Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

o que ´´e um processo de insolvençia?
  2.  # 22

o que quer dizer registos pendentes?
  3.  # 23

o que é um processo de execução e qual a diferença entre processo de execuçao e processo de insolvençia?
  4.  # 24

ninguem me responde????
  5.  # 25

O Google não responde?
  6.  # 26

Quando não se vê a casa, nem se manda lá alguém que entenda de construção, arrisca-se a comprar qualquer coisa cheia de problemas que nunca mais acabam.
  7.  # 27

Colocado por: JacintaQuando não se vê a casa, nem se manda lá alguém que entenda de construção, arrisca-se a comprar qualquer coisa cheia de problemas que nunca mais acabam.

Problemas técnicos de construção devem ocorrer muito menos vezes do que problemas de inquilinos ou ocupantes nos imóveis...
  8.  # 28

agora percebo porque ninguem me respondeu....
  9.  # 29

Colocado por: Maria Elina carvalhoagora percebo porque ninguem me respondeu....

Que bom!
  10.  # 30

nao me responderam porque tambem nao sabem !! ehehhe!!
  11.  # 31

Colocado por: Maria Elina carvalhonao me responderam porque tambem nao sabem !! ehehhe!!

Neste tipo de negócio quem sabe não divulga...
    Há quem coce para dentro pois faz lucro destes leilões de apartamentos.
    Eu se soubesse ajudava.
    Já tentei comprar na Euroestates-o preço subiu em flecha!!!Desisti.
    Também já fiz proposta em carta fechada para um Time-sharing(((Thank God!!!Houve uma oferta mais alta!!)))
    ...
  12.  # 32

pois o segredo é a alma do negoçio!
    Eu comprei na euroestates ha cerca de 7 anos e fui a unica a licitar, licitei pelo telefone, e ficou pra mim, e hoje em dia as imobiliarias poem me cartas no correio a dizer que teem clientes para este apartamento.
    acho que a euroestates é melhor que a é-leiloes,porque na e.leiloes os imoveis estao demasiado tempo a venda ao publico e assim há mais +pssibilidades dos imoveos encarecerem
  13.  # 33

Colocado por: Maria Elina carvalhohoje em dia as imobiliarias poem me cartas no correio a dizer que teem clientes para este apartamento.

Pede para eles lhes apresentar os clientes.
    Se aparecer algum (cliente real) venda-lhe.
  14.  # 34

por enquanro nao posso vender
  15.  # 35

Porquê ? Se compra e vende, porque razão não pode vender agora. As casas estão a um preço exorbitante e já percebi que as melhores vendem-se logo.
  16.  # 36

Motivos para não vender:
    Querer ir viver para a casa
    Não ter para onde se mudar
    Ter um contrato (arrendamento, empréstimo...)
    Querer fazer obras primeiro
    O imóvel ser de vários proprietários que não chegam a acordo
    Estar à espera que suba ainda mais o preço,por algum outro projeto ainda não estar concluído (ex.jardim/parque,novos a acessos-escadas,metro ...)
    • FFAD
    • 2 outubro 2018

# 37

ainda na semana passada acompanhei um leilão de um apartamento de 310m2 em Lisboa com garagem...

Fechou nos 515k. Bom preço para ficar com ela, mas para negócio e com obras já ficava curto...
  17.  # 38

Era algum T12 ?
  18.  # 39

Tão grande junto ao Corte Inglês ou Av.Republica pensava que ainda era mais caro,mesmo sem obras
    • FFAD
    • 2 outubro 2018 editado

# 40

Colocado por: PalhavaEra algum T12 ?

t6...

não era assim tão central, zona de s. domingos perto do zoo.

0.0233 seg. NEW