimente os da beesleeping!

    Eu tenho um e estou bastante satisfeita

    e com eles sei que pode experimentar e senao gostar devolver.

    www.beesleeping.com

    se quiser dou lhe o contacto da pessoa com quem falei quando comprei o meu.
  13.  # 15

    Colocado por: Rui_texBom dia, como referi no título pretendo comprar uma cama e respetivo colchão, a cama estou a pensar num sommier para poder ter espaço de arrumação por baixo, quanto ao colchão é que não tenho mesmo ideia do que comprar, pois há imensas variedades e pretendo um que seja confortável e que dure muitos anos (pelo menos os 10 que se fala).
    Vivo em Vila Real, para já apenas dei uma vista de olhos pela JOM, onde tinham conjunto de sommier e colchão da momaflex (não me lembro modelo) por volta dos 600€, e vi também pela net o koala rest (que até tem período experimental) mas não vi muitos comentários ao mesmo aqui ou outros fóruns.
    Não queria nada comprar um colchão e depois não me sentir confortável nele ou acordar com dores, daí não saber bem para onde me virar, o ideal seria experimentar um par de dias e no caso de não me habituar devolver mas não sei que lojas por aqui teram essa política, porque na loja podemos até achar super confortável mas depois ao passar uma noite neles pode não ser o que esperava. Sou casado pelo que será para uso de duas pessoas, ambos temos peso entre os 60 e os 70 quilos.
    Quanto a orçamento disponível estaria a pensar por volta dos 600/700€ para o conjunto, poderei esticar um pouco mais se assim se justificar.
    Agradecia toda a ajuda e orientação que me poderem dar.
    Muito obrigado



    Eu na altura comprei online...vi vários sites e pedi ajuda por email a vários deles para tentar perceber a diferença de preço que foi encontrando e acabei por comprar na Bee Sleeping, já o tenho há cerca de 3 meses e para já estou super satisfeito, sei que gastei pouco mais de 500€ para um de 1,80 e tem a dureza que precisava para não acordar todo emprenado...
    • Amy
    • 4 setembro 2018

     # 16

    Loool mais alguém a trabalhar na/para a Bee Sleeping que queira falar bem do colchão? Conta criada hoje...

    Não faço ideia se é bom ou não, nem conhecia antes de começarem a encher os fóruns de "opiniões".
    Concordam com este comentário: El_Papel
  14.  # 17

    Nunca ouvi falar ....
    • CatG
    • 4 setembro 2018

     # 18

    Koala Rest - tenho há cerca de uma ano e não quero outra coisa.
  15.  # 19

    Comprei há semanas o topo de gama da Molaflex "Platinium Moon" aproveitando a campanha deles de 50%. Custou-me 750€ para a minha cama de 200X160. É excelente! É é um monstro de 33cm de altura.
  16.  # 20

    Colocado por: AmyLoool mais alguém a trabalhar na/para a Bee Sleeping que queira falar bem do colchão? Conta criada hoje...

    Não faço ideia se é bom ou não, nem conhecia antes de começarem a encher os fóruns de "opiniões".


    Amy já tenho conta criada há alguns meses e não foi para falar de colchões com certeza!
    Perguntaram e eu como comprei colchao ha pouco tempo, respondi! Nao percebo este seu comentário completamente dispensável!senão tem nada para falar sobre colchões, não diga nada, homem!!:)
    Concordam com este comentário: desofiapedro
 
0.0251 seg. NEW