Colocado por: ADROatelierA que distância estao os muros/limites do terreno?
Colocado por: ADROatelierNão querem/gostam suites?
Colocado por: ADROatelierPorque nao criam 2 volumes na casa, embora em relação um com o outro? É mesmo o que esta a pedir.
Colocado por: ADROatelierQuando contratou o projecto, estava englobado um máximo de alterações? Pergunto só por curiosidade sobre outros modos de trabalho.
Colocado por: ADROatelierNo campo, as IS deste genero sao acessiveis pelo exterior - por exemplo, entre a garagem e a "cozinha 2".
Colocado por: ADROatelierComo é a cobertura?
Colocado por: ADROatelierEquaciona colocar banheira na IS comum? Nao existe nenhuma banheira.
Colocado por: emadhttps://forumdacasa.com/?CommentID=1209983
Colocado por: pauloagsantosa mulher do cliente satisfeita, que é o que interessa para o bem estar familiar. ehehe
Colocado por: emadPaulo quais foram os seus critérios de escolha do seu arquitecto?
Colocado por: turnipDe uma maneira ou de outra esta lixado..a minha moeu me a cabeça por causa de mosaicos escuros com brilho que só custaram 45€\m2 (eu contra)...agora moi me a cabeça porque os mosaicos sujam se muito ...enfim
Colocado por: lmatos
Esqueça os traumas de emad relativamente aos preços das caixilharias.
Colocado por: pauloagsantossó quero mesmo é um wc na garagem para não ter que ir atrás de uma oliveira.