Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro modelador 3D para execução de renderização de projectos previamente desenvolvidos em archicad.

email: [email protected]
  2.  # 2

Caro adro, tinha solicitado informacoes noutro topico da vossa localizacao. Obrigado
  3.  # 3

Acho que é Cascais..
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  4.  # 4

Queira desculpar, não me apercebi.
    Cascais e grande Lisboa.

Trabalhamos também noutras localizações a pedido, naturalmente em Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
  5.  # 5

Zona fina:))
  6.  # 6

Se necessitar ou tiver interesse em parceria com projetos de especialidades estou disponivel. Pode ver no topico riscos&rascunhos, passo a publicidade :)
  7.  # 7

@riscos

Muito bem. Obrigada.
  8.  # 8

Continuamos a procurar modelador 3D para execução de renderização de projectos previamente desenvolvidos em archicad.

email: [email protected]
  9.  # 9

Qual o tipo de serviço que pretende!!? meta uma imagem do resultado final pretendido... talvez possa ajudar com alguém conhecido.
    - modelação!!? aperfeiçoamento/ detalhamento e povoação dos modelos ArchiCAD?
    - renderização
    - renderização + photoshop/ edição imagem
  10.  # 10

Bom dia Pedro,

Se tivesse uma imagem do pretendido, não precisava de um modelador, certo? :)
    Os projectos estão modelados em archicad.

Precisamos de aperfeiçoar a iluminação interior e exterior, vegetação e mobiliário exterior, etc. e fazer a renderização e, em alguns casos, edição de imagem.
    Obrigada
  11.  # 11

Um exemplo tirado da net do resultado final que pretende, foi isso que quis dizer...
  12.  # 12

Exemplo
  13.  # 13

É um bom exemplo.
  14.  # 14

Isso é fotorrealismo? ter projectos com isso é outro nível :)
  15.  # 15

Se vai vender o empreendimento, sim, vale a pena. Para uma promotor, uma agência imobiliária.
    Se está a fazer um projecto não.
    1. É melhor ter uma imagem de uma casa construída melhor que a que viu no projecto.
    2. Ver um 3d com foto realismo tal no fim a construção não tem o mesmo brilho.
    3. O 3d é bom para o cliente ter uma ideia do projecto, avançar com pormenores ou mudar tudo. É incompativel ter uma imagem como essa numa fase intermédia do projecto, quando se estão a definir opções.
    4. Uma imagem como essa é produzida ko fim do projecto, mas nessa fase já o cliente percebeu o projecto, as volumetrias, o espaço. Nesta fase já não quer saber do projecto, quer saber da obra e que avance rapidamente.
    No fim também há uma dificuldade, os arquitectos nem sempre pormenorizam o projecto convenientemente. É o projecto ou foi feito em Revir por exemplo, onde a maioria dos pormenores está lá, se não é complicado. É necessário adicionar pormenores, dar profundidade e relevo a outros, escolher texturas de pedra, tipo de vidro, caixilharias, madeiras, relvasetc. Pormenores, cores, etc que nunca são bem assim como eles gostariam.
    O facto de não ser bem assim como eles gostariam, faz com que tenha o dobro ou o triplo dos materiais. Tem de refazer pormenores, replicar texturas, modelar tudo novamente.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  16.  # 16

Colocado por: callinasExemplo

É porque não este?

17.  # 17

Colocado por: ADROatelierBom dia Pedro,

Se tivesse uma imagem do pretendido, não precisava de um modelador, certo? :)
    Os projectos estão modelados em archicad.

Precisamos de aperfeiçoar a iluminação interior e exterior, vegetação e mobiliário exterior, etc. e fazer a renderização e, em alguns casos, edição de imagem.
    Obrigada
    conheço um colega que se dedica a isso, se quiser posso passar-lhe os detalhes via MP.
  18.  # 18

Pode colocar aqui, pode dar jeito a muita gente.
    Já agora, eu também faço. =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  19.  # 19

Callinas. A 1ª imagem não consigo fazer.... ou conseguindo, quanto é que custaria isso!!!?.
    A 2ª imagem, é o tipo de imagem que consigo fornecer aos meus clientes em fase de Estudo prévio - Projecto base, durante o desenvolvimento do projecto.
  20.  # 20

Colocado por: antonylemosconheço um colega que se dedica a isso, se quiser posso passar-lhe os detalhes via MP.

Se fizer o favor de enviar, ou colocar aqui no site, agradeço.
    [email protected]
    Concordam com este comentário: callinas

0.0225 seg. NEW