Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia alguem me pode ajudar começaram obras ca no predio e agora a noite aparecem me baratas de x em quando tenho a casa ha 2 anos e nunca me tinha acontecido e norma '?como posso resolver sem ter que recorrer a empresas pois sai caro por dia a noite mato 2 a 3 algumas grandes outras pequenas.
  2.  # 2

    patricio

    Também estou com o mesmo problema. Consulta aqui no forum o tópico "delas". A mim ajudou-me bastante.
    https://forumdacasa.com/discussion/1265/baratas-essa-praga/#Item_39.

    Boa sorte

    Colocado por: patriciobom dia alguem me pode ajudar começaram obras ca no predio e agora a noite aparecem me baratas de x em quando tenho a casa ha 2 anos e nunca me tinha acontecido e norma '?como posso resolver sem ter que recorrer a empresas pois sai caro por dia a noite mato 2 a 3 algumas grandes outras pequenas.
  3.  # 3

    Bem .. creio k vou resolver a vossa situação :)
    É simples.. vão até ao continente, secção de plantas e compram o gel da bayer "Blattanex"

    Saudações.
  4.  # 4

    Boa noite tenho uma moradiazita pequena mas acupada por baratas enormes ( americanas) só está noite desde a meia noite já matei 8 andam nos quartos na sala nas camas já não sei que fazer tenho crianças em casa. Já comprei uma cola da Baygon e não fez nada nada, disseram-me para espalhar louro pela casa e não resultou... Preciso de ajuda :( :( :(
  5.  # 5

    Colocado por: Ana freitasBoa noite tenho uma moradiazita pequena mas acupada por baratas enormes ( americanas) só está noite desde a meia noite já matei 8 andam nos quartos na sala nas camas já não sei que fazer tenho crianças em casa. Já comprei uma cola da Baygon e não fez nada nada, disseram-me para espalhar louro pela casa e não resultou... Preciso de ajuda :( :( :(


    matar dentro de casa não deve,pois quando as esborracha eles deixam ovos com larvas que ate nos sapatos se espalham,,tera que ir a uma drogaria e comprar produtos para esses efeitos,depois é uma questão de limpar bem a casa em todos os cantos com lixivia sobretudo atras do frigorífico e se precisso desmontar o rodapé dos móveis da cozinha e limpar,,depois tem outra coisa as baratas gostam de calor e de restos ,como deixar a loiça por lavar de um dia para o outro ou limpar a mesa no dia a seguir,,neste caso tera que ser maniaca com a limpeza e produtos para matar,,,eu na Venezuela punha a volta da casa por fora e nalguns cantos como atras do frigorífico creolina ate as cobras se afastavam com o cheiro!!mas tente tratar o mais rápido possível pois elas multiplicassem super rápido,,pegue no fim de semana e faça uma limpeza a fundo em toda a casa e se encontrar uma barata aspire-a!
  6.  # 6

  7.  # 7

    Colocado por: Ana freitasBoa noite tenho uma moradiazita pequena mas acupada por baratas enormes ( americanas) só está noite desde a meia noite já matei 8 andam nos quartos na sala nas camas já não sei que fazer tenho crianças em casa. Já comprei uma cola da Baygon e não fez nada nada, disseram-me para espalhar louro pela casa e não resultou... Preciso de ajuda :( :( :(



    tive o mesmo problema ha alguns anos no predio onde moro. Fiz de tudo, desde limpezas constantes, tapei todas as frinchas, usei todos os produtos, armadilhas sprays, colas, etc. Conclui que nao tem muito a ver com a limpeza propriamente dita, elas entram por todo o lado e vao sim aos locais onde ha agua e restos de comida, especialmente lava loicas e wc.
    Só houve um produto que me resolveu o problema o Blattanex (pode haver similares mas este foi o que usei), é um gel que se aplica em pontos estrategicos que as atrai e morrem de imediato. Compra em drogarias, Continente e Agriloga. É excelente.
    Recomendo que mantenha o produto sempre ativo pois mesmo quando pensa que desapareceram ha uma que aparece e se for femea (são maiores) é outra vez a invasao.
    Para mim foi um pesadelo mas logo que fiz a primeira aplicação desapareceram quase todas, no entanto mantive o produto ativo durante um ano pois de vez em quando via uma na escada do predio.
    Vai conseguir mas tem que ter paciencia pois pode demorar algum tempo. Boa sorte.
 
0.0124 seg. NEW