Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite estava a pensar comprar um imovel no e-leiloes quais os cuidados que devo ter?
  2.  # 2

    Ter o dinheiro disponível para pagar a pronto.

    Ver a casa.

    Não licitar sem ver a casa por dentro.

    Ter acesso à documentação toda.

    Confirmar que a casa está livre de ónus e encargos,e de pessoas e bens.

    Confirmar que não há contrato de arrendamento vigente.
    Concordam com este comentário: ADROatelier, sognim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anile
  3.  # 3

  4.  # 4

    E ter atenção ao prazo para pagamento após a adjudicação. Normalmente o prazo é de 15 dias corridos.
    Findo o prazo, o agente de execução pode proceder à penhora de bens para o pagamento, ou então prosseguir para a oferta seguinte.

    Para este segundo ponto, não sei como é que é feita a escolha. Talvez alguém possa ajudar. :D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anile
  5.  # 5

    Muito obrigada por ter respondido Palhava, mas onde tenho acesso aos documentos?
    como posso confirmar que a casa esta livre de onus encargos pessoas e bens?
    como posso verificar que nao ha contrato de aluguer vigente?
    muito obrigada pela atenção dispensada
  6.  # 6

    Para ter acesso aos documentos tem de registar-se na plataforma e-leilões.
    Pode fazer isso usando um cartão do cidadão e um leitor de cartões adequado mais o PIN do CC. Ou então contactar directamente o agente de execução.

    Normalmente os imóveis são vendidos livres de ónus e encargos, e tal é referido no anúncio.
    Caso exista um contracto de arrendamento, por exemplo, tal também deve ser referido no anúncio.

    Pode ver um exemplo de algo a evitar aqui: https://e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO241632018
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anile
  7.  # 7

    posso tambem fazer o registo alternativo no e-leiloes nesse caso tenho de contactar o agente de execuçao ou nao?

    https://www.e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO257032018.o que me diz da compra deste apartamento? é perigoso?

    e este o que lhe parece? é arriscado licitar ou comprar? https://www.e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO293792018

    obrigada pela atencao
  8.  # 8

    ja uma vez comprei um imovel na euroestates mas parecem me mais caros, na euroestates é mais seguro comprar do que no e-leioes?
  9.  # 9

    Peça para visitar o imóvel e fale com o agente de execução para formar uma ideia mais precisa para ter mais informações sobre o mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anile
    • FFAD
    • 19 setembro 2018

     # 10

    Tenho andado atento ao e-leilões e vejo que há muita actividade, resultando em grande competitividade para garantir os imóveis.

    Creio que comprar para uso próprio deve haver bons negócios, agora para comprar e fazer tipo Robles está mais complicado.

    As coisas boas sobem muito e as más são más :)
    Concordam com este comentário: sognim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anile
  10.  # 11

    gosto mais das respostas do nsousa1983
  11.  # 12

    Já lhe deram aqui informações muito importantes.
    Perguntou o que achavam do apartamento nada melhor que visita-lo e ver até onde está disposta a ir na licitação, mas aviso-a desde já que actualmente alguns apartamentos atingem valores superiores ao que seriam vendidos se fosse através de uma imobiliária.
    Mas na minha opinião e pelo que tenho visto esse apartamento vai atingir um valor entre 70K e 80K.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anile
  12.  # 13

    eu nao fui ver o apartamento porque a agente de execuçao deu me um nº de um senhor que é amigo do executado e que esta la a viver e ele disse me que o executado já pagou as dividas ao banco e que se eu comprasse a casa ia perder o meu dinheiro nao sei se me mentiu ou nao.
    eu nao insisti em ver a casa porque fiquei com medo do gajo que esta la a viver....
  13.  # 14

    o que quer dizer com 80 ou 70 k?
  14.  # 15

    Colocado por: Maria Elina carvalhoBoa noite estava a pensar comprar um imovel no e-leiloes quais os cuidados que devo ter?


    Colocado por: Maria Elina carvalhoja uma vez comprei um imovel na euroestates mas parecem me mais caros, na euroestates é mais seguro comprar do que no e-leioes?



    Colocado por: Maria Elina carvalhogosto mais das respostas do nsousa1983


    Ainda perdem tempo a responder a esse tipo?
  15.  # 16

    Quero dizer que vai atingir um valor entre os 70.000,00€ e os 80.000,00€.
  16.  # 17

    nao me parece que atinjam esses valores
  17.  # 18

    sognim quanto custou a casa que comprou no e-leiloes? já resolveu o problema?
  18.  # 19

    Ainda não, já saiu a sentença a ordenar a entrega do apartamento (despejo), agora está a decorrer o prazo para a sentença transitar em julgado.
  19.  # 20

    percebo pouco disso mas quanto tempo acha que vai demorar?
 
0.0227 seg. NEW