Colocado por: jorgealvesnão confundir eficiência com potência.
Colocado por: jorgealvesnozeira
Colocado por: eunojeira
nojeira ?
Colocado por: NPRPCom PRH e bomba de calor é limpinho , limpinho! 😂Se a BC fizer AQS sem precisar de apoio solar melhor ainda...
Não há nogueiras, nozeiras, nem nojeiras associadas...
Colocado por: Sergio RodriguesNão sabem mexer em telemóveis xpto é o que dáaté parece que também não precisas de óculos, oh pitosga.
Colocado por: DR1982BC fizer AQS
Colocado por: NPRPCom PRH e bomba de calor é limpinho , limpinho
Colocado por: tozepalma
Precisa sempre de uma fonte de energia renovável...
É como a carteira do DO... limpinha, limpinha! :)
Mas para quem tem orçamentos para construção à vontadinha eu acho que faz muito sentido.
Para o comum dos (tesos) DO... temos que encontrar alternativas que reduzam custos!
Colocado por: NPRPeu próprio me preparava para a fazer.
Colocado por: jorgealvesaté parece que também não precisas de óculos, oh pitosga.é dos pitosgas que elas mais gostam
Colocado por: tozepalmaConheço quem arranjou forma de lhe instalar os paineis apenas para passar a vistoria, depois levaram-nos embora, foi me dito que era prática recorrente nao sei se ainda ha quem o faça atualmente 🤔
Precisa sempre de uma fonte de energia renovável...
Colocado por: DR1982Conheço quem arranjou forma de lhe instalar os paineis apenas para passar a vistoria
Colocado por: tozepalmaPrecisa sempre de uma fonte de energia renovável...as bombas de calor são energia renovável dispensando legalmente os painéis térmicos.
Colocado por: jorgealvesas bombas de calor são energia renovável dispensando legalmente os painéis térmicos.
Colocado por: tozepalma
Não tenho conhecimentos para o contradizer, mas isso não faz sentido. Gasta eletricidade, apesar do rendimento muito favorável. Assim sendo é tao renovável como um termo acumulador...
Colocado por: Skinkx
Só cumprem as bombas de calor que, em AQS, produzam mais energia renovável que os colectores solares. Nem todas têm um COP que permite isso.